x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 20

Visão do Encadeamento

Cardã dianteiro do T4 2.004

Moçada,

Meu T4 estava fazendo uns barulhos embaixo toda vez que eu ligava a 4x4 Aqueles famosos "tec, tec,tec, tec" que enchem o saco! Mas como eu ando pouco na viatura, só me lembrava do danado do barulho qundo estava em alguma trilha! Sábado desci uma trilha um pouco mais hard aqui em BH (Urubú Rei), aí a barulho aumentou de vez! Passou do simples tec, tec para um muito incômodo "trac, trac" bem alto!
    Hoje levei o bichão na oficina e arranquei o cardã dianteiro! Eu já devo ter desmontado o cardã do meu Willys umas "trocentas" vezes, mas para minha surpresa o do Troller tem um mecanismo com duplas cruzetas na parte que sai da caixa de redução, e possui uma espécie de "luva" que une estas duas cruzetas! Não consegui entender para que tamanha complicação, mas vamos lá:... esta peça do meu fudeu-se, partiu-se! Vejam as fotos abaixo!
    - O mecãnico me disse que tal peça custa algo em torno de R$ 1.800,00 É isto mesmo???? Existe algo paralelo ou só Troller mesmo?
    - Outra coisa: o mesmo mecânico me disse queeu posso mandar o cardã em uma casa especializada (MG cardãns aqui em BH) e eles isolam tal peça, colocando o sistema de cruzetas simples em ambas as pontas do eixo! Procede tal informação?? Ele me falou que aguns T4 usam este sistema! Faz sentido?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imagem.jpg   -dsc00139.jpg   -dsc00140.jpg   -dsc00141.jpg  
    4X4 Brasil
    Carbura - BH
    Troller T4 Corisco / CJ Xulim
    (031) 8879-6595

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem