x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
    Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Agradecimentos: 0

Chave seletora de tração

Pessoal, estou com problema na minha Chave seletora de tração, alguem saberia me dizer se a da ranger serve? o meu é um 2003, naquele arquivo que rola aqui no forum de peças equivalentes, lá tem, mas estou em duvidas assim mesmo. Eu liguei pra estrada real em bh, eles disseram que não funciona, alguem sabe se serve ou não?
    Abraços

Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    O do Troller é diferente da Ranger, pelo menos na estética. Ainda não vi nenhuma opção sem ser a original...

Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 2
    O problema realmente é a chave?? pode ser mal contato no chicote do motor...

estou com um problema na tração tambem... o "sensor de velocidade da caixa de transferencia" (nao é o sensor do velocimetro) esta queimado...
    alguem ja passou por isso? aonde comprou??
    eu sei que é da Ranger, mas nao achei em canto nenhum.

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Zeca , num é o chicote naum, o chicote foi trocado tb, o motor revisado, o problema está na chave mesmo, só que num to axando pra comprar, liguei pra trilha 23, mas me pediram R$224,00 nessa chave, axei muito caro, mas num to encontrando, alguem saberia onde encontro essa chave????
    Abraços

Citação Postado originalmente por zeca_cj Ver Post

estou com um problema na tração tambem... o "sensor de velocidade da caixa de transferencia" (nao é o sensor do velocimetro) esta queimado...
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004

Se for o sensor eletroima, voce encontra nas concessionárias Trollers ou na Controller (oficina especializada em Troller aqui no CE) por cerca de R$ 190,00.

Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 2
    Isso! acho que é esse tal de Eletroima sim!
    qual o telefone da Controller?

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Isso! acho que é esse tal de Eletroima sim!
    qual o telefone da Controller?
    (85) 3289-1883 - Fala com o Leo ou Davidson...fala que o Osvaldo do Troller vermelho indicou, talvez assim ele cobre mais caro!

Se eles não mandarem, entra em contato que, mediante deposito, posso comprar e enviar para você.

chave seletora da tração

Pessoal,

A botão seletor da tração do meu Troller simplesmente sumiu...
    Informaram-me ser da Ranger... Liguei tanto na Troller quanto na Ford e o preço chegava a quase R$ 200.00...
    Resolvi esperar um pouco, e quando fui levar o carro no eletricista, ele percebeu que o botão do farol do Monza antigo serve no local... Obviamente, ele é diferente por fora (é redondo)... mas, se quiserem gastar R$ 10,00 ao invés de R$ 200,00, é a solução... foi o que fiz....

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Nossa agora nem durmo direito, comprei a chave hj por 250 reais em bh na estrada real, axei na trilha 23 por 220, mas como ainda eles iam pedir e tinha o frete resolvi pagar um poquinho mais caro. O marcelo, essa chave do farol do monza funciona normal mesmo? ela pisca quando é acionado e tal, da mesma forma? Talvez eu num tenha entendido direito, mas a chave do monza seria só a parte de girar? ou ela completa?
    Abraços

Citação Postado originalmente por MarceloPolachini Ver Post
    Pessoal,

A botão seletor da tração do meu Troller simplesmente sumiu...
    Informaram-me ser da Ranger... Liguei tanto na Troller quanto na Ford e o preço chegava a quase R$ 200.00...
    Resolvi esperar um pouco, e quando fui levar o carro no eletricista, ele percebeu que o botão do farol do Monza antigo serve no local... Obviamente, ele é diferente por fora (é redondo)... mas, se quiserem gastar R$ 10,00 ao invés de R$ 200,00, é a solução... foi o que fiz....

Usuário
    Entrada
    07/09/2008
    Esta foi boa mas fica a pergunta a troca foi da chave completa se houve exito descobriu mais uma peça generica, parabens vou tentar também.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem