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Convex Datacenter
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Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Leo.BH4x4
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    (Novo no forum) endereçado aos amigos Trolleiros... 1 dúvida




    Ola pessoal do forum, sou novo aqui no forum, mas sempre antenado nas questões levantadas nos tópicos estou sempre querendo saber um pouco mais sobre esse "Jeepão"...

    minha dúvida é a seguinte:

    Estou na captura de um T4, mas em conversa "vai" e conversa "vem" com os mais experientes pude constatar que os T4 MWM sprint 2.8 são mais confiáveis... Isso procede?

    Dizem as "más linguas" que esse motor 3.0Litros da Ranger é todo eletronico e estão sofrendo quanto a panes elétricas tanto em Rangers quanto nos T4. Principalmente os T4 que são submetidos a condições adversas como lama, trilhas, água, submerso em água....

    Tenho um colega que possui uma ranger 3.0 eletronic e o "coitado" ja passou por maus momentos. Pane eletrica, e tals... nesta brincadeirinha ja foram quase 15k e a camionete ninguem consegue resolver o problema até que então foi levada direto a fábrica da Ford e o pior..... Resolveram os problemas, mas não quiseram relatar o que foi constato e o que foi trocado.

    Pois bem, em foco ao T4, é confiável submeter esse motor 3.0 eletronico em situações em que o próprio fique submerso em agua lamacenta de trilhas adversas....

    Deêm suas opniões.... isso será o principal fator preponderante na escolha do T4 certo pra mim e para o meu bolso também. Obrigado.

  • #2
    Usuário Avatar de FIDELIS
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    Eu particulamente acho o 2.8 melhor, baseado no que falam mal do 3.0; tenho um amigo que tinha os dois 2.8 e 3.0, vendeu o 3.0 e me comprou o 2.8, pois desistiu de brigar com a Trolller, vendeu o 3.0 para uma pessoa a mais de 2.000km daqui para não ter aporrinhação e perder o amigo, pois a nossa cidade é pequena o que tornaria a venda aqui uma aporrinhação eminente.
    FIDELIS
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  • #3
    Usuário Avatar de Leo.BH4x4
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    Citação Postado originalmente por FIDELIS Ver Post
    Eu particulamente acho o 2.8 melhor, baseado no que falam mal do 3.0; tenho um amigo que tinha os dois 2.8 e 3.0, vendeu o 3.0 e me comprou o 2.8, pois desistiu de brigar com a Trolller, vendeu o 3.0 para uma pessoa a mais de 2.000km daqui para não ter aporrinhação e perder o amigo, pois a nossa cidade é pequena o que tornaria a venda aqui uma aporrinhação eminente.
    O T4 dele 3.0 também apresentou panes eletricas? Esse era o meu medo. O motor 3.0 eletronico não combina com trilhas por ser eletronico.

  • #4
    Bom,
    O meu T4 3.0 ainda não apresentou nenhum problema no motor. Está com 11 mil km e algumas trilhas no curriculum. Não precisei ainda colocá-lo com água até a altura do capô, porém se um dia isso for preciso, vou encarar na boa. Se o carro apresentar algum problema, com certeza colocarei o relato aqui no fórum.
    No mais, até agora, foi só alegria.

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
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  • #5
    Usuário Avatar de Leo.BH4x4
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    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Bom,
    O meu T4 3.0 ainda não apresentou nenhum problema no motor. Está com 11 mil km e algumas trilhas no curriculum. Não precisei ainda colocá-lo com água até a altura do capô, porém se um dia isso for preciso, vou encarar na boa. Se o carro apresentar algum problema, com certeza colocarei o relato aqui no fórum.
    No mais, até agora, foi só alegria.

    Um abraço,
    Estou na captura de um T4, mas estou dividido entre o 2.8 e o 3.0. Sei que o 3.0 é um touro de bravo é um motor mais silencioso, mas ainda estou com medo de comprar e sofrer com as panes no sistema eletronico.

    Não tenho caixa pra tirar um 0km, pois se tivesse compraria um 0km com garantia de 1ano e pronto. Mas usado é complicado pois não ha garantia.

  • #6
    Usuário
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    Talking Novo no Forum

    Amigo pretendente a comprar um Troller. Aconselho por experiencia própria a compra de um 2.8 T4 se quer fazer algumas trilhas aguadas. Só tive incomodos com meu 3.0 electronic desde o inicio. Já consegui gastar uns 3.000 para consertos diversos após flutuações em regiões com água. Tive dois 2.8 e nunca tive incomodo com eles. Boa sorte na compra de um 2.8 de preferencia 2005. Abraços.

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