x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 31

Citação Postado originalmente por guilhermekrug Ver Post
    Gostei da ideia para um Troller diesel de expedição, mas achei a dobradiça da meia-porta feia...(um pequeno detalhe é claro)
    Fala Guilherme! cara, na verdade tbem nao sou muito "fã" daquelas dobradiças, mas acontece que sao as mesmas das portas originais... achei que ficaria pior ainda se fosse usado um modelo para as portas da frente (originais) e outro para as reversíveis (de trás)...

Este pessoal que alonga o troller é feliz! rs resolveram metade de um problema sério para um "carro" que se propoe a ter banco traseiro... que era o espaço para as pernas, mas infelizmente, ainda falta a parde de "como chegar lá" (no banco de trás) sem hematomas ou contorcionismos, é por isso que pensei nas portas reversíveis...

Agora, alongar a carroceria sem alongar o chassis... deve virar a "visao do inferno"!! vai ficar com aparencia de "traseira de ônibus coletivo"... imagina só o angulo de saída.... eca!

Usuário Avatar de alanjipe
    Entrada
    04/03/2009
    Local
    São Luís/MA
    Agradecimentos: 0
    Não fazendo crítica ao projeto.

Mas a ideia do Troller é ser um Jipe e não um SUV.

Acho que não existe nenhum jipe 4 portas, e sim SUV 4 portas.

Mas valeu pela iniciativa, quem compra um troller compra porque gosta e não porque pode.

Citação Postado originalmente por alanjipe Ver Post
    Mas valeu pela iniciativa, quem compra um troller compra porque gosta e não porque pode.
    Amigo Alan! "nao fazendo crítica ao Troller", mas o porte "grandalhão" e o peso de todo o excelente conjunto mecânico acabam mesmo aproximando o "bugão" para algo maior que um "jeep de verdade" (aquela coisinha que pesava 950kg e tinha um entreeixos curtíssimo se comparado ao troller).

Mas perceba uma coisa! é justamente para nao descaracterizar o troller que eu pensei nas portas reversíveis... quatro portas "verdadeiras" acabariam transformando o troller num "microonibus" (foi mal o exagero, mas é pq eu penso que quatro portas já é o próprio exagero! rs). Portas reversíveis melhoram o porta-malas e facilitam o inviável acesso ao banco de trás deste carro...

Quanto ao fato de nao existir Jeep quatro portas, nao sei se o pessoal tem a mesma idéia, mas pra mim o "Bernardão" era um belo exemplar do autêntico Jeep quatro portas...

gde abraço!

Usuário Avatar de Zé Novais
    Entrada
    12/06/2006
    Local
    TRES LAGOAS/MS

exercitando a criatividade . . .

Segue minha contribuição . . .
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Este fui eu quem inventou!-t4-4-portas.jpg  

agora sim o bugão ficou grannnnde... rsrsrs

jeep 4 portas

Citação Postado originalmente por alanjipe Ver Post

Pra vc que nunca viu um ai vai um legitimo JEEP 4 portas
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Este fui eu quem inventou!-jeep-wrangler-2.jpg   Este fui eu quem inventou!-jeep-wrangler-3.jpg  

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Meu pai tinha um jeep Willis 4 portas herdado do meu avô...Era enorme, e acho que deveria ser 1942 a 1947....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Uma porta maior não ficaria mais simples ?
    Engesa EE25 6x6 89
    Troller Desert Storm 11
    PU2RVO / PX2Z4507

Nao... a dificuldade de aumentar uma porta, ou de colocar outra reversível atrás da original é praticamente a mesma... só que uma porta maior pesa mais (maior esforço nas dobradiças, na estrutura da fibra onde é fixada a articulação, na máquina do vidro, etc.. etc.. etc...) e ainda tem o inconveniente de ser impossível abrir uma porta de praticamente meio metro numa vaga de estacionamento.....

Até pode realmente ficar um pouco mais dífícil abrir a porta, mas quem já teve Opalão ou DelRey sabe que não é nada do outro mundo ... com a vantagem de que a porta se torna um apoio legal pro braço.
    Acho bonita a porta dupla, mas acho que depois de fechada, ficaria menos firme (prendendo a portinha em cima e embaixo e depois batendo a da frente) do que se fosse uma só.
    Poderia nem ser todo o ganho de comprimento colocado só na região da porta, mas dividido um pouco na região da traseira, quem sabe.
    Engesa EE25 6x6 89
    Troller Desert Storm 11
    PU2RVO / PX2Z4507

Ficou Bacana ET! Mas acho que só fosse pra fazer algo tipo supercab, talvez fosse melhor estilo Wrangler Rubicon 4door.

Segue foto do meu sonho de consumo:
    Arthur C

Usuário Avatar de hpnardino
    Entrada
    25/03/2006
    Local
    Aracruz/ES
    Ressucitando o tópico...
    Alguem tem fotos do serviço da Trilha Master, por que no site deles não tem nada.
    Sds,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem