carcara
nesse caso so somprando um trip totem.
q é o odometro digital aferivel.
[]'s
Versão Imprimível
Renato, mas... ele pode ser usado na categoria expedition???
Eu acho que não... ainda assim, não há como aferir o velocímetro?
Abr.
Carcará.
:arrow:pelo fato do odometro nao ser aferivel]
:arrow:pelo fato de nao ter precisão de milesimos de km
:pensativo:vc tem q usar a calculadora, e o navegador fazer contas, somando, qdo nao houver outro jeito.
:stop:ou então pule de categoria, va pra q permite o trip.
acho mais facil.
:putz:desculpas, se nao consegui te esclarecer a contento.
[]'s
Carcará no próximo que voce participar, tente navegar com base apenas no tempo, é claro que fica fundamental manter a média com rigor, mas é muito mais facil e da um bom resultado. Só depois que comecei a confiar mais no cronometro do que no odometro é que tive melhores resultados.
Abraço
Fernando e no que o Nav Palm tem ajudado na expedition?
Bom, eu não uso todos os recursos dele não...:parede:
Uso o cronometro:lol:, pois os numeros tem uma boa vizualização, e vejo principalmente as alterações de velocidade (pq muitas vezes o navegador esquece), o alarme sonoro de mudança de média é o que mais me ajuda eu diria...
Quanto a acertar a planilha com o erro do odometro eu nunca usei:parede:(deixa o ladeira saber disso rsrsrsrs)...
Abraço
Ai galera q disputa a copa, se precisarem de algo aqui do sul é só falar.
Badia
Badia,
Vai participar? Qual categoria?
se sim, nos falamos lá
abraço
Meu Trolha esta "paisano" sem pneus, guincho etc.
Estou esperando as peças encomendadas para dar um up-grade e instalar os 38".
Mas se precisares de algo é só falar: badia@yuccamotos.com.br
Badia
Alguem ja achou alguma opcao boa e barata de hotel em sao pedro para a ultima etapa?
encomendou quais pneus?
Cara, ainda estou na dúvida entre os Creppy, os Irok ou recapear carcaças de Creppy 37 com o desenho dos New Frederico.
Os dois primeiros tem desenhos muito voltados a pedras e terrenos duros, como sabes as trilhas aqui são puro barro, pantanoso e charco, por isso a busca por uma carcaças 37" e fazer o melhor MUD.
Badia