Quando o giro do motor chega a 3000rpm, ele tá cortando. Já olhei o sensor de temperatura,de pedal,troquei o diesel, revisei todo o carro e nada, continua cortando o giro. Descobri que estou com uma lâmpada queimada da lanterna trazeira, desmontei e o soquete esta todo enferrujado. O mecanico me disse que poderia ser esse o problema, e lá vou eu procurar alguma coisa semelhante para poder trocar hoje. Vocês por acaso já tiveram esse tipo de problema? Podem me ajudar? Grato pela compreensão Enio.
Ps; Como mecânico ou eletricista, sou mesmo um bom cozinheiro!
Quando o giro do motor chega a 3000rpm, ele tá cortando. Já olhei o sensor de temperatura,de pedal,troquei o diesel, revisei todo o carro e nada, continua cortando o giro. Descobri que estou com uma lâmpada queimada da lanterna trazeira, desmontei e o soquete esta todo enferrujado. O mecanico me disse que poderia ser esse o problema, e lá vou eu procurar alguma coisa semelhante para poder trocar hoje. Vocês por acaso já tiveram esse tipo de problema? Podem me ajudar? Grato pela compreensão Enio.
Ps; Como mecânico ou eletricista, sou mesmo um bom cozinheiro!
hehe eu tb sou MUITO ignorante qnd o assunto é mecanica, mas no seu lugar, procuraria uma oficina com scaner e mandava passar pra ter um diagnóstico.
Se não estou errado, toda vez que o jipe apresenta um problema, ele armazena esse problema em uma memória, que pode ser lida com esse scaner.
Tira o borne positivo e o negativo da bateria e deixe fora uns 10 minutos. Isso deve resetar a central. Ligue de novo e veja se o seu carro continua em modo de ´segurança´ (até 3000 giros). Se continuar, procure um posto Troller ou International e faça o orçamento, eles lhe dirão onde é o problema.
Valeu pelas dicas, vou tentar as duas; O problema aqui é que eu moro pertinho do fim do mundo, o mecanico até tentou scannear mas não conseguiu por não ter a atualização.(Brincadeira não!)