Telmo,
Vc ta certo. No Troller, tem um dreno de agua condensada do diesel. Eh coisa facil de fazer. O melhor eh pedir informacaoes na concessionaria. A cada 1000 km vc deve fazer a drenagem
Tive um 2002 e nao fazia isso. Tive de trocar toda a parte de alimentacao de diesel. 3 paus.
Abraco e boa trilha
Luis, agora fiquei encucado... nunca ouvi dizer sobre este dreno e se tem no manual...
Gostaria que me indicasse onde está localizado e como faço este dreno. Nunca fiz isto...
Luis, agora fiquei encucado... nunca ouvi dizer sobre este dreno e se tem no manual...
Gostaria que me indicasse onde está localizado e como faço este dreno. Nunca fiz isto...
Abr.
Carcará
Todos os carros a diesel tem dreno - os Massey Fergunson - já tinham uma borboleta lateral para drenar a água do diesel....a F1000, tbem mas o acesso era mais difícil....inclusive a land....não conheço o Troller, mas na Land/F1000/ tratores da para abrir e deixar escorrer até parar, sem dó.....
<EM>Lúcio Biscaia <BR>PU5-RBI<BR><STRONG>Na estrada ruim e na boa companhia de São Cristovão! </STRONG></EM>