x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 31

Este fui eu quem inventou!

PessoALL, seguinte:

Só quem já andou no banco de trás do Troller sabe o quanto isso é tarefa ingrata. Da mesma forma, só quem já teve que carregar algo maior que um "notebook" no porta malas do Troller sabe que isso nao é possível...

Entao, depois de pensar um pouco, resolvi "alongar" o Troller, possibilitando a instalaçao de uma "porta reversível", no estilo daquelas Ford Ranger alongadas (eu acho que algumas S.10 tbem tiveram isso). A abertura destas portas ocorreria da mesma forma do que nas pick-ups citadas acima: abre-se a porta "da frente" e move-se uma alavanca para abrir as "meia-portas" de tras, no sentido contrário as da frente...

Como o veículo foi alongado, o banco traseiro move-se um pouco mais para frente, praticamente mantendo a mesma distancia para os bancos da frente. Isso faz com que os "infelizes" passageiros do banco de trás possam ficar "menos perto" do eixo traseiro, e também aumenta consideravelmente o porta-malas (que passa a existir - rsrsrs).

Vejam as fotos e comentem, gostaria de testar a aceitação dos proprietários de Troller.
    Infelizmente, tenho que informar que trata-se de uma imagem DE COMPUTADOR, ou seja, isso é um Troller VIRTUAL, que ainda está em fase de projeto.... (e que, infelizmente, nao serei eu quem vai levar adiante)

Gde abraço a todos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Este fui eu quem inventou!-troller-xlt.jpg   Este fui eu quem inventou!-troller-xlt-venda.jpg  

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Agradecimentos: 0
    Idéia interessante, não sei se o entre eixo ia fica muito longo, mas boa iniciativa, parabéns!
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Nao sei... aumento do entreeixos, carroceria (e espaço para bagagem) está estimado em 35cm a mais doq o original....

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Caro Marcos ET!

Neste tópico, estou discutindosobre alongar o chassi em torno de 25cm a 30cm.

Nete outro sobre motor tem umas fotos maqueadas sobre o interior do jeep.

Só não terá as portas reversíveis.

Abrços.

Kim.

Pra mim, faltam duas coisas para o Troller ser perfeito: um câmbio AT e a opção de quatro portas.

Quem sabe esta sua iniciativa não seja vista por alguém da Ford....

Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Pozé Kim, a idéia principal era facilitar aos passageiros do troller, o entra e sai do banco de trás e também dar um pouco mais de porta-malas para este nosso excelente nacional...

AKPG, eu já vi ensaios sobre o Troller 4portas, só que para isso ele ficou muuuuuuuuuito longo... além de (gosto pessoal) meio "feio", pois elas nao ficaram harmonicas... sei la. Qdo eu pensei nestas "reversíveis", tava querendo melhorar o carro sem ter que perder as características básicas do veículo, e sem mudar muito o visual dele....

me remeteu ao toyota fj cruiser... espero que os toyoteiros não se ofendam com a comparação...

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Ficou engraçado o bugãozão...

Li em outro tópico alguém falando de uma empresa em SP que estava alongando sem mexer no entreeixos, vou tentar encontrar a mensagem

[]'s

Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Ficou engraçado o bugãozão...
    Li em outro tópico alguém falando de uma empresa em SP que estava alongando sem mexer no entreeixos, vou tentar encontrar a mensagem
    Poizé Elmer, a questao de alongar o "pedalinho" (apelido do "bugão" lá no rio de janeiro) seria mais para facilitar (ou, para alguns, para "possibilitar") o acesso ao banco de trás e também para uma eventualidade onde alguém fosse carregar algo maior que um notebook (na posição vertical - rsrsrs) lá atras....

Mas ta aih... a idéia continua!

Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    aí com o tempo fica com a "bunda caída" como nos dkw mais antigos onde o chassi terminava no eixo traseiro...

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0
    X2.............
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

A Trilha Master alongou um para Rally (Preto) e o entreeixo maior era o objetivo, porque o jipe nem tem banco traseiro ou porta-malas, o Dono gostos do desenpenho em curvas para Rally de velocidade. Era alongado em trintaepoucos cms

Já vi pelo menos um alongado e "inclinado" pelo Projeto Rally do Jean, ficou muito bonito, mas não sei a opinião do dono.

O Paulão de SP informa que alonga 38 cm no total sendo 32 entre eixos e ai o porta malas melhora, sai uns R$ 13.000,00 tudo, mas sem as portas de trás.........

Gostei da ideia para um Troller diesel de expedição, mas achei a dobradiça da meia-porta feia...(um pequeno detalhe é claro)

Parabéns pela iniciativa.

Na verdade nunca existiu um projeto de Troller 4 portas, era Pantanal com cara de T4...A mecanica e chasi era de Pantanal e afundou na cheia junto com ela na compra da Ford....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem