Powered by vBulletin

$$$ Preço da manutenção dos 10.000KM $$$

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/07/2008, 12:54
    JORGE DELMANTO
    Citação:

Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    O Jorge o que quiz dizer foi que mã-de-obra para revisões programadas a gente sempre paga. Independente de marca ou tipo de carro.

No Troller agora com 10.000km a revisão será assim:

R$ 320,00 de mão-de-obra
    R$ 480,00 peças (filtros, óleos, graxa, etc.)

Agora se o carro der defeito na garantia como um vidro elétrico por exemplo, eles substituirão a máquido vidro e não teremos que pagar nada. A garantia cobrirá a peça e a mã-de-obra.

Entendeu?

Entendi sim....

Muito embora ache um contrasenso o carro estar na garantia e vc ter de pagar pela mao de obra nas revisões.

Acho uma forma de lesar o consumidor!

Abç
  • 24/07/2008, 19:20
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por JORGE DELMANTO Ver Post
    Entendi sim....

Muito embora ache um contrasenso o carro estar na garantia e vc ter de pagar pela mao de obra nas revisões.

Acho uma forma de lesar o consumidor!

Abç

Pois é. Concordo. Está ai uma coisa que nunca entendi.
  • 27/07/2008, 19:39
    sulzbach
    Concordo 100% com o Grassmann. Em função da garantia, revisões na autorizada. Depois, um bom mecânico e peças originais pesquisadas no mercado.

Aliás, se alguém puder indicar um mecânico que entenda de Troller aqui em Curitiba....

Fiz a revisão dos 10.000 Km este mês: R$ 986,98. R$ 585,00 só de mão-de-obra. Acho muito caro para algo que é compulsório.

Detalhe: No meu manual consta a troca do filtro de combustível, só com 20.000 Km.

[]'s
  • 27/07/2008, 21:31
    JORIS
    Citação:

Parece que agora os problemas estão acabando, falta resolver o problema das bolhas na pintura das soleiras.

Grande Rezende o meu tá apresentando essas mesmas bolhas, achava que era só o meu!! já faz 30 dias que tão me cozinhando já fui a concessionária duas vezes para tirarem fotos, espero que essa semana resolvam o que vão fazer! e o teu já deram alguma posição?

[]´s com bolhas!
  • 27/07/2008, 22:02
    AKPG
    Segue topico onde relato o mesmo problema.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=38536

abracos,
  • 28/07/2008, 19:56
    JORIS
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Segue topico onde relato o mesmo problema.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=38536

abracos,

valeu Alexandre, vou postar lá!
    amanhã tô levando o meu pra revisão de 20.000, vou postar as informações de valores, aqui em Natal temos duas autorizadas a Divena que também é revenda (nunca tem peça nenhuma e é muito cara) e a Dois Irmão (Paulo Cuscuz) que é só oficina autorizada, ele é uma dos maiores conhecedores de troller que conheço, sempre fiz minhas revisões com ele!

[]´s.
  • 28/07/2008, 20:00
    Grassmann
    Citação:

Postado originalmente por sulzbach Ver Post
    Concordo 100% com o Grassmann. Em função da garantia, revisões na autorizada. Depois, um bom mecânico e peças originais pesquisadas no mercado.

Aliás, se alguém puder indicar um mecânico que entenda de Troller aqui em Curitiba....

Fiz a revisão dos 10.000 Km este mês: R$ 986,98. R$ 585,00 só de mão-de-obra. Acho muito caro para algo que é compulsório.

Detalhe: No meu manual consta a troca do filtro de combustível, só com 20.000 Km.

[]'s

Sulzbach,

Leve na Ribeiro e Pinhel. Fica na própria Tibagi, uns 50m pra frente da Trilha Eurocar. Fale com o Érico (filho) ou Josias (pai). Eles fazem a manutenção do meu Vitara, e agora vão fazer do meu T4 também.
    Tem um pessoal que leva numa tal de Multimarcas, dizem que o cara era chefe de oficina da Eurocar há uns anos.
    A propósito, a revisão de 20.000km custou R$1.348. Isso porque eu me recusei a pagar s R$75 de lavagem do carro. Tava na descrição da revisão que tinha lavagem, não tem nada que cobrar por fora!...

[]´s
  • 29/07/2008, 04:26
    abreu
    Citação:

Postado originalmente por Jera Ver Post
    olá tmorais,

o filtro de ar é trocado a cada 20milkm. na ranger.
    a revisão de 10milkm da ranger saiu 300 reais

No Troller isso nao dah...
    No meu troco o filtro de 5 em 5mil Km...

Sempre ele esta COMPLETAMENTE podre...

Eh um carro que so anda sempre com motor forcado e sempre em trilha de barro, areia, lama ou seja lah do que ela for...

Para o uso que eu dou ao meu Troller, 5mil Km eh o limite...

Abracos.
  • 29/07/2008, 17:15
    RezendeDF
    Peguei meu Troller agora, foi feita a revisão de 10k e o valor ficou em R$ 675,00.

Manual carimbado e tudo certinho. Só não trocamos o filtro de diesel porque o próprio manual faz mensão para troca a cada 20km.

O resto foi feito tudo, inclusive alinhamento, balanceamento e lavagem geral.

Ainda assim acho muito caro, considerando que a 1a. revisão da Outdoor HPE ficou menos de R$ 400,00
  • 29/07/2008, 18:33
    srgrande
    Citação:

Postado originalmente por AbreU Ver Post
    No Troller isso nao dah...
    No meu troco o filtro de 5 em 5mil Km...

Sempre ele esta COMPLETAMENTE podre...

Eh um carro que so anda sempre com motor forcado e sempre em trilha de barro, areia, lama ou seja lah do que ela for...

Para o uso que eu dou ao meu Troller, 5mil Km eh o limite...

Abracos.

Trocava o filtro de diesel com 10mil km, com a chegada da porcaria do biodiesel em janeiro de 2008 fiz uma troca com 8milkm e agora troco a cada 5milkm, mas sinto o carro amarrar logo após rodar uns 2milkm.
  • 29/07/2008, 19:42
    abreu
    Citação:

Peguei meu Troller agora, foi feita a revisão de 10k e o valor ficou em R$ 675,00.

Manual carimbado e tudo certinho. Só não trocamos o filtro de diesel porque o próprio manual faz mensão para troca a cada 20km.

O resto foi feito tudo, inclusive alinhamento, balanceamento e lavagem geral.

Ainda assim acho muito caro, considerando que a 1a. revisão da Outdoor HPE ficou menos de R$ 400,00

Vende e compra uma Outdoor ueh...
    =)
  • 29/07/2008, 19:52
    JORIS
    Pessoal, os meus custos com a revisão de 20.000,

óleo do motor ---- 117,00
    filtro de óleo ----- 98,00
    filtro combustível --- 180,00
    pastilha de freio traseira --- 180,00
    filtro de ar ---- 180,00
    mão-de-obra ---- 200,00

[]´s.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:07.