x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário Avatar de ricardolm
    Entrada
    01/07/2004
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    607
    Agradecimentos: 0

    Question Farol e Lampada do T4 2001 F2 (farol retangular)




    Ola All!

    Estou querendo colocar lampadas de xenon na viatura, o maior problema é que o meu T4 as lampadas do farol nao sao H4, elas parecem aquelas dos fuscas antigos, apesar de ter farol alto e baixo na mesma lampada ela é redonda, inclusive no encaixe, nao lembro quem me disse que pode ser que os farois do meu T4 nao sejam originais, alguem (que tenham um 2001 F2 de preferencia) ja tentou trocar as lampadas? a H4 encaixou sem ficar com um espaco (um buraco aberto) ?

    Estou seriamente pensando em trocar os farois tb, caso exista um retangular que ja tenha o encaixe da H4.

    []s

    Ricardo Moreira - SP - T4 2001 F2 TDi.

  • #2
    Oi Ricardo,

    Os Originais são da marca Rossi, o mesmo das Toyotas Bandeirantes.
    Se for, acoselho vc não Trocar, os RCD, Fortluz são Bosta, o encaixe da lampada e onde prende a borracha é de plástico, que solta facilmente do farol em si e não prende a lampada direito, pois as molas tbm são de má qualidade, ainda na lista dos defeitos, eles enferujam com facilidade e o Foco deles é muito ruim, será.....
    A solução para mim foi usar farois sealed beam, mesmo da L200 antiga, eles não tem a lampada de farolete mas tem uma luz e foco bom.

  • #3
    Usuário Avatar de Francisco Lomonaco
    Entrada
    28/02/2007
    Local
    Recife/PE
    Idade
    72
    Posts
    58
    Agradecimentos: 0
    Os Originais são da marca Rossi, o mesmo da Toyota Bandeirante como falou o Anbeluzuk e a lâmpada é a H5 o encaixe é redondo modelo antigo e a H4 é triangular, no caso vai ter que adquirir um anel de adaptação para o H4. Lojas de peças de carro vende isso, creio que por volta R$ 1,00 cada. Antigamente esses anéis vinham dentro das caixas de H4.
    Abraço
    Chico

  • #4
    Coloquei na Minha Xj.......mas nao gostei muito, pois o farol alto é muito fraco, e como uso ela muito em estrada, faz falta.

    Opte por comprar o Bi-xenom........pois tem alto e baixo com xenon !!!

    se vc nao usa muito o alto............posse te vender o meu se quiser........!!!!

    R$ 350,00 ...... Moro na Vila Leopoldina.......!!!!!

    No baixo fica animal...............300 % de melhora !!!!

    Meu Kit - H4-2 Boxter 8000 k ( xenon na baixa e halogena na alta )

    Nao corta nenhum fio...é plug and play

    abraçao......segue fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Farol e Lampada do T4 2001 F2 (farol retangular)-dsc01382.jpg   Farol e Lampada do T4 2001 F2 (farol retangular)-dsc01394.jpg   Farol e Lampada do T4 2001 F2 (farol retangular)-dsc01415.jpg   Farol e Lampada do T4 2001 F2 (farol retangular)-dsc01412.jpg  

  • #5
    Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    48
    Posts
    1,017
    Agradecimentos: 3
    Coloquei em 2 T4 (2001fase II e 2002) as lampadas Philips Rally 90/100watts H5 com reles.
    Se os farois estiverem bons, a luminosidade ficará muito boa.

    Citação Postado originalmente por ricardolm Ver Post
    Ola All!

    Estou querendo colocar lampadas de xenon na viatura, o maior problema é que o meu T4 as lampadas do farol nao sao H4, elas parecem aquelas dos fuscas antigos, apesar de ter farol alto e baixo na mesma lampada ela é redonda, inclusive no encaixe, nao lembro quem me disse que pode ser que os farois do meu T4 nao sejam originais, alguem (que tenham um 2001 F2 de preferencia) ja tentou trocar as lampadas? a H4 encaixou sem ficar com um espaco (um buraco aberto) ?

    Estou seriamente pensando em trocar os farois tb, caso exista um retangular que ja tenha o encaixe da H4.

    []s

    Ricardo Moreira - SP - T4 2001 F2 TDi.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade