x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 77

Hybrid View

Usuário Avatar de Flauzino
    Entrada
    27/01/2008
    Agradecimentos: 0

Cool Copa Troller 2008

E aí, pessoal !!!

Quem daqui do fórum vai brigar este ano na Copa Troller ???
    Foram criadas provas separadas para o Rio Grande do Sul e Brasília.

Tem até site novo: https://www.troller.com.br/site.php?...pa_troller.swf

Segue as datas:

Copa Troller Sudeste:
    Campinas - 26 da abril
    Curitiba - 17 de maio
    Belo Horizonte - 23 de agosto
    Rio de Janeiro - 13 de setembro
    São Paulo - 29 de novembro

Copa Troller Nordeste:
    Fortaleza - 5 de abril
    Recife - 7 de junho
    Salvador - 2 de agosto
    Natal - 15 de novembro

Troféu Copa Troller (Provas isoladas)
    Brasília - 26 de Junho
    Rio Grande do Sul - 11 de outubro

Eu tô dentro, vou de Sudeste na Turismo.

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Flauzino Ver Post
    E aí, pessoal !!!

Quem daqui do fórum vai brigar este ano na Copa Troller ???
    Foram criadas provas separadas para o Rio Grande do Sul e Brasília.

Tem até site novo: https://www.troller.com.br/site.php?...pa_troller.swf

Segue as datas:

Copa Troller Sudeste:
    Campinas - 26 da abril
    Curitiba - 17 de maio
    Belo Horizonte - 23 de agosto
    Rio de Janeiro - 13 de setembro
    São Paulo - 29 de novembro

Copa Troller Nordeste:
    Fortaleza - 5 de abril
    Recife - 7 de junho
    Salvador - 2 de agosto
    Natal - 15 de novembro

Troféu Copa Troller (Provas isoladas)
    Brasília - 26 de Junho
    Rio Grande do Sul - 11 de outubro

Eu tô dentro, vou de Sudeste na Turismo.
    Nao sou eu o dono dos carros, mas nas provas de BSB o Loyer e o RezendeDF irao participar com certeza.

E Eu vou de navegador de algum deles. rs !!!

Desculpem a falta de acentos. Estou no note.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Pode contar com isso Pequeno, é claro que não vamos deixar de brincar.

Minha NET tá foda, lenta igual uma Ranger.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Igual ranger não rapz q todas elas são foguetes !! heheheeh !! Inclusive a minha 2.5

Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Nao sou eu o dono dos carros, mas nas provas de BSB o Loyer e o RezendeDF irao participar com certeza.

E Eu vou de navegador de algum deles. rs !!!

Desculpem a falta de acentos. Estou no note.
    Pequeno tem uma categoria especial(para convidados) que da pra correr com a Ranger, mas é importante que o Rezende ou o Loyer te convidem.
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Hein!???

Ue Jorge?? E pode Ranger? Tipo e participa no final das comemorações e etc??

Se for isso mesmo, e o meu navegador-pai estiver 100% ai vou de Ranger mesmo. Se não, vou ajudar uma das duas bibas (Rezende e Loyer). O que me pagar mais cerveja eu vou de navegador.

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    rezende!!

sem querer forçar a amizade hehehehhee, ja pode providenciar um convite pra mim!!!!

Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Fica tranquilo Jera, temos (eu e o loyer) dois Troller aqui no DF. Então os amigos podem participar com a gente. Claro que terão que pagar nossa cerveja igual ao MMS do ano passado né não Pequeno?

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Oxi ... pagar cerveja para vcs e a caipirinha do loyer no maior prazer.

Quer para quando patrão?? Quinta lá no jeep clube?

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    Fica tranquilo Jera, temos (eu e o loyer) dois Troller aqui no DF. Então os amigos podem participar com a gente. Claro que terão que pagar nossa cerveja igual ao MMS do ano passado né não Pequeno?
    Kct Renatão nós vamos levar esses dois tamburetes de forró é? E se a gente convida esses rangeiros e eles não derem conta do trajeto? Vão queimar noso filme. Imagine todo mundo apontando pros caras e falando: '' aquelas duas rangers ali ficando em tudo foram convidadas por aqueles dois trollerZÃO verde e laranja.'' KKKKKKKKKKKKKKKK
    Vou apanhar aqui. rs rs rs
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Alguem aqui participou da etapa de Curitiba da Copa Troller??

Algumas informações sobre a prova: http://www.meu4x4.com.br/novidades.php?codigo=52

A segunda etapa da Copa Troller Sudeste foi realizada em Curitiba no último final de semana. Nos dias 16 e 17 de maio a capital paranaense recebeu as equipes para mais um disputado e alegre final de semana. Foram 175 duplas inscritas em quatro categorias: Graduados, Turismo, Expedition e Amigos.

No briefing realizado na sexta-feira que antecedeu o evento, os participantes tomaram conhecimento do tipo de prova que os aguardava. Devido às características, como serra e mata fechada, a tensão tomou conta durante a largada, no sábado pela manhã. A dupla campeã da Turismo na etapa de Campinas, Ednilson e Claudia Borguezani, era uma das equipes ansiosas. Primeiro por correr em casa: “Aqui é pressão é maior”, justificou o piloto Ednilson. Depois para manter a liderança do campeonato. “Estamos confiantes”, profetizou a navegadora Claudia. “Participo da Copa Troller já faz três anos, mas é sempre assim em toda largada. Sentimos aquele friozinho gostoso na barriga”, comentou o piloto.

Os carros partiram do Museu Oscar Niemeyer, no Centro Cívico, para um percurso de 140 quilômetros.Devido às chuvas que caíram nas semanas anteriores, ainda restaram alguns trechos alagados, com poças de lama, que serviu para dar um tempero extra a competição. O roteiro passou pelas cidades de Campina Grande do Sul e Bocaiúva do Sul, para depois encerrar com uma bela festa no Clube de Campo Santa Mônica.

A dupla gaúcha Cesar Weiand e Cezar Moehleck venceu a categoria Graduados numa das mais disputadas etapas. Entre os cinco primeiros a diferença foi menos de 2 segundos e entre os 15 melhores a diferença foi inferior a 3 segundos. As disputas se estenderam a todas as outras categorias. Na Turismo o casal, Ednilson e Claudia Borguezani, largou extremamente ansioso, mas soube se achar na prova e conquistou a segunda vitória consecutiva. Na Expedition foi a vez do casal Carlos dos Santos e Diamila de Lima vencer pela primeira vez. “É uma emoção difícil de descrever, mas muito gostosa”, vibrou a navegadora Diamila. Entre os Amigos venceu a dupla Carlos Vaz e Rafael Medeiros.

A próxima etapa da Copa Troller Sudeste acontece em Betim, Minas Gerais, nos dias 22 e 23 de agosto. Antes disso, porém, a Copa Troller Nordeste se reúne para mais uma etapa em Recife (PE), nos dias 6 e 7 de junho. Logo depois vem a estréia do Troféu Troller, que acontecerá em Brasília (DF) nos dias 25 e 26 de julho.

Histórico

Criada em 2003 a Copa Troller é um rali de regularidade homologado e supervisionado pela CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo). A Copa é composta por dois campeonatos distintos: Sudeste e Nordeste. Ao todo serão 11 provas durante o ano, sendo cinco no campeonato Sudeste, quatro no Nordeste, além do Troféu Troller com mais duas etapas. Cada um desses eventos é disputado em quatro categorias: Graduados, Turismo, Expedition e Amigos. Apenas Turismo e Graduados marcam pontos no campeonato enquanto a Expedition e a Amigos são categorias regionais apenas.

A Copa Troller tem o apoio de Amarula, Continental Powertrain, Transportadora Gabardo, Garret, Visteon, Mangels, Bavaria sem Álcool, Secretaria de Esportes de Campinas, Comfort Suites Hotéis e Trilha 4x4.

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    COPA TROLLER ETAPA BRASÍLIA DIAS 25 E 26 DE JUNHO DE 2008

Daqui do fórum já estão confirmados Eu e o Rezende-DF. As categorias são as seguintes:

* Amigos - Categoria aberta a qualquer veículo 4x4 independente de marca. Não necessita de CBA. (É nessa que eu vou);

* Expedition - Categoria para donos de troller sem experiência no Rally de regularidade. Não Necessita de CBA. (É nessa que o Rezende vai);

* Turismo - Categoria para donos de troller com experiência no Rally de regularidade. Necessita de CBA;

* Graduados - Categoria para donos de troller com bastante experiência no Rally de regularidade. Necessita de CBA;

Inscrições por R$ 80,00 que podem ser feitas na Trillha capital no SIA trecho 4 ou no site: www.copatroller.com.br

A festa começa na sexta feira, dia 25/07 com a confirmação das incrições feitas pela internet, entrega dos kits e camisetas, adesivagem e vistoria das viaturas. Tudo isso vai acontecer na Trilha Capital no SIA trecho 04 a partir das 18horas.

Dia 26/07 no sábado às 9horas da manhã é a Largada oficial lá no Pontão do lago Sul.

A Chegada será às 14horas do sábado no Bier Fass do Pontão do Lago Sul que é o local aonde vai acontecer o Almoço de confraternização (Será que vai ter cerveja de gratis igual ao Mitsubishi Motor Sport???), entrega de brindes e premiação.

Espero vcs lá !!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem