x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20

Citação Postado originalmente por JAIME MOREIRA Ver Post

chamar a atenção ele chama, mas namorar dentro do carro vc não vai conseguir...
    Eu so nao concordo com essa parte! Auhauhauhaa!
    E olha que eu tenho 1.88m! =D

Ah, e quando vou sair, geralmente as mulheres PEDEM para eu ir de Troller! =D
    Todas as "amigas" adoram! kkkkkkk...

Usuário
    Entrada
    06/11/2005
    Agradecimentos: 0

Troca para Troller

Amigo
    Não dá para fazer este tipo de comparação !!! Se vc quer realmente usufruir e participar das maravilhas que a pratica do OFF ROAD proporcionam, o Troller é o mais indicado da categoria, isso porque vc irá usufruir de toda a engenharia aplicada nêle. Agora se vc pensa em ter um carro desses para usar somente no dia a dia, e tirar onda , esqueça !!!!!!
    Entre de sócio num Jeep Club, com certeza vc não terá mais este tipo de dúvida !!!!!!!
    Abraços

Usuário Avatar de sirdkt
    Entrada
    05/06/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Então amigo...não quero OU um OU outro.
    Queria juntar os dois entendeu? Um bom carro na cidade e pelo visto um ótimo na Trilha.
    Não quero só pra tirar onda não! Já passei dessa fase....hehehehe

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Amigo, primeiro pense no uso q vc terá com o carro, se vc quer partir para o mundo off road vai fundo pq é um excelente carro, mas se vc quer só pra andar em estrada de chão não vale a pena o custo benifício, pois saiba q vc vai perder conforto e tbm porta malas....
    O troller é muito robusto e dificilmente dá problemas.... claro q depende de seu uso, mas quando dá o bolso vai sofrer um pouco... e outra coisa, conheço bem os Honda e sei q tbm nunca tem problemas com eles, ainda mais se tratando de um carro novo como o seu....
    O seguro do troller não é mais barato q um fit 07...pelo menos aqui em Ctba...
    boa sorte na decisão...
    4X4 Brasil
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Bom,
    Vou colocar minha opinião, como usuário de Troller...
    Eu tinha um carro de passeio, e hoje tenho 2 "jipes"... Um Troller e um Vitara.
    A tocada deles é completamente diferente de um carro de passeio. Completamente! Não dá pra andar a 120km/h em estradas sinuosas, a carroceria inclina mais, o carro sai de traseira se acelerar muito, pula que nem um cabrito, etc...
    Então, dirija um Troller ou outro carro antes de tomar a decisão de compra.
    Nem todas as mulheres gostam de quicar dentro de um Troller, muitas vão reclamar pra subir no carro...
    Já que vc não dispõe de recursos pra comprar um Troller e manter o Fit, que tal pensar em comprar um segundo carro pras trilhas? Pense em um carro mais barato, um pouco mais usado, e que possa ser usado pra vc testar se é isso mesmo que quer. Existem milhares de Samurais, Vitaras, Pajeros e afins em bom estado por aí. Por pouco mais de R$20k você compra uma viatura legal e que vai te dar muitas alegrias. Se você chegar à conclusão que quer levar um estilo de vida diferente, pode trocar os dois futuramente em um outro carro mais caro.

[]´s
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Eu tenho um troller 2003 e posso falar que é um ótimo carro, quanto ao ipva aqui em minas eu gastei esse ano R$2000,00 com as taxas tb, mas ai em sp acho que ipva é mais barato, quanto ao seguro é caro mesmo, quando cotei do meu deu 5mil, preferi naum fazer, tenho um honda tb um new civic o seguro sai por R$2100,00 , menos da metade do preço e de um carro mais caro. Agora eu acho que o que vc tem que se perguntar é pra que vc vai usar o carro? Se não for fazer trilha ou coisa parecida, não troque, no meu caso como eu gosto, vo vender meu honda e vou ficar com o troller. Espero ter ajudado!
    Obs: O que foi dito pelo grassman é muito valido, se vc tem interesse em entrar em trilhas, seria uma boa opção comprar um 4x4 num preço mais acessivel e ficar com o honda!!!
    ABraços
    4X4 Brasil
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Usuário Avatar de JAIME MOREIRA
    Entrada
    05/06/2007
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Citação Postado originalmente por folgado Ver Post
    Vendeu Jaime?
    E o Willys, ainda não encontrou um?

vendi nada, e acho que nem vou vender.....
    vendi a montana e vou ficar igual a vc...
    o troller pra uso diario e vou montar um CJ5 animal!!!!

Cara, ja tive um troller a um ano atrás e é du calaio... fiquei com ele 3 anos e quando comprei ele já tinha 3 anos. Nunca deu problema nenhum.
    Uso no dia a dia e nos findis em trilhas, praias e passeios.
    Na estrada chega tranquilo a 130km/h, em Sampa tem um torque fenomenal, meu Wrangler atual apesar de ter 181cv não chega perto do Troller de torque que tem 130cv, o motor diesel é f...
    Minha mulher teve um hondinha e p/ quem gosta de 4x4 não dá p comparar, voce passa raiva de ter que dirigir e ficar enterrado no transito.
    Fale com o Edu da trilha Master, ele com certeza vai te dar todas as dicas de como comprar um bom Troller, no meu caso não comprei dele na época, mesmo assim ele pediu os dados do carro para levantar o histórico do mesmo, desde então virei cliente dele.
    O seguro eu pagava na época R$3.000,00, que é muito barato para um carro a Diesel, fechei na época pela Porto Real, o seguro era Alpha.
    Boa sorte e se tudo der certo nos veremos nas lamas por aí...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem