x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 25

Carcará,
    Já comprei o carro assim!!
    Além disso o carro tem 8 amortecedores, tem uma "gaiola" de proteção interna completa atráz e na frente (que protege não só os passageiros do banco de tráz, como vem de fábrica) fixada no chassi, protetor reforçado nos diferenciais dianteiro e traseiro e mais alguns detalhes típicos de carro de competição!

Para transformar o carro p/ farol redondo e mudar os parachoques vc gasta em torno de 2.000 latinhas...

Vlw...
    Jeep Cherokee XJ 4.0 6cc - Preta Gil
    Rapaziada 4x4

Rapa... apesar de serem muitas latas... eh eh eh, ficou muito bonito. De que ano é o seu troller? 2001? Acho que dá para ver pelas suas rodas que é 2003, estou certo?

Abr.

Carcará.

O meu é 2002!
    Vale a pena o investimento, pq valoriza o carro!! E fica imperseptível!!!
    Ainda mais quando pintamos o painel de preto...
    Esses dias vou mandar pintar o painel, os forros de porta e recobrir os bancos pra ficar todo preto por dentro!
    Abração.
    Rapaziada 4x4

Usuário Avatar de Rogerio Fernandes Macedo
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimento: 1
    Mas quem fabrica esses parachoques ??

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Agradecimentos: 0
    O meu é uma mistura de fibra com o de ferro original. Comprei um de fibra igual ao do Andrezinho, mas como meu carro é offroad e tem guincho, ao contrário do dele que é só para asfalto, não deu para instalar ele todo de fibra. Então fiz as pontas de fibra que são removiveis quando vou para uma trilha mais 'hard'.

[]s!
    Osvaldo

ô Parachoquezinho Fêio!!!! égua....
    Ojaneri, Os Caras Desse Tópico Estão Se Referindo A Parachoques Bonitos E Diferentes! Esse Teu Não Tem Nada Disso... é Igual Ao Original!!
    E Tu Ainda Tem A Coragem De Dizer Que é Offroad!!?
    Quando Vc Estiver Atolado Numa Dunazinha, Pedindo Ajuda Eu Não Vou Mais Te Tirar!!!!
    abç.
    Rapaziada 4x4

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Rogerio Fernandes Macedo Ver Post
    Mas quem fabrica esses parachoques ??
    Rogério,
    Qualquer oficina que trabalhe com fibra-de-vidro pode fazer um parachoque desses!
    Aqui em Fortal fazemos em oficinas desse tipo....
    Abç.
    Rapaziada 4x4

Usuário
    Entrada
    15/01/2008
    Pessoal

Estou precisando da ajuda dos companheiros. O Parachoque da viatura é de fibra igual a do Andre e os farois de milha estão precisando ser trocados (parte cromada está meio enferrujada) , vidro trincado e farol queimado. Alguem poderia me indicar qual farol de milha seria mais resistente a não entrar água? Pois vou colocar nestes farois as lampadas Crystal Phillips.Vi alguns comentários acerca do farol da Palio Weekend Adventure e/ou Montana, será que eles são bem vedados??

Grato desde já pela ajuda

Kaiser Silva
    T4 - 04
    Fortaleza
    Stauros Adventure

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Citação Postado originalmente por Kaiser Silva Ver Post
    Pessoal

Estou precisando da ajuda dos companheiros. O Parachoque da viatura é de fibra igual a do Andre e os farois de milha estão precisando ser trocados (parte cromada está meio enferrujada) , vidro trincado e farol queimado. Alguem poderia me indicar qual farol de milha seria mais resistente a não entrar água? Pois vou colocar nestes farois as lampadas Crystal Phillips.Vi alguns comentários acerca do farol da Palio Weekend Adventure e/ou Montana, será que eles são bem vedados??

Grato desde já pela ajuda

Kaiser Silva
    T4 - 04
    Fortaleza
    Stauros Adventure
    Kaiser,

Duvido que eles sejam bem vedados. Todos os Trollers que já vi com eles acabam tendo problema de entrar água. Até pq eles foram feito para os 'Crossovers' da vida, que pegam no máximo 2cm de água

Mas voce pode compra-los e com um tubo de silicone dá uma reforçada na vedação, para evitar esse problema. O medo de infitração é a maior causa de eu não ter botado Xenon também nos farois de milha do Troller.

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Kaiser,

Duvido que eles sejam bem vedados. Todos os Trollers que já vi com eles acabam tendo problema de entrar água. Até pq eles foram feito para os 'Crossovers' da vida, que pegam no máximo 2cm de água

Mas voce pode compra-los e com um tubo de silicone dá uma reforçada na vedação, para evitar esse problema. O medo de infitração é a maior causa de eu não ter botado Xenon também nos farois de milha do Troller.
    Que tal um desse aqui Ojaneri?

[ame]http://br.youtube.com/watch?v=Qs6vrIUDC-8[/ame]

hehehe
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Todos os xenon são 'a prova dágua' de fábrica, até pq uso no Troller e já passei por água cobrindo o motor sem problemas nenhum. To comprando direto da China um kit para farol de milha H3 que sai a miseros R$ 100,00. Mas mesmo assim com o choque termico, humidade, etc, acaba estragando a lampada...Mas vou ver se compro um Xenon de 2000 ou 3000k (Bem amarelo) pros milhas do T4 + pra frente (na Ranger to instalando nos milhas essa semana, mas vai ser 8k).

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Todos os xenon são 'a prova dágua' de fábrica, até pq uso no Troller e já passei por água cobrindo o motor sem problemas nenhum. To comprando direto da China um kit para farol de milha H3 que sai a miseros R$ 100,00. Mas mesmo assim com o choque termico, humidade, etc, acaba estragando a lampada...Mas vou ver se compro um Xenon de 2000 ou 3000k (Bem amarelo) pros milhas do T4 + pra frente (na Ranger to instalando nos milhas essa semana, mas vai ser 8k).
    Eu estou aguardando os farois auxiliares que comprei, vou tentar colocar xenon neles.
    Espero resolver o problema de farol no meu troller.
    Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem