x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 27

Tópico: troller v6

Usuário Avatar de lei
    Entrada
    03/02/2005
    Local
    tres coroas/RS
    Agradecimentos: 0

troller v6

estou abrindo um novo topico pois nao achei nada sobre o assunto....tenho interrese, pois estou querendo um troller v6....sei que existem ...mas nao sei nada sobre eles...algem sabe algo sobre o assunto?

Usuário Avatar de mak (SP/ZN)
    Entrada
    13/02/2005
    Local
    São paulo/SP
    Citação Postado originalmente por lei Ver Post
    estou abrindo um novo topico pois nao achei nada sobre o assunto....tenho interrese, pois estou querendo um troller v6....sei que existem ...mas nao sei nada sobre eles...algem sabe algo sobre o assunto?
    Deve ser algum que usa Mecanica das Rangers... ouvi dizer que foram feitos alguns para rally... mas não tenho noticias porque, de onde e qual foi!

tenho um powerTrain desses pra venda... se alguem tiver um AP em fim de vida e quiser brincar com isso...
    Mak (SP/ZN)
    Xplo94Sport-JF / RangerSTX89 - Dourada/Xplo98 -2.5TDI - Manquinha
    Xpedition2000-BJ / SW4_93 - Malditaaaaaaaaa!!!!

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Você está querendo saber se há algum que veio com motor V6 de fábrica, ou se foi instalado um V6?

Na última edição da 4x4&Cia há uma reportagem de um troler com motor MWM diesel 6 cilindros. Ficou apertado, mas coube..

Usuário Avatar de lei
    Entrada
    03/02/2005
    Local
    tres coroas/RS
    Pergunto por que aqui no sul.... numa autorizada troller..existe um para venda e ele e v6...parece que e da ranger...sera que saiu de fabrica ou e adaptado...sera que quenta??????? e que ouvi falar que sairam alguns de fabrica...pensando bem pode ser bom...um otimo motor desses dentro de um carro mais leve que uma ranger dupla....

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Não ouvi falar em V6 de fábrica. Acho que é adaptação.
    Mas é um senhor motor, e, como você falou, em um carro bem mais leve que a ranger...

os Trolhas que participaram do Dakar pela primeira vez eram 4.0 V6 de ranger , suspenção diferente ,com belos amortecedores Bilstein , e tinha a traseira um pouco diferente pois usava as lanternas da ranger e com capota de fibra sem vidros .
    na epoca só tinha trolha de capota de lona.
    a ultima vez que vi um desses tava sem os bilstein , e com susp e eixos do trolha diesel , mas mantendo a capota diferenciada , com as lanternas traseiras de ranger e os 2 farois no topo da capota (p/ verem o carro na poeira do dakar)
    []'s

Usuário Avatar de achoefel
    Entrada
    30/03/2006
    Local
    São Leopoldo/RS
    Lei, o negocio é o seguinte: este troller esteve na oficina do meu mecanico, aqui em São Leopoldo. É o André, liga pra ele e pergunta, mas pelo que ele me falou , é adaptado sim. Tbem tenho um troller, e quem sabe um dia troco o ap por um V6. O tel do André é 51-35892187, diz que foi o tonico que te falou do troller v6. Ele vai te dizer algo sobre ele. Este troller tá lá com o cara da repecol né, que virou autorizada troller. É um vermelho? Se for já vi este numa trilha, não lembro qual, mas liga pro André, que é gente fina e vai te dizer algo.
    Off Road na veia.

Pelo que eu sei os trollers com lanterna de ranger sao os T5 e naum T4, e os que tinham motor v6 participaram do rally dakar, acho que tenho uma foto aki jah jah eu posto

Pessoal....

Quando a Troller correu o Dakar os veículos que foram preparados para o Rally tinha a mecânica da Ranger 4.0 e os diferenciais de Toyota.... Foram feitas poucos protótipos do tipo... Hoje em dia ainda é possível encontra-los, porém muitos já foram modificados.... Já vi dois desse com mecânica diesel..... Eu já andei em um 4.0 e gostei de mais, a relação peso potência do carro é fantástica!

E não é somento no conjunto mecânico que eles são diferentes.... Eles são um pouco maiores que os T4.... Na minha opinião a Troller tinha que aproveitar esse modelo e seguir a linda do T5 que eu acho bonito, é mais espaçoso e com certeza ganharia mais o mercado por haver maior espaço interno....

Espero ter ajudado!

Um abraço!

Lanternas de Ranger

O Troller com 40" tb tem as lanternas da Ford Ranger
    Veja a foto
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos troller v6-dsc00844.jpg  

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    A não ser que vc realmente queira esse v6 , axo que seria a melhor opção ja que vc vai comprar , pegar um a diesel. Axo que o consumo do v6 é bem superior, principalmente se o uso for diário. Agora se o consumo não for problema pra vc , realmente deve ser um motorzão para um carro leve desse jeito!
    Boa sorte
    Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Troller T4 Trilha 2007
      Por Xédão no fórum Troller
      Respostas: 19
      Última resposta: 17/05/2010, 12:00
    2. CAMBIO E REDUÇÃO DO TROLLER
      Por casbezerra no fórum Troller
      Respostas: 34
      Última resposta: 16/10/2008, 14:00
    3. Vendo Troller 2001 Gasolina - Modelo Mais Moderno do Gasolina
      Por raul4x4 no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2