Alguem saberia informar uma borracha que dê certo no troller 2002? Na autorizada eles querem R$ 100 + 40 de mão de obra.
A borracha é aquela que dá a volta na porta, a minha está bem menor que o normal, bem surrada mesmo e qnd pego chuva muito forte entra um pouco d'água, sem falar da água com lama que entra quando passo em lamaçais.
Enfim se alguem souber de qual carro é a borracha da porta do motorista eu agradeço.
Abraço.
A do meu T4, 2005, ja esta toda descolada. Fui comprar esses dias no Borrachão aqui de Fortaleza e me informaram que é o mesmo do Gol Bola 2pts. Comprei por metro, mas ainda não tive saco de descolar a velha e colar a nova.
A do meu T4, 2005, ja esta toda descolada. Fui comprar esses dias no Borrachão aqui de Fortaleza e me informaram que é o mesmo do Gol Bola 2pts. Comprei por metro, mas ainda não tive saco de descolar a velha e colar a nova.
A minha não descolou, mas desgastou, a diferença pra da outra porta é considerável...
Qnd voltar de viagem vou tentar essa do Gol...
Valeu.
Alguem saberia informar uma borracha que dê certo no troller 2002? Na autorizada eles querem R$ 100 + 40 de mão de obra.
A borracha é aquela que dá a volta na porta, a minha está bem menor que o normal, bem surrada mesmo e qnd pego chuva muito forte entra um pouco d'água, sem falar da água com lama que entra quando passo em lamaçais.
Enfim se alguem souber de qual carro é a borracha da porta do motorista eu agradeço.
Abraço.
Sabe dizer se a do Gol Bola é a que fica na porta, ou a que fica no quadro da porta (parte fixa do carro) ?
No meu troller (RF 2000) as 2 borrachas estao ruins, saberia dizer onde encontro a segunda ?
No meu 2002 a borracha ja esta cheia de remendo... Ate agora não encontrei a especificação nas equivalencias, que diz que é do friso da frente do fusca, mas no meu não deu! Nem na autorizada daqui de São Luis tem essa borracha!
Troquei a borracha superior das portas (Troller RF, comprei a borracha do Gol quadrado. Atenção, tem 2 medias (não sei o porque!), comprei a de 4 mt. e sobrou uns 20cm.
Agora preciso da borracha inferior das portas (seta laranja) e da borracha que fica entre a coluna do painel de instrumentos e a porta(seta azul).