x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7

parafuso roda - d20 +1cm,tem equivalente??

Ola galera,estou fazendo as primeiras manutenções no meu trolha 2003,ja descobri uma peça que pode ajudar que é a bucha da barra panhard,usei a bucha do eixo dianteiro da f-250.

Agora ao tirar as rodas dianteiras notamos 3 parafusos espanados,ruin,e observamos que tem a mesma espessura (assim?)dos da d-20 porem são 1cm maior de comrimento,a troller pede 14 latinhas pelo bendido...sera que existe algum equivalente??alguem ja efetuou essa troca ?
    Valeu

TO FELIZÃO COM A BARCA,ESSE NEGOCIO DE CORRER A TRAS DE PEÇA TA VIRANDO UM HOBBY,A CADA PEÇA ACHADA EU FICO SORRIDENTE....

Usuário Avatar de Ariel
    Entrada
    27/10/2005
    Local
    sbc/SP
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Floko!!
    Tbém estou precisando trocar as buchas da barra panhard traseira do meu troller...
    Só p/ confirmar, é a mesma da barra panhard dianteira da F250?? Qto pagou pela peça??

Obrigado
    Ariel

pagei 20 reais,ela não é da panhard não,é do eixo dianteiro mesmo ou semi -eixo nao lembro bem(quase ctz q é do eixo mesmo)....mais lembro que não é da panhard da f250 nao...

A descobri também o parafuso(prisioneiro) equivalente,da toyota bandeirante,só que as porcas são da d20

Usuário Avatar de Ariel
    Entrada
    27/10/2005
    Local
    sbc/SP
    Agradecimentos: 0
    Valeu Floko, vou dar uma pesquisada em alguma auto peças de pick ups.
    Por acaso vcê não teria a numeração de referencia/ código da peça??
    Valeu
    Ariel

não tenho a referencia não,mais voltei la hj pra pegar umas porcas,e realmente era do EIXO dianteiro da 250...abraços;....

parceiro só não tenho ctz q são do mesmo tamanho atras e na frente..pois as que troquei foram as frontais...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem