x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 14 de 14

Citação Postado originalmente por luis figueira Ver Post
    Telmo,
    Vc ta certo. No Troller, tem um dreno de agua condensada do diesel. Eh coisa facil de fazer. O melhor eh pedir informacaoes na concessionaria. A cada 1000 km vc deve fazer a drenagem
    Tive um 2002 e nao fazia isso. Tive de trocar toda a parte de alimentacao de diesel. 3 paus.
    Abraco e boa trilha
    Luis, agora fiquei encucado... nunca ouvi dizer sobre este dreno e se tem no manual...

Gostaria que me indicasse onde está localizado e como faço este dreno. Nunca fiz isto...

Abr.

Carcará

Usuário Avatar de lucio biscaia
    Entrada
    23/07/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

Dreno

Citação Postado originalmente por t4_carcara Ver Post
    Luis, agora fiquei encucado... nunca ouvi dizer sobre este dreno e se tem no manual...

Gostaria que me indicasse onde está localizado e como faço este dreno. Nunca fiz isto...

Abr.

Carcará
    Todos os carros a diesel tem dreno - os Massey Fergunson - já tinham uma borboleta lateral para drenar a água do diesel....a F1000, tbem mas o acesso era mais difícil....inclusive a land....não conheço o Troller, mas na Land/F1000/ tratores da para abrir e deixar escorrer até parar, sem dó.....
    <EM>Lúcio Biscaia <BR>PU5-RBI<BR><STRONG>Na estrada ruim e na boa companhia de&nbsp;São Cristovão! </STRONG></EM>

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem