x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 31

Hybrid View

Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Ah, eu tenho transferidor sim!
    Tinha esquecido de lista-lo!

Mas agora como vou andar munido de compressor ARB com kit de inflar pneus, =D, minha vida sera bem mais facil!

Abracos!
    Já comprou?
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário
    Entrada
    14/08/2008
    Local
    Florianopolis/SC
    Agradecimentos: 0
    Thunder:Aqui no forum na pior das hipoteses, aprendemos algo;na melhor podemos passar algo para os demais.O Abreu citou uma relação de ferramentas que devemos sempre ter à mão;numca levaremos tudo o que vamos precisar,mas a chave "universal";martelo e talhadeira não deve ser esquecida, tampouco um bom pedaço de arame,sempre tem a sua utilidade.Um abraço.

Huahuahuahuahua, Flávio, como ortopedista, só posso concordar contigo em relação ao martelo e a talhadeira ... tem coisas que só uma bela porrada faz por você.
    Então, eu entendo um pouco de mecânica e, como todos aqui, aprendo um pouco mais a cada dia. Meu intuito em relação a esse tópico foi o de registrar um consenso em relação às ferramentas básicas para tirar um Trolleiro do aperto e equipara a minha própria caixa de ferramentas.
    Tenho certeza que muitos aqui tem, como eu, uma mania de colecionar ferramentas... em casa tenho de tudo um pouco.
    Mais algumas contribuições ao tópico e a gente monta um kit básico e coloca pra vender na Donnati, hehehehe.
    4X4 Brasil
    T4 02 - Chokito - F1000 Lightning -Esmeralda

Usuário Avatar de Vinicius.goncalvesmoreira
    Entrada
    09/11/2011
    Local
    São Paulo/SP

Cool

Fala galera,

Depois de muito namorar e procurar o melhor preço comprei uma caixa de ferramentas da Irwin..... Estava usando uma bolsa "homemade" de courvin, mas além de ser pequena, deixava as ferramentas uma zona!
    Encontrei essa bolsa a venda no Leroy Merlin e me interessei bastante, porém o preço deixou a desejar R$325,00!!!! Não convencido comecei a procurar na internet e encontrei por R$195,00 na Tatuifer (Mala de Ferramentas Tool Center 18 Polegadas 14080 Irwin :: Loja de Ferramentas Tatuifer Ferragens) porém como moro em SP teria que pagar um frete de R$25,00 além da espera pela entrega

Resolvi voltar na Leroy mesmo sem nenhuma esperança deles cobrirem o preço, mas para minha surpresa sai de lá com a bagaça!

Bom ela possui muitas divisões e um espaço muito bom colocar tranqueiras em geral! Já coloquei uma corda de 8mm de uns 15m, cabo de chupeta, corrente e cadeado de 2m, WD40, kit de lanterna com bateria, além um jogo de chaves e alicates. Ainda possui bastante espaço para várias outras ferramentas.

Segue a foto de como fica no porta-malas:

-screenshot_2014-03-13-07-37-19.png-download-1-.jpg-malas-de-ferramentas-tool-center-18-1412.jpg-maleta-irwin-tool-center-18-14080-9300-mlb20013229346_112013-o.jpg

Abraço!
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    08/02/2014
    Local
    embriagá/MG
    Eu tambem sou colecionador, e apaixonado por ferramentas, esses dias estouraram 2 vidros do troller para roubar minha mala de emergência com 800 R$ de equipamentos, cinta de reboque , e cabo chupeta bem feito com cabo de 25mm2 e jacaré de bronse ,até desanima ter que comprar tudo de novo. Tomem muito cuidado cuidado e tranquem com corrente e cadeado , eu nunca paro na rua e uma vez que paro acontece isso

Citação Postado originalmente por Vinicius.goncalvesmoreira Ver Post
    Fala galera,

Depois de muito namorar e procurar o melhor preço comprei uma caixa de ferramentas da Irwin..... Estava usando uma bolsa "homemade" de courvin, mas além de ser pequena, deixava as ferramentas uma zona!
    Encontrei essa bolsa a venda no Leroy Merlin e me interessei bastante, porém o preço deixou a desejar R$325,00!!!! Não convencido comecei a procurar na internet e encontrei por R$195,00 na Tatuifer (Mala de Ferramentas Tool Center 18 Polegadas 14080 Irwin :: Loja de Ferramentas Tatuifer Ferragens) porém como moro em SP teria que pagar um frete de R$25,00 além da espera pela entrega

Resolvi voltar na Leroy mesmo sem nenhuma esperança deles cobrirem o preço, mas para minha surpresa sai de lá com a bagaça!

Bom ela possui muitas divisões e um espaço muito bom colocar tranqueiras em geral! Já coloquei uma corda de 8mm de uns 15m, cabo de chupeta, corrente e cadeado de 2m, WD40, kit de lanterna com bateria, além um jogo de chaves e alicates. Ainda possui bastante espaço para várias outras ferramentas.

-screenshot_2014-03-13-07-37-19.png-download-1-.jpg-malas-de-ferramentas-tool-center-18-1412.jpg-maleta-irwin-tool-center-18-14080-9300-mlb20013229346_112013-o.jpg

Abraço!

Entrada
    09/11/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por tratroller Ver Post
    Eu tambem sou colecionador, e apaixonado por ferramentas, esses dias estouraram 2 vidros do troller para roubar minha mala de emergência com 800 R$ de equipamentos, cinta de reboque , e cabo chupeta bem feito com cabo de 25mm2 e jacaré de bronse ,até desanima ter que comprar tudo de novo. Tomem muito cuidado cuidado e tranquem com corrente e cadeado , eu nunca paro na rua e uma vez que paro acontece isso
    Nem fala... tomo o maior cuidado também! Até pra deixar o carro em estacionamento já fico esperto pois tem muito manobrista que revira o carro atrás de objetos de valor!

Usuário
    Entrada
    08/02/2014
    Local
    embriagá/MG
    Essa mala da irwin cabe muita ferramenta e fica tudo organizado, um camarada marceneiro tem e viaja direto de ônibus com uma, vale muito a pena. Ela é de nylon reforçado, fundo emborrachado, alça com neoprene, facíl de chegar nas ferramentas. Eu também curto mas ainda não comprei já tem uns 3 anos. Não deve fazer barulho dentro do carro, comparada com uma caixa de ferramenta de metal, plástico ou madeira imagino.

Abraço![/QUOTE]

Entrada
    09/11/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por tratroller Ver Post
    Essa mala da irwin cabe muita ferramenta e fica tudo organizado, um camarada marceneiro tem e viaja direto de ônibus com uma, vale muito a pena. Ela é de nylon reforçado, fundo emborrachado, alça com neoprene, facíl de chegar nas ferramentas. Eu também curto mas ainda não comprei já tem uns 3 anos. Não deve fazer barulho dentro do carro, comparada com uma caixa de ferramenta de metal, plástico ou madeira imagino.
    Não faz barulho mesmo e cabe bastante coisa! Vale a pena o investimento!

Usuário
    Entrada
    08/02/2014
    Local
    embriagá/MG
    Um item legar de 30 e poucos reais pra quem leva compressor é um kit remendo da stanley com macarrão, cola e aplicador, pra furos pequenos e pneus sem câmara. Tudo bem que no ultimo furo, não consegui usar pois tinha uns 25mm de diâmetro e perdi o pneu. Tem que ficar esperto pra não derreter no porta luvas, as tirinhas de borracha estragam com calor.

Usuário Avatar de Parolin
    Entrada
    28/08/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Gostei muito dessa mala da irwin!
    Eu deixo meus bancos rebatidos todo o tempo e tenho uma baixa mochila com tudo jogado dentro.
    Fui lidando com o troller e vendo quais ferramentas precisava e comprando de pouco em pouco.
    Quando sei que vou parar na rua eu tiro a mala (que deve pesar mais que eu já).

Não se esqueçam de incluir algumas coisas de primeiro socorros (band aid, anti-séptico, esparadrapos, gases), água e REPELENTE!
    Eu também tenho alguns acessórios pra fazer fogo. Se nada der certo, toco fogo no meu troller e vou embora!
    Ah, e se comprarem cinta não se esqueçam da patesca!
    Não sei se falaram também.. Eu carrego um multímetro, já que tem mil coisas eletrônicas no troller hoje em dia. (nunca usei em emergência mas já usei muito pra mexer no troller)

Ah, alguém aí já adicionou na lista facão e chicote? Muito importante pra se defender e espantar animais brabos ou selvagens. Umas bombinhas também valem...
    Não sei vocês mas eu já sofri até ataque de boiada fazendo trilha pelos campos!

PS: escova de dentes, pasta, uma segunda cueca/meia e bolacha. Nunca se sabe se você vai voltar ou não no mesmo dia...
    Saveiro 4p - Amarok 2014 : BF AT 265/75R16 - warn zeon 10-s - rádio PY - rep. italiano 222cv
    Sem nome - Defender 2001 : BF MUD 265/75R16 - ekron ek35m

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Parolin Ver Post
    Ah, alguém aí já adicionou na lista facão e chicote? Muito importante pra se defender e espantar animais brabos ou selvagens. Umas bombinhas também valem...
    Não sei vocês mas eu já sofri até ataque de boiada fazendo trilha pelos campos!
    Eu uso o facão de mato e uma faca de sobrevivência Aitor. Mas pra defesa, bom mesmo são as armas de fogo.
    4X4 Brasil
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Usuário Avatar de Parolin
    Entrada
    28/08/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Eu uso o facão de mato e uma faca de sobrevivência Aitor. Mas pra defesa, bom mesmo são as armas de fogo.
    Nada ganha de uma arma de fogo! Mas só quero assustar os bixos, não quero matar nada! No mato o maior perigo é um cachorro selvagem ou uma cobra. Nada que um bom chicote não sirva. Com touro, basta acelerar (testado e aprovado) que eles recuam.
    Eu carregaria uma arma de fogo mas infelizmente o governo não deixa!
    Saveiro 4p - Amarok 2014 : BF AT 265/75R16 - warn zeon 10-s - rádio PY - rep. italiano 222cv
    Sem nome - Defender 2001 : BF MUD 265/75R16 - ekron ek35m

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

Permissões de Postagem