estou abrindo um novo topico pois nao achei nada sobre o assunto....tenho interrese, pois estou querendo um troller v6....sei que existem ...mas nao sei nada sobre eles...algem sabe algo sobre o assunto?
estou abrindo um novo topico pois nao achei nada sobre o assunto....tenho interrese, pois estou querendo um troller v6....sei que existem ...mas nao sei nada sobre eles...algem sabe algo sobre o assunto?
Deve ser algum que usa Mecanica das Rangers... ouvi dizer que foram feitos alguns para rally... mas não tenho noticias porque, de onde e qual foi!
tenho um powerTrain desses pra venda... se alguem tiver um AP em fim de vida e quiser brincar com isso...
Você está querendo saber se há algum que veio com motor V6 de fábrica, ou se foi instalado um V6?
Na última edição da 4x4&Cia há uma reportagem de um troler com motor MWM diesel 6 cilindros. Ficou apertado, mas coube..
Pergunto por que aqui no sul.... numa autorizada troller..existe um para venda e ele e v6...parece que e da ranger...sera que saiu de fabrica ou e adaptado...sera que quenta??????? e que ouvi falar que sairam alguns de fabrica...pensando bem pode ser bom...um otimo motor desses dentro de um carro mais leve que uma ranger dupla....
os Trolhas que participaram do Dakar pela primeira vez eram 4.0 V6 de ranger , suspenção diferente ,com belos amortecedores Bilstein , e tinha a traseira um pouco diferente pois usava as lanternas da ranger e com capota de fibra sem vidros .
na epoca só tinha trolha de capota de lona.
a ultima vez que vi um desses tava sem os bilstein , e com susp e eixos do trolha diesel , mas mantendo a capota diferenciada , com as lanternas traseiras de ranger e os 2 farois no topo da capota (p/ verem o carro na poeira do dakar)
[]'s
Lei, o negocio é o seguinte: este troller esteve na oficina do meu mecanico, aqui em São Leopoldo. É o André, liga pra ele e pergunta, mas pelo que ele me falou , é adaptado sim. Tbem tenho um troller, e quem sabe um dia troco o ap por um V6. O tel do André é 51-35892187, diz que foi o tonico que te falou do troller v6. Ele vai te dizer algo sobre ele. Este troller tá lá com o cara da repecol né, que virou autorizada troller. É um vermelho? Se for já vi este numa trilha, não lembro qual, mas liga pro André, que é gente fina e vai te dizer algo.
Pelo que eu sei os trollers com lanterna de ranger sao os T5 e naum T4, e os que tinham motor v6 participaram do rally dakar, acho que tenho uma foto aki jah jah eu posto
Quando a Troller correu o Dakar os veículos que foram preparados para o Rally tinha a mecânica da Ranger 4.0 e os diferenciais de Toyota.... Foram feitas poucos protótipos do tipo... Hoje em dia ainda é possível encontra-los, porém muitos já foram modificados.... Já vi dois desse com mecânica diesel..... Eu já andei em um 4.0 e gostei de mais, a relação peso potência do carro é fantástica!
E não é somento no conjunto mecânico que eles são diferentes.... Eles são um pouco maiores que os T4.... Na minha opinião a Troller tinha que aproveitar esse modelo e seguir a linda do T5 que eu acho bonito, é mais espaçoso e com certeza ganharia mais o mercado por haver maior espaço interno....
A não ser que vc realmente queira esse v6 , axo que seria a melhor opção ja que vc vai comprar , pegar um a diesel. Axo que o consumo do v6 é bem superior, principalmente se o uso for diário. Agora se o consumo não for problema pra vc , realmente deve ser um motorzão para um carro leve desse jeito!
Boa sorte
Abraços