x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12

Hybrid View

Usuário Avatar de andrerusso
    Entrada
    20/07/2006
    Local
    São Paulo, atualmente Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Question Bloqueio - Qual usar?

Pessoal,
    dentre as opções que existem para bloqueio de diferencial em trollers, quais as opções que acham mais interessantes de se instalar. Uso o carro no dia a dia tb, então não poderia ser um full time.
    Vale a pena colocar nos dois eixos, ou é melhor apenas jogar o parcial traseiro apra a frente e só instalar um full atrás.?

Vou adiantar o que o pessoal vai falar.
    Depois de vc pesquisar mto, vc vai descobrir que a melhor opcao para seu uso (como eh o meu tambem) eh o ARB Air-Locker.

Eu estou para ir buscar o meu em Seattle por esses dias.

Ele eh 100% selecionavel, ou esta 100% ativado ou 100% desativado.

Eh tambem um dos bloqueios mais caros (se nao o mais caro).
    Mas tambem eh um dos melhores (se nao o melhor).

O conjunto completo para o Troller, os 2 eixos mais compressor com kit para inflar os pneus, fica US$1634,82.

Apenas para o eixo trazeiro com compressor e kit de inflar pneus, US$907,21...

Tem um topico enorme falando sobre isso.
    Procura ai.

Abracos.

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Abreu, quanto ta saindo um kit ai somente pro eixo traseiro, mas sem o compressor??? Abraços
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Entrada
    20/07/2006
    Local
    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Vou adiantar o que o pessoal vai falar.
    Depois de vc pesquisar mto, vc vai descobrir que a melhor opcao para seu uso (como eh o meu tambem) eh o ARB Air-Locker.

Eu estou para ir buscar o meu em Seattle por esses dias.

Ele eh 100% selecionavel, ou esta 100% ativado ou 100% desativado.

Eh tambem um dos bloqueios mais caros (se nao o mais caro).
    Mas tambem eh um dos melhores (se nao o melhor).

O conjunto completo para o Troller, os 2 eixos mais compressor com kit para inflar os pneus, fica US$1634,82.

Apenas para o eixo trazeiro com compressor e kit de inflar pneus, US$907,21...

Tem um topico enorme falando sobre isso.
    Procura ai.

Abracos.
    Alguém conhece quem importe ou um caminho apra isto.. já que ir até a Autrália para comprar hoje é meio inviável.
    Abraços

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Fala Russo....beleza?

Seguinte, também concordo que o ARB é sensacional mas tenho minhas dúvidas se o Macrotorque não é tão bom quanto.

Já pesquisei pra cacete e, depois que consertaram o lance da alavanca, parece que o Macrotorque está muito bom.

Na minha humilde opinião penso que quanto mais coisas eletrônicas e elétricas (caso do compressor do ARB) no meio da trilha pesada é mais fácil de dar problemas. Devido a isto assim que sobrar um tempo $$$ vou colocar Macrotorque no Indiana.

Até porque mesmo se o Macrotorque me quebrar uma ponta de eixo com a diferença de preço compro mais 3 pontas... heheheh.

Abraços

Entrada
    20/07/2006
    Local

Exclamation

Citação Postado originalmente por telmopinheiro Ver Post
    Fala Russo....beleza?

Seguinte, também concordo que o ARB é sensacional mas tenho minhas dúvidas se o Macrotorque não é tão bom quanto.

Já pesquisei pra cacete e, depois que consertaram o lance da alavanca, parece que o Macrotorque está muito bom.

Na minha humilde opinião penso que quanto mais coisas eletrônicas e elétricas (caso do compressor do ARB) no meio da trilha pesada é mais fácil de dar problemas. Devido a isto assim que sobrar um tempo $$$ vou colocar Macrotorque no Indiana.

Até porque mesmo se o Macrotorque me quebrar uma ponta de eixo com a diferença de preço compro mais 3 pontas... heheheh.

Abraços
    Telmo.
    tem o site do fabricante ou de quem vende...
    tenho de ver se há revendedor aqui em BH ou apenas em SP
    Abraços
    Russo

Usuário Avatar de Vermeio
    Entrada
    27/08/2007
    Local
    Passo Fundo/RS
    André,Acho que melhor seria comprar direto com o fabricante.Concordo com o pessoal que o arb é provavelmente um otimo (se não o melhor bloqueio do mercado), muito confiavel e não ocupa espaço dentro carro (só o compressor que pode ser colocado no canto do porta malas e nem se nota).Ja o macrotorque tem aquela alavanca atras do console. A ideia de não ter nada eletrico a mais particularmente acho uma baita vantagem do macrotorque (a tracao eletrica do troller ja pode ser incomoda o suficiente para voce nao querer ver nada eletrico no resto hehhehe). Alem é claro do preço né?! a menos que voce va ate os eua para comprar va pagar umas 3x mais caro.Tenho o macrotorque fazem quase 2 meses e funciona muito bem, engata e desengata com muita facilidade na trilha.abraços e boa escolha.

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por andrerusso Ver Post
    Telmo.
    Abraços
    Russo
    Russo

O site é este aqui http://www.macrotorque.com.br/

Obs: Ontem fizemos o já internacional encontro lá no Edu da Trilha Master para ver as fotos da Galopeira....show de bola, trilha legal e o pessoal mais legal ainda. Agora eu quero ver os mineiros virem fazer o Camel

Abração

Telmo

Usuário Avatar de alexvale2001
    Entrada
    25/06/2007
    Local
    Beozonte UAI/MG

Macrotorque

Citação Postado originalmente por andrerusso Ver Post
    Telmo.
    Abraços
    Russo
    Russo, o Waguinho da www.pneuscross.com.br vende (ou vendia) o macrotorque. Fica no B. Sta. Tereza.

inte...

Eu uso ARB nos dois eixos e o Troller é meu carro do dia a dia. Recomento sem sombra de dúvidas. Só a praticidade, rapidez e facilidade do acionamento elétrico, na minha opinião, compensa o risco de ter mais um componente elétrico.
    Porém acho muito mais fácil romper uma das mangueiras de ar comprimido do que o compressor parar de funcionar. Pra mim, este é o grande risco do ARB.

Abraço e boa sorte.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem