x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18
    Usuário
    Entrada
    22/11/2005
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0

Olá, Kotz!

Vou mandar uma mp para voce, com fotos do carro, preço, etc.

Abraço!!

Guilherme Rocha.

Obrigado a todos pela ajuda,

o carro q estava vendo, foi adquirido por outra loja, esta "especializada" em 4x4, pick-ups.
    o cara colocou 4 pneus pirelli zero e anunciou por 58Mil agora, deve ter pago uns 54 ou menos!
    fui ver de curioso nesta nova loja como nunca tivesse visto o carro. O hodometro estava marcando 25milKM, e o cara da loja falou q o carro tinha 39Mil KM, achei estranho, como chegou neste número?
    falou q estava com problema no hodometro e foi consertado. O carro era de curitiba, mas estava com placa do ES ...
    alem dos detalhes q ja mencionei, estava sem os farois auxiliares, sem a tomada 12v, sem o pino da trava da porta, retrovisor esquerdo oxidado ...

moral, valeu pela experiência, andei no carro, adorei a dirigibilidade e motor, apesar de pecar em alguns acabamentos(sei q eh jipe!) ...
    vou continuar na procura de um T4, vi q o ano de 2003 tem melhor Custo x Beneficio

valeu a todos

Citação Postado originalmente por garrett Ver Post
    Obrigado a todos pela ajuda,

.... O hodometro estava marcando 25milKM, e o cara da loja falou q o carro tinha 39Mil KM, achei estranho, como chegou neste número?
    falou q estava com problema no hodometro e foi consertado......

valeu a todos
    Pegando essa "brecha", hj em dia um dos grandes problemas de pegar carro usado, é exatamente isso, é muito difícil se comprar carro de agências que não tenham sido voltados os hodômetros, aqui em Natal, tem uma loja que "conserta" hodômetro, tem fila de carros semi-novos, "consertando", se formos verificar as placas, acho que constata-se que a maioria desses carros que "quebram" os hodômetros são de agências, acho que uma bom indício de que a quilometragem é a real ou não, é a existência do livreto de garantia carimbado, pois assim dá pra ver além do programa de manutenção se estava sendo seguido, a média de quilometragem do veículo. Sempre que "consertam" o hodômetro se joga fora o livreto pra não deixar vestígio, certa vez fui olhar um golf com um amigo meu, e ao abrir-mos o cofre, havia um etiqueta de troca de óleo, que marcava 65 mil km, sendo que o carro marcava 36 mil, o vendedor ficou sem ação, até por cosntar a placa no adesivo, e esse veículo estava pra ser vendido na consesionária Mit daqui, ou seja tem gente que diz que nas consesionárias oficiais eles não "consertam" o hodômetro....pura ilusão!

[]´s.
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post

O furo no assoalho eh o dreno para agua...
    Originalmente tem uma tampa de borracha.

Abracos.
    E por falar nestes furos do assoalho para escoamento de água, existe um terceiro (além dos dois dianteiros) que fica bem escondido: fica debaixo do banco traseiro, no compartimento onde se guarda o macaco (meu Troller é 2004). É bom dar uma olhada, pois no meu a borracha se soltou (não me peguntem como rsrs), entrou água e detonou meu macaco! O cara que consertou o macaco disse que recebe um monte de macacos de Troller com o mesmo problema! Então... vale dar uma conferida de vez em quando, pois normalmente só abrimos tal compartimento em caso de furo no pneu!
    Carbura - BH
    Troller T4 Corisco / CJ Xulim
    (031) 8879-6595

Carburador, pior do que entrar água e sair, é entrar e ficar lá dentro, eu sempre dou uma olhada pra ver como tá a situação!

[]´s.
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

Usuário
    Entrada
    22/11/2005
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0
    Galera, quem tiver a fim de um T4 2004 PRETO em estado impecável, dê uma checada nos classificados daqui do forum!!

Tem fotos, detalhes, etc.

Qualquer dúvida estou a disposição.

Abraços!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem