Entendi sim....
Muito embora ache um contrasenso o carro estar na garantia e vc ter de pagar pela mao de obra nas revisões.
Acho uma forma de lesar o consumidor!
Abç
Versão Imprimível
Concordo 100% com o Grassmann. Em função da garantia, revisões na autorizada. Depois, um bom mecânico e peças originais pesquisadas no mercado.
Aliás, se alguém puder indicar um mecânico que entenda de Troller aqui em Curitiba....
Fiz a revisão dos 10.000 Km este mês: R$ 986,98. R$ 585,00 só de mão-de-obra. Acho muito caro para algo que é compulsório.
Detalhe: No meu manual consta a troca do filtro de combustível, só com 20.000 Km.
[]'s
Grande Rezende o meu tá apresentando essas mesmas bolhas, achava que era só o meu!! já faz 30 dias que tão me cozinhando já fui a concessionária duas vezes para tirarem fotos, espero que essa semana resolvam o que vão fazer! e o teu já deram alguma posição?
[]´s com bolhas!
Segue topico onde relato o mesmo problema.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=38536
abracos,
valeu Alexandre, vou postar lá!
amanhã tô levando o meu pra revisão de 20.000, vou postar as informações de valores, aqui em Natal temos duas autorizadas a Divena que também é revenda (nunca tem peça nenhuma e é muito cara) e a Dois Irmão (Paulo Cuscuz) que é só oficina autorizada, ele é uma dos maiores conhecedores de troller que conheço, sempre fiz minhas revisões com ele!
[]´s.
Sulzbach,
Leve na Ribeiro e Pinhel. Fica na própria Tibagi, uns 50m pra frente da Trilha Eurocar. Fale com o Érico (filho) ou Josias (pai). Eles fazem a manutenção do meu Vitara, e agora vão fazer do meu T4 também.
Tem um pessoal que leva numa tal de Multimarcas, dizem que o cara era chefe de oficina da Eurocar há uns anos.
A propósito, a revisão de 20.000km custou R$1.348. Isso porque eu me recusei a pagar s R$75 de lavagem do carro. Tava na descrição da revisão que tinha lavagem, não tem nada que cobrar por fora!...
[]´s
No Troller isso nao dah...
No meu troco o filtro de 5 em 5mil Km...
Sempre ele esta COMPLETAMENTE podre...
Eh um carro que so anda sempre com motor forcado e sempre em trilha de barro, areia, lama ou seja lah do que ela for...
Para o uso que eu dou ao meu Troller, 5mil Km eh o limite...
Abracos.
Peguei meu Troller agora, foi feita a revisão de 10k e o valor ficou em R$ 675,00.
Manual carimbado e tudo certinho. Só não trocamos o filtro de diesel porque o próprio manual faz mensão para troca a cada 20km.
O resto foi feito tudo, inclusive alinhamento, balanceamento e lavagem geral.
Ainda assim acho muito caro, considerando que a 1a. revisão da Outdoor HPE ficou menos de R$ 400,00
Pessoal, os meus custos com a revisão de 20.000,
óleo do motor ---- 117,00
filtro de óleo ----- 98,00
filtro combustível --- 180,00
pastilha de freio traseira --- 180,00
filtro de ar ---- 180,00
mão-de-obra ---- 200,00
[]´s.