Pessoal, estou querendo colocar pneus novos na Troller, mas estou em dúvida em relação ao modelo.
No Vitara, usava o Genius 1001 255/R15 com cravos laterais do Geninho.
O Vitara ficou muito bom com ele, mas o barulho na estrada era muuuuito alto, talvez devido aos cravos laterais.
Alguém aqui já usou estes pneus no Troller sem os cravos laterais ou sabe se é muito barulhento?
Além desse pneu, que outro pneu vcs me indicam para uso misto?
Para ajudar:
1- Uso o carro no dia a dia e faço todos os dias um percurso que inclui 60 Km de Via Dutra
2- TODO final de semana faço alguma coisa nem que seja uma trilha leve ou um passeio em estrada de terra e só dá para ter um jogo de pneus devido aos espaço na garagem do prédio.
3- Na garagem do prédio onde moro, não há lugar para guardar um segundo jogo. Ou melhor, tem lugar de sobra, mas a síndica é uma chata.
4- Estou com pneus 31” AT da BF e estava pensando em colocar pneus 33”, tinha a impressão de que 33” iria raspar, mas pelo que recebi de respostas do pessoal do clube no yahoo, parece que não tem problema.
Resta agora saber qual o melhor modelo.
Quem aqui tem o Genius 1001 na Troller?
Lembro que pelo composto ele demora mais do que os BF, Pirelli ou GoodYear para gastar nos vitaras.
Queria saber como é o desgaste na Troller