Pequeno
Achei a prova de ontem muito Fraca, dava tedio, referencia a cada 600m e sempre reto....
Dessa vez foi fraquinha mesmo...
A proxima nao sera em SP e sim em Aguas de Sao Pedro-SP
Versão Imprimível
Pequeno
Achei a prova de ontem muito Fraca, dava tedio, referencia a cada 600m e sempre reto....
Dessa vez foi fraquinha mesmo...
A proxima nao sera em SP e sim em Aguas de Sao Pedro-SP
alguem tem o link da cobertura jornalistica e das fotos da copa troller, etapa penedo???
Prova chata, sem emocão e que não define nada.
Tenho uma navegadora excelente e numa prova dessas não faz a menor diferença. Um macaco bem treinado navegaria sem problemas.
Um prova em que bom piloto é aquele que sabe manter o carro na aceleração certa. Só isso.
Nem rally universitário é tão chato. Qualquer carro 4x2 faria essa prova sem nenhum risco. Espero que em São Pedro tenhamos uma prova mais técnica que exija pilotagem off-road e navegação de verdade.
panhoca
vc correu em qual categoria??
foi bem???
[]'s
Corri na turismo.
Fiz 259 pontos e cheguei em 8º.
Paçoca,
Se a patroa ler q vc comparou ela a um macaco, a coisa vai ficar feia!!!
Abç
Pessoal, preciso de um help!
Participei da etapa de Betim e passei abaixo do horário em todos os pcs. Foi a minha primeira vez e concorri na Expedition.
Alguém comentou comigo que há como regular o odômetro e o velocímetro para ficarem bastante fiéis. :mrgreen:
Vocês podem me ajudar com mais detalhes?:pensativo:
Abr.
Carcará.
pois entao vamos la
1-raid é uma prova onde vc tem q estar num lugar determinado na planilha, no tempo determinado na planilha.
2-velocimetro nao pode ser manipulado
3-odometro deve ser manipulado de acordo com as referencias q estao na planilha
4-diferenças de odometro devem ser adicionadas ou subtraidas na planilha(dai o uso da calculadora), fazendo a aferiçao onde ouver ponto de aferição ou entao onde houver um referencial.
pode mandar mais duvidas
[ ]'s
Renato, até aí tudo ok... o problema é que eu gostaria que o meu odômetro fosse mais preciso. Como posso fazer isto? Ouvi dizer que há como fazê-lo...
Abr.
Carcará.