x
Convex Datacenter
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 77
    Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Agradecimentos: 0

Êita Pequeno, se tiver cerveja no estilo 0800 minha navegadora vai ser promovida a piloto!
    kkkkkkkkkkkkkkk

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Troféu Troller reuniu equipes de todo Brasil em etapa inaugural

Tema:Off-Road
    Autor: Redação 360 Graus
    Data: 28/7/2008

Troféu Troller
    Foto: Donizetti Castilho/Troller

Troféu Troller teve primeira etapa em Brasília (DF)
    Foto: Donizetti Castilho/Troller

O Troféu Troller agitou a Capital Federal neste último final de semana. Nos dias 25 e 26 de julho, Brasília (DF) sediou a primeira etapa do novo evento Troller. Trata-se de um rali de regularidade nos mesmos moldes da Copa Troller. A diferença é de que os pontos conquistados pelos participantes na prova não serão computados para o campeonato Copa Troller (Sudeste e Nordeste).

Ao todo foram 57 equipes inscritas, representando o Distrito Federal e os estados de Góias, Minas Gerais, Paraná, Paraíba, Santa Catarina e São Paulo. O roteiro teve 200 quilômetros pela região do cerrado, com muitas subidas e descidas de serra.

Os participantes ainda tiveram de superar trechos esburacados e repletos de cascalho escorregadio. O ar seco e a poeira, aliados as constantes mudanças nas médias de velocidade, foram os ingredientes que deram mais emoção ao Troféu Troller. Mas, não foi só poeira que marcou a etapa.

Ao longo de todo percurso as duplas também se refrescaram na travessia de alguns riachos. Depois de 5 horas de diversão, as equipes foram recebidas no Pontão do Lago Sul, um belo lugar às margens do Lago Paranoá. No local foi preparada uma festa para premiar os mais regulares no Troféu Troller em quatro categorias: Graduados, Turismo, Expedition e Amigos.

Dentre os competidores estava Geraldo Piquet - filho do tricampeão de Fórmula 1, Nelson Piquet – atualmente piloto da Fórmula Truck. Esta foi a primeira participação de Geraldo em um rali, mas ele se sente muito confortável nas trilhas, já que aprendeu a dirigir nelas e sempre curtiu um passeio fora-de-estrada. “Foi uma experiência fantástica. O roteiro aliou uma boa dose de aventura e diversão”, afirmou. Ao lado do navegador Nadimir Oliveira, Geraldo terminou na quarta colocação da categoria Graduados.

A dupla vencedora nessa categoria é formada pelos mineiros Thiago Carceroni e Rodnei Faria. “Achei uma boa iniciativa a criação do Troféu Troller, pois oferece condições de novos competidores participarem, além de ser um bom treino para quem adora rali como eu”, declarou Carceroni. Na Turismo venceu a dupla de pai e filho, Walter Küster e Walter Costa de Curitiba (PR). “Andamos bastante para chegar aqui, mas vale a pena. É uma grande felicidade participar dos ralis da Troller e voltar para casa com o troféu de campeão é melhor ainda”, vibrou Walter, o filho navegador. Na Expedition a vitória foi de Pedro Ivo e Alessandro Pinto, representantes da Capital Federal.

O Trofeú Troller será realizado em dois pólos regionais. A primeira prova aconteceu em Brasília (DF) e a segunda está prevista para ser realizada em Porto Alegre (RS) no dia 11 de outubro. A intenção da marca com esse novo evento é agregar mais integrantes a comunidade Troller e também proporcionar novos desafios aos pilotos e navegadores experientes e oportunidades aos iniciantes. “Essas regiões concentram muitas pessoas que se aventuram no esporte fora-de-estrada e também contam com relevos desafiadores, o que certamente agrada o público da marca”, afirma Rodrigo Lourenço, Gerente Geral da Troller.

Resultado Troféu Troller (Brasília - DF)

Graduados

1º Thiago Carceroni / Rodnei Faria – MG 159 pp
    2º Ronaldo Izzo Jr / Lidiane Izzo – SP 180 pp
    3º Fernando Gomes / Roberta Senna – MG 206 pp
    4º Geraldo Piquet / Nadimir Oliveira – DF 455 pp
    5º Leonardo Dantas / Adalberto Filho – DF 2414 pp

Turismo

1º Walter Küster / Walter Costa – PR – 315 pp
    2º Silnei Franceschi / Agda Arsuffi – SP - 1112 pp
    3º José Franco / Hildo Moura – DF 4677 pp
    4º Agripino Araújo / André Araújo – PB 5241 pp
    5º Allan Fonseca / Elismar Fonseca – DF 60354 pp

Expedition

1º Pedro Ivo / Alessandro Pinto – DF 483 pp
    2º Breno Fortes / João Bosco – DF 1508 pp
    3º Einstein Jorge / Semie Dehaini – GO 8951 pp
    4º Cristiano Souza / Samantha Veras – DF 10430 pp
    5º Marco Carvalho / Daniel Oliveira – DF 16236 pp
    6º XX / XX
    7º Rezende / Adriana - DF 22000pp

Amigos

1º Elcioni Queiroz / Rafael Luz – DF 451 pp
    2º Otavio Queiroz / Lucas Martins – DF 3033 pp
    3º Luiz Abreu Neto / Luiz Castro Abreu – DF 7162 pp
    4º Ayrison Pequeno Jr / Aline Pequeno – DF 20276 pp
    5º Lisbeth Bastos / Natan Bastos – DF 61785 pp
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Fotos Copa Troller - Campeonato Nordeste - 3ª Etapa Salvador

Aconteceu hoje.
    Algumas fotos da largada.

Esse Troller preto esta todo preparado para corrida. Falaram que era do ex-dono da Troller. Achei o Troller mais alongado que os demais. Pena não conseguir uma foto melhor pois o dono tava saindo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Copa Troller 2008-copa-troller-02ago08-001.jpg   Copa Troller 2008-copa-troller-02ago08-005.jpg   Copa Troller 2008-copa-troller-02ago08-022.jpg   Copa Troller 2008-copa-troller-02ago08-029.jpg   Copa Troller 2008-copa-troller-02ago08-044.jpg  
    4X4 Brasil

Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA

Fotos

Segue anexo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Copa Troller 2008-copa-troller-02ago08-012.jpg   Copa Troller 2008-copa-troller-02ago08-043.jpg  

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Morais,

Assim que a minha máquina chegar em casa eu posto as fotos da etapa do DF. Aqui participou alguns dos trolles que andam nos sertões e um dos primeiros trollers q foram para o dakar sei lá q ano que foi isso.

Como foi a prova por ai? Gosto? Esta participando do campeonato cmpleto do nordeste ou so o de salvador?

Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Morais,

Assim que a minha máquina chegar em casa eu posto as fotos da etapa do DF. Aqui participou alguns dos trolles que andam nos sertões e um dos primeiros trollers q foram para o dakar sei lá q ano que foi isso.

Como foi a prova por ai? Gosto? Esta participando do campeonato cmpleto do nordeste ou so o de salvador?
    Pequeno Jr,

Fui com um casal amigo meu. Participamos da categoria expedition. Foi show de bola! alguns trechos com pegadinhas, outros com riachos, rios, lama, erosões etc.. muito bacana a prova e bem organizada.

Só participamos do campeonato de Salvador mesmo.8-)

Aguardando as fotos.

Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Morais,

... Como foi a prova por ai?
    Pequeno Jr,

Não pude ir para a recepção da chegada devido a alguns imprevistos.. Porém hoje soube que ficamos em 4º lugar - na categoria Expedition - total inscritos 46 participantes. Achei um bom resultado para iniciantes.8-)
    Por aqui teve por volta de 100 trolllers inscritos.
    Abraço,

Copa Troller Betim

Pessoal, uma dúvida:
    Estou querendo correr a etapa aqui de Betim, só que li no regulamento que para me inscrever nas categorias que não seja a expedition eu devo apresentar a cédula de piloto da CBA (FMA no caso aqui de Minas).
    Fazer a Expedition eu imagino (posso estar errado) que deva ser um
    porre, aquele passeião. Por outro lado, para as demais categorias eu
    teria que me filiar novamente como piloto (coori a Copa Mineira em
    2006), e me lembro que a taxa de filiação é bem cara, principalmente
    para correr apenas uma prova!
    Vcs saberiam me dizer se nas etapas o pessoal da CBA faz
    cédulas "avulsas", com validade apenas para aquela etapa? Lembro-me que já vi isto em algumas provas! Se para correr eu realmente tiver que pagar a taxa de filiação à CBA, eu tô fora. Aí vou de Expedition mesmo!

Agora...

Se alguém aqui de BH (ou de fora vindo para cá) estiver disposto a correr e a pagar a taxa de inscrição da CBA, eu me disponho a navegar. Tenho o Totem completo. Minha experiência é de piloto, mas acho que me viro bem na navegação (naveguei para minha esposa no RAID do Batom aqui em BH em 2007 e chegamos em 5o lugar! Tudo bem que só tinham 5 carros participando, mas valeu KKKKKKKK ).
    Brincadeiras à parte, estou disposto e coloco o totem na fita para
    nevegar para alguém!
    Um abraço
    Carbura - BH
    Troller T4 Corisco / CJ Xulim
    (031) 8879-6595

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    Pessoal, uma dúvida:
    Estou querendo correr a etapa aqui de Betim, só que li no regulamento que para me inscrever nas categorias que não seja a expedition eu devo apresentar a cédula de piloto da CBA (FMA no caso aqui de Minas).
    Fazer a Expedition eu imagino (posso estar errado) que deva ser um
    porre, aquele passeião. Por outro lado, para as demais categorias eu
    teria que me filiar novamente como piloto (coori a Copa Mineira em
    2006), e me lembro que a taxa de filiação é bem cara, principalmente
    para correr apenas uma prova!
    Vcs saberiam me dizer se nas etapas o pessoal da CBA faz
    cédulas "avulsas", com validade apenas para aquela etapa? Lembro-me que já vi isto em algumas provas! Se para correr eu realmente tiver que pagar a taxa de filiação à CBA, eu tô fora. Aí vou de Expedition mesmo!

Agora...

Se alguém aqui de BH (ou de fora vindo para cá) estiver disposto a correr e a pagar a taxa de inscrição da CBA, eu me disponho a navegar. Tenho o Totem completo. Minha experiência é de piloto, mas acho que me viro bem na navegação (naveguei para minha esposa no RAID do Batom aqui em BH em 2007 e chegamos em 5o lugar! Tudo bem que só tinham 5 carros participando, mas valeu KKKKKKKK ).
    Brincadeiras à parte, estou disposto e coloco o totem na fita para
    nevegar para alguém!
    Um abraço

Injeção 4x4 pode ir na expedition que a brincadeira é a mesma, mas é claro, sem triP e nem totem.

Se vc quer participar no campeonato anual, tem que se filiar na CBA, ter trip e etc. Se vc quer apenas ir nessa, vai de expedition que é garantia de uma prova muito boa. A diferença entre Graduados e Turismo para a expedition e amigos é de 30km.

Se EU tivesse um troller, daria um jeito de participar do campeonato anual, pois a premiação é pra lá de boa e inclui Dinheiro para os 5 primeiros do ano e um troller para a dupla campeã, além de vários outros tipos de premiação.

Visita o site da copa troller que tem várias explicações por lá.

OBS: Se eu não tivesse cheio de cisas para resolver no DF, iria ai para betim para correr na Amigos.

Injeção 4x4 pode ir na expedition que a brincadeira é a mesma, mas é claro, sem triP e nem totem.

Se vc quer participar no campeonato anual, tem que se filiar na CBA, ter trip e etc. Se vc quer apenas ir nessa, vai de expedition que é garantia de uma prova muito boa. A diferença entre Graduados e Turismo para a expedition e amigos é de 30km.

Se EU tivesse um troller, daria um jeito de participar do campeonato anual, pois a premiação é pra lá de boa e inclui Dinheiro para os 5 primeiros do ano e um troller para a dupla campeã, além de vários outros tipos de premiação.

Visita o site da copa troller que tem várias explicações por lá.

OBS: Se eu não tivesse cheio de cisas para resolver no DF, iria ai para betim para correr na Amigos.
    Valeu Pequeno!
    Eu já estou inscrito na Expedition! Na verdade estou mesmo é com saudades de correr uma prova navegada, cronometrada, com o Totem apitando na orelha e o navegador doido falando na minha cabeça! Então tinha pensado em correr uma prova "avulsa"! Mas como disse: filiar à CBA só para uma prova é dureza! Já fiz isto no passado para correr uma prova de Endurance Trial, e fiz a carteira em agosto, corri a prova e não usei mais!
    Mas estarei lá em Betim no dia, com o Zangão e meu filho navegando para mim!
    Um abraço!
    Carbura - BH
    Troller T4 Corisco / CJ Xulim
    (031) 8879-6595

Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Fotos Copa Troller - Campeonato Nordeste - 3ª Etapa Salvador

Aconteceu hoje.
    Algumas fotos da largada.

Esse Troller preto esta todo preparado para corrida. Falaram que era do ex-dono da Troller. Achei o Troller mais alongado que os demais. Pena não conseguir uma foto melhor pois o dono tava saindo.
    Morais,

não sei se foi do Araripe(ex-dono da Troller) mas hoje é do Pedro Carapeba, dono da Trilha Fort, concessionária Troller de Fortaleza. Ele tá preparando esse carro para competir no Rally dos Sertões ano que vem ou em 2010.

E realmente ele foi alongado e a tampa do motor abre junto com os paralamas dando acesso total ao motor. Além de muitas outras modificações.

Abraço

Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por themoteo Ver Post
    Morais,

não sei se foi do Araripe(ex-dono da Troller) mas hoje é do Pedro Carapeba, dono da Trilha Fort, concessionária Troller de Fortaleza. Ele tá preparando esse carro para competir no Rally dos Sertões ano que vem ou em 2010.

E realmente ele foi alongado e a tampa do motor abre junto com os paralamas dando acesso total ao motor. Além de muitas outras modificações.

Abraço
    Valeu Themoteo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem