x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16

Consumo Troller 2.8 TD

O meu está fazendo 10 km/l. É preciso verificar se o velocímetro está corretamente ajustado pois quando comprei precisei fazer um ajuste pois marcava menos km. Isso foi em razão da troca do pneu. O pneu atual é o 255/75 Scorpion A/T Pirelli. Não sei quanto faz na estrada pois não tive a chance de fazer essa medição pois como o diesel consome menos e não deu para medir só na estrada ainda. Como já disse um dos colegas acima o bom é ter um trem desse e ser econômico. Compradao a um Pajero TR4 Automático esse consumo é uma maravilha e com a performance do T4.

O tanbque enche ou o automático da bomba desliga?
    São duas coisas diferentes, o diesel faz muita espuma e desliga o automático da bomba.
    Às vezes, quando ele desliga, anda caberiam mais 15 litros.
    O automatico da bomba desliga. Eu mando botar mais alguns litros mas nunca encho ate o toco mesmo entao to fazendo as contas com base em cima de 60 L, com uns 63 L ele faz 650 km, entrando na reserva
    Freelander 2 2012 SE Diesel
    Ex-Pajero Dakar 2013 3.2 Diesel 4x4/Ex-S10 Executive 2011 MWM 2.8 4x4 (PT)/Ex-Troller 2008 (furtado) / Ex-Hilux CD 99 4x4

No meu, normalmente consigo fazer 650km com o tanque. Tenho pnues BF AT 33".

Mas quando em viagens longas, na quinta marcha, mantenho o motor a 2000 giros, praticamente 100km/h aferidos no GPS e no velocímetro (não sei, troquei os pneus e com os 33" ele marca diferença de 1 ou 2 km/h no GPS e no velocímetro) eu acho que faço mais de 10km/l.

O meu faz entre 9.5 e 10 na cidade (sempre pisando forte), geralmente encho com 700km. Pneus originais.
    Engesa EE25 6x6 89
    Troller Desert Storm 11
    PU2RVO / PX2Z4507

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem