x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

retentor e terminais - peças equivalentes - urgente

Galera,adquiri um troller t4 2003 a pouco tempo,estou dando um tapa nele,deixando zeradao, e esse fds passado fui para uma trilhinha com ele...só para rebocar a gaiola,chegando la tive que encostar bem ele no canto da estradinha de terra,era meio inclinado,larguei ele la inclinadinho pq se não fosse assim nao passava mais ninguem na estrada.Até ae OK....
    chegando lá depois de umas boas horas de zuera com a gaiola e outros jeeps,ja avisto de longe um "xurume" descendo da roda que tava no lado mais baixo.parecia que um canino havia dado uma mijada la vendo de longe....mais chegando mais perto era oléo...dei uma limpada e voltei com ele.levei no mecanico ja desconfiado do retentor.
    ok,o mecanico confirmou que é necessário trocar os retentores.e também os terminas da barra de direção que estão com folga.
    Mais ao pesquisar descobri que os retentores custam 130 reais cada na troller.ao dar uma pesquisada mais afundo descobri os seguintes equivalentes:

retentores : marca sabó mod 00136 35 no eixo 62.18 externo (assim que passaram) e também achei a seguinte também para retentor.
    marca sabó medida 35x62x12mm

terminal da barra de dir. : marca TRW ou Nakata caminhão VW 690

Alguém ja fez essas trocas com exito?ou sabem de alguem que tenha feito.
    Obrigado...dei uma pesquisada antes mais achei pouca coisa...

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Floko Ver Post
    Galera,adquiri um troller t4 2003 a pouco tempo,estou dando um tapa nele,deixando zeradao, e esse fds passado fui para uma trilhinha com ele...só para rebocar a gaiola,chegando la tive que encostar bem ele no canto da estradinha de terra,era meio inclinado,larguei ele la inclinadinho pq se não fosse assim nao passava mais ninguem na estrada.Até ae OK....
    chegando lá depois de umas boas horas de zuera com a gaiola e outros jeeps,ja avisto de longe um "xurume" descendo da roda que tava no lado mais baixo.parecia que um canino havia dado uma mijada la vendo de longe....mais chegando mais perto era oléo...dei uma limpada e voltei com ele.levei no mecanico ja desconfiado do retentor.
    ok,o mecanico confirmou que é necessário trocar os retentores.e também os terminas da barra de direção que estão com folga.
    Mais ao pesquisar descobri que os retentores custam 130 reais cada na troller.ao dar uma pesquisada mais afundo descobri os seguintes equivalentes:

retentores : marca sabó mod 00136 35 no eixo 62.18 externo (assim que passaram) e também achei a seguinte também para retentor.
    marca sabó medida 35x62x12mm

terminal da barra de dir. : marca TRW ou Nakata caminhão VW 690

Alguém ja fez essas trocas com exito?ou sabem de alguem que tenha feito.
    Obrigado...dei uma pesquisada antes mais achei pouca coisa...
    Floko fiz um serviço parecido no meu segunda-feira e pra vc ter uma idéia de preço vou postar aqui o que paguei:

-- Terminal de direção R$ 95,00

-- Retentor da roda dianteira R$ 28,00 (cada)

Fiz esse serviço no PAT (Ponto de Atendimento Troller) aqui de Brasília.

Ai na sua cidade não tem um?
    Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

loyer,
    então,aqui nao temos nem trilha troller nem oficina credenciada...os retentores que você trocou seriam do semi eixo ? terminais conferem com o preço que tenho....

obrigado a atenção

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem