x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 24

Tópico: Motor 3.0

Usuário
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    ITAGUAI/RJ
    Agradecimentos: 0

Arrow Motor 3.0

Desculpe a minha ignorância, más o motor 3.0 do Troller é o mesmo que vêm na Ranger?

Com o minimo de pesquisa, voce iria descobrir que o motor do Troller 3.0 eh o NGD3.0E da MWM-Internacional.

Agora pesquisa ai se eh ou nao o mesmo motor da Ranger, ok?

Abracos.

É o mesmo motor Enio.

Abs
    Arthur C

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Enio CGJC Ver Post
    Desculpe a minha ignorância, más o motor 3.0 do Troller é o mesmo que vêm na Ranger?
    kkkkkkkkkkk de que planeta vc veio amigo? Essa foi de lascar.

Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Usuário
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    ITAGUAI/RJ

Então me ajudem!

Quando o giro do motor chega a 3000rpm, ele tá cortando. Já olhei o sensor de temperatura,de pedal,troquei o diesel, revisei todo o carro e nada, continua cortando o giro. Descobri que estou com uma lâmpada queimada da lanterna trazeira, desmontei e o soquete esta todo enferrujado. O mecanico me disse que poderia ser esse o problema, e lá vou eu procurar alguma coisa semelhante para poder trocar hoje. Vocês por acaso já tiveram esse tipo de problema? Podem me ajudar? Grato pela compreensão Enio.

Ps; Como mecânico ou eletricista, sou mesmo um bom cozinheiro!

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Enio CGJC Ver Post
    Quando o giro do motor chega a 3000rpm, ele tá cortando. Já olhei o sensor de temperatura,de pedal,troquei o diesel, revisei todo o carro e nada, continua cortando o giro. Descobri que estou com uma lâmpada queimada da lanterna trazeira, desmontei e o soquete esta todo enferrujado. O mecanico me disse que poderia ser esse o problema, e lá vou eu procurar alguma coisa semelhante para poder trocar hoje. Vocês por acaso já tiveram esse tipo de problema? Podem me ajudar? Grato pela compreensão Enio.

Ps; Como mecânico ou eletricista, sou mesmo um bom cozinheiro!
    hehe eu tb sou MUITO ignorante qnd o assunto é mecanica, mas no seu lugar, procuraria uma oficina com scaner e mandava passar pra ter um diagnóstico.
    Se não estou errado, toda vez que o jipe apresenta um problema, ele armazena esse problema em uma memória, que pode ser lida com esse scaner.

Abraço e boa sorte.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Tira o borne positivo e o negativo da bateria e deixe fora uns 10 minutos. Isso deve resetar a central. Ligue de novo e veja se o seu carro continua em modo de ´segurança´ (até 3000 giros). Se continuar, procure um posto Troller ou International e faça o orçamento, eles lhe dirão onde é o problema.

Usuário
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    ITAGUAI/RJ

Loyer e Ojaneri!

Valeu pelas dicas, vou tentar as duas; O problema aqui é que eu moro pertinho do fim do mundo, o mecanico até tentou scannear mas não conseguiu por não ter a atualização.(Brincadeira não!)

Que eu saiba, as unicas centrais do mercado que resetam quando desligadas sao as da Ford com 32bits... Isso por que elas sao adaptativas, a seu modo de dirigir, a sua gasolina, a seu clima e etc...

As demais, trabalham com mapa de 16bits e nao sao resetadas quando deligadas, como a do Troller.

Apenas utilizando o scaner voce pode reprogramar o mapa original.

Quanto ao Troller do nosso amigo, ele esta entrando em modo de protecao.
    Eh o mal dos eletronicos =( Os mecanicos nao tinham tal problema, mas fazer o que se o planeta terra pede por isso...

Pode ser algo muito simples, como um polo da bateria folgado (ja aconteceu comigo), como pode ser algum sensor com defeito.

A forma mais facil de descobrir eh passando o scaner na Ford ou Troller.

Abracos.

Usuário Avatar de Augusto Braga
    Entrada
    20/02/2005
    Local
    Itaguai/RJ

Motor Eletrônico

Enio,

Motor eletrônico não é bom p/ Trilha, troco um Xud 9 no seu MWM e volto 2 cx de Skol.

Abrs
    Augusto Braga - - ​GV 98 - XT 03 - GV 12

Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Enio, tive o mesmo problema, na minha região não tinha o scaner então fui por eliminação. Retirei o sensor de temperatura (o da frente do motor que fica na carcaça termostatica) testei e não deu mais probema, como o sensor estava bom só faltava a bomba d'agua testei a pressão dela retirando a mangueira de retorno e nada de pressão, solução retirar a bomba d'agua, pimba estava com o rotor partido que é de plastico com carcaça de aluminio R$ na autorizada INTERNATIONAL 160,00, eu mesmo troquei mole mole. Dá uma pesquisada pode ser o bomba d'agua.
    sds.
    TROLLER 2006

Citação Postado originalmente por Augusto Braga Ver Post
    Enio,

Motor eletrônico não é bom p/ Trilha, troco um Xud 9 no seu MWM e volto 2 cx de Skol.

Abrs
    Olha o outro! =P

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem