PessoALL, seguinte:
Só quem já andou no banco de trás do Troller sabe o quanto isso é tarefa ingrata. Da mesma forma, só quem já teve que carregar algo maior que um "notebook" no porta malas do Troller sabe que isso nao é possível...
Entao, depois de pensar um pouco, resolvi "alongar" o Troller, possibilitando a instalaçao de uma "porta reversível", no estilo daquelas Ford Ranger alongadas (eu acho que algumas S.10 tbem tiveram isso). A abertura destas portas ocorreria da mesma forma do que nas pick-ups citadas acima: abre-se a porta "da frente" e move-se uma alavanca para abrir as "meia-portas" de tras, no sentido contrário as da frente...
Como o veículo foi alongado, o banco traseiro move-se um pouco mais para frente, praticamente mantendo a mesma distancia para os bancos da frente. Isso faz com que os "infelizes" passageiros do banco de trás possam ficar "menos perto" do eixo traseiro, e também aumenta consideravelmente o porta-malas (que passa a existir - rsrsrs).
Vejam as fotos e comentem, gostaria de testar a aceitação dos proprietários de Troller.
Infelizmente, tenho que informar que trata-se de uma imagem DE COMPUTADOR, ou seja, isso é um Troller VIRTUAL, que ainda está em fase de projeto.... (e que, infelizmente, nao serei eu quem vai levar adiante)
Gde abraço a todos.