x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Bloqueador com Seguro

Povo

Acabei de receber uma proposta tentadora de uma empresa indicada pela Trilha Master, a ThermoSistem (eu não escrevi errado...é assim mesmo...hehe).

Basicamente a proposta é a instalação de um destes bloqueadores via satélite porém com uma apólice de seguro no valor integral (é só brigar que consegue...no meu caso eles queriam segurar só R$ 45.000,00 mas eu chorei e cobriram o valor integral). Trocando em miúdos, se roubarem a viatura e não encontrarem eles pagam o valor do carro.

Os valores ficaram assim :

Equipamento: 8 x R$ 200,00
    Mensalidade : R$ 129,00
    Instalação : R$ 80,00

Comparei com o seguro da Alfa que, no meu caso, deu 4 x R$ 890,00 e fica bem mais barato levando-se em conta que depois de pago o equipamento é seu...só fica os R$ 129,00 por mês.

Mais uma pergunta: em alguns lugares ouvi que a Alfa fazia em 10x mas liguei para lá e a menina que me atendeu falou que nunca fizeram em 10x, só em 4. Alguém sabe a informação correta ?

Na minha opinião a Alfa está fazendo caga*** porque é sabido que janeiro é dose para o bolso de qualquer um...eles fazendo só em 4 x perdem clientes...eu mesmo preferia fazer pela Alfa mas em 4 não dá.

Alguém já ouviu falar nesta tal de ThermoSistem? Só para registro, a viatura é um Troller 2003.

Abraços.

Vc verificou se eles estão registrados na Susep?
    Tem cobertura para terceiros? Danos materiais e pessoais?
    Toma cuidado. Imagina se vendem este sistema para 10 trollers e todos os 10 forem roubados no período de um ano. Será que terão condições de pagar? Quais as garantias de que a empresa tem capital para garantir isso?

Analise bem antes de fechar qq coisa.

Um abraço, boa sorte e nos mantenha informado. Pode ser que está surgindo uma nova opção. Mas temos que ficar atentos.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Vc verificou se eles estão registrados na Susep?
    Tem cobertura para terceiros? Danos materiais e pessoais?
    Toma cuidado. Imagina se vendem este sistema para 10 trollers e todos os 10 forem roubados no período de um ano. Será que terão condições de pagar? Quais as garantias de que a empresa tem capital para garantir isso?

Analise bem antes de fechar qq coisa.

Um abraço, boa sorte e nos mantenha informado. Pode ser que está surgindo uma nova opção. Mas temos que ficar atentos.
    Como eu faço para consultar se eles tem registro na Susep ?

Não tem corbertura para terceiros, danos materiais e pessoais pois não é um seguro propriamente dito, é uma indenização.

Quanto a garantia se eles tem capital fica complicado...como eu vou descobrir isto ?

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Para quem quiser ver mais o site dos caras é :

http://www.thermosistem.com.br

Citação Postado originalmente por telmopinheiro Ver Post
    Como eu faço para consultar se eles tem registro na Susep ?

Não tem corbertura para terceiros, danos materiais e pessoais pois não é um seguro propriamente dito, é uma indenização.

Quanto a garantia se eles tem capital fica complicado...como eu vou descobrir isto ?
    Dá uma pesquisada no site deles: http://www.susep.gov.br/principal.asp
    Talvez encontre algo.
    Alexandre K

Dá uma pesquisada no site deles: http://www.susep.gov.br/principal.asp
    Talvez encontre algo.
    Acredito que a melhor referência é vc tentar encontrar alguém que já tenha instalado isso e utilizado os serviços desta empresa.

Assim você pode tentar descobrir mais sobre ela.

Um abraço,
    Alexandre K

Acredito que a melhor referência é vc tentar encontrar alguém que já tenha instalado isso e utilizado os serviços desta empresa.

Assim você pode tentar descobrir mais sobre ela.

Um abraço,
    Dá uma olhada aqui:
    http://www.forumxt600.com.br/forum/ftopic22973.html
    Alexandre K

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Pois é...eu já pesquisei em outros foruns e achei muita gente que já instalou mas a grande maioria em motos. Bom, vou ter que arriscar porque agora com a compra da viatura, despachante, ipva e etc etc etc a verba acabou e não tenho R$ 690,00 para dar para a Alfa Seguros, novamente acho que são uns tontos, se voltassem a fazer em 10x eu não pensaria 2 vezes...

O pessoal da Trilha Master que me indicou esta empresa, inclusive tem outro Troller lá que vai instalar nesta quinta-feira este sistema. Marquei o meu para quinta tb...vamos ver no que dá.Depois informo aqui no forum.

Mas estou torcendo para que seja legal mesmo pois será uma ÓTIMA opção para nós todos.

Abraços.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem