x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 29

Hybrid View

Question Suporte Para Galão De 20 Litros Para Troller

Desculpa por criar este tópico, porem não achei nada falando sobre como instalar suporte de galão em Troller.

Então gostaria da ajudar dos amigo, existe alguma maneira de instalar ou qual a melhor solução para este problema?

Obrigado a todos q responderem.

Michel

Eu também tenho interesse em instalar um galão de 20 lts no meu Troller.

Acredito que não deve ser muito difícil instalar o suporte na traseira, vamos esperar pra ver se alguém pode dar mais alguma opiniao sobre essa adaptaçao...

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Dependendo do ano a MACERAL faz um suporte, acho q só serve pros troller que tem tampa trazeira fixa...

http://www.maceral.com.br/produtos.php?categoria_id=10

[]'s

já analisei todas os possíveis lugares na traseira, e acho que não tem como.

olha só gente, não é enfeite, apesar q acho bonito, porem tem umas travessias que são assustadoras e 20 litros de combustível de reserva faz uma diferença enorme.

lugares onde andei com o 4x4 ligado (consumo aumenta muito) direto e assustou o consumo: Puerto maldonato - Cusco, Cusco - Nasca, Santa Cruz - Pontes e Lacerda, Lencoeis maranhece.

fora outros trechos, os motivos vao deste falta mesmo de combustível nos postos, a regioes desertas, dentre outros.

na pickup era fácil, mas no troller.

sugestões são bem vidas.

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    Axel, estava com o mesmo problema, precisava encontrar onde levar 2 galões de 20ltrs no meu Troller 2.8 TDI/01.
    Lendo teu tópico para ver se encontrava a resposta lembrei que no Engesa, ha muitos anos atrás, fiz um suporte aparafusado nos mesmos parafusos de fixação do estepe e fixei um suporte de galão do MB42, ou seja, depois do estepe, encostado nele, ficava o suporte do galão.
    Funcionava e muito bem.
    Para dois galões, tava olhando os sites gringos e vou estudar melhor a idéia de fixa-los como alforges na estepe, entendeu ?
    Imagina olhares a estepe estando de frente para ela, ok? Na lateral da banda de rodagem e na paralela dele, de cada lado esta um galão, basta fazer um suporte tipo esses que prendem as rodas dos carros nas plataformas, esse suporte vai "abraçar" o pneu estepe e de cada lado irá um galão.
    Vou ver se acho alguma foto do meu Engesa com o suporte e o galão e posto aqui.
    espero ter ajudado
    Badia

Question

galera este modelo serve para o Troller 2008

http://www.tratorgama.com.br/sites/r...R&prod_id=2997

obrigado a todos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem