Ola pessoal do forum, sou novo aqui no forum, mas sempre antenado nas questões levantadas nos tópicos estou sempre querendo saber um pouco mais sobre esse "Jeepão"...

minha dúvida é a seguinte:

Estou na captura de um T4, mas em conversa "vai" e conversa "vem" com os mais experientes pude constatar que os T4 MWM sprint 2.8 são mais confiáveis... Isso procede?

Dizem as "más linguas" que esse motor 3.0Litros da Ranger é todo eletronico e estão sofrendo quanto a panes elétricas tanto em Rangers quanto nos T4. Principalmente os T4 que são submetidos a condições adversas como lama, trilhas, água, submerso em água....

Tenho um colega que possui uma ranger 3.0 eletronic e o "coitado" ja passou por maus momentos. Pane eletrica, e tals... nesta brincadeirinha ja foram quase 15k e a camionete ninguem consegue resolver o problema até que então foi levada direto a fábrica da Ford e o pior..... Resolveram os problemas, mas não quiseram relatar o que foi constato e o que foi trocado.

Pois bem, em foco ao T4, é confiável submeter esse motor 3.0 eletronico em situações em que o próprio fique submerso em agua lamacenta de trilhas adversas....

Deêm suas opniões.... isso será o principal fator preponderante na escolha do T4 certo pra mim e para o meu bolso também. Obrigado.