Muito bom mesmo !!!!
Obrigado !
Alcione
Versão Imprimível
Caro amigo para a instalação de um PX em seu Troller( ficou metido) deveremos analisar a area atingida por vossa senhoria, o diamentro circular antes e depois de tomar as suas cents (coca cola) Jipeiro não bebe HEHEHEHE , quilos de alcatra e costela, verificar a posição dos seus aceclas vugo Zequinhas mecanicos e outras coisas mais que tenho visto acontecer nas trilhas( banho em cachoeiras ) e assim definiremos o melhor posicionamento do PX que no meu ver ficaria melhor no teto lembre de prever uma almofada contra impactos e um estojo de primeiros socorros HEHEHEHE
FELICIDADES EM SUA NOVA VIATURA E VAMOS LÁ QUE 2008 ESTA CHEGANDO E ESTOU QUASE DOBRANDO DONA ENCRENCA NO EKRON
hahahahahahah !!!!!!!!!!!!!
Não credito sô !!!!!!!! Ocê per aqui ????
A cerva é garantida, o churras tambem, vamos pegar um final de semana fazer um belo churras (de preferencia na trilha) e ficar o resto do dia apenas procurando um melhor lugar pra instalar o PX, apenas procurando ! fazer dá muito trabalho !!!!! hahahahah !!!!
Quanto a dobrar a patroa pra colocar o Ekron é bem simples, eu NUNCA falo em valores, qualquer coisa é bem barato !!!!!!!! hahahahah !!!!!
Abraços,
Alcione
Gente, não querendo fazer propaganda, tem um sujeito no ML que vende consoles de teto bem legais. Só acho o preço meio salgado.
Estou na fase de preparação da mecânica, guincho e snorkell do Chokito, mais pra frente devo colocar um console parecido com esse.
Grande abraço a todos.
http://produto.mercadolivre.com.br/M...ra-troller-_JM
Pessoal,
Gostaria de divulgar a solução que tive para instalação de um px no meu T4.
Bom, antes de comprar descobrir que os locais para instalação no T4 não são muito bons (porta-luvas, debaixo do controle de luzes do farol, entre a marcha e o console, dentro do console, atrás do console), a não ser que eu mande fazer ou compre consoles disponíveis no mercado (R$120,00 ~ R$150,00). :pensativo:
Como a grana é curta :roll: e a nossa vontade de ir equipando o jipe é grande, então peguei a opinião de algumas pessoas e bolei um mecanismo para instalar o meu px no teto e o mais importante, sem furos e com um custo aproximado de R$12,00 (isto mesmo, doze reais em agosto de 2008).
Então vai lá, os ingredientes são:
- 1 chapa de aço de 8cm x 30cm x 0,3cm (custo ~ R$3,00)
- 2 parafusos (iguais ao do retrovisor do T4) mas, 0,5cm mais compridos (custo ~ R$0,80)
- um serralheiro amigo (custo ~ R$8,00)
- "espírito jipeiro" (custo ~ "não tem preço!!!"):dance:
O nosso retrovisor é preso em uma chapa de aço. Então, basta retirar a tampa e desparafusá-lo para perceber que é possível fixar outra chapa nesta e o retrovisor por cima das duas (com a nova no meio).
A idéia é moldar e furar a chapa cortada (vale aparar as arestas e locais dos furos com um esmeril - figs.1 e 2) e remover o retrovisor (fig.3), utilizando depois novos parafusos (fig.4) para fixar a chapa cortada ou suporte (fig.5).
Uma vez fixado o suporte (fig.6) é possível fixar na chapa o suporte do radio (fig.7). Claro que se você fizer isto antes, será melhor. No final, basta por o rádio (fig.8).
Então, espero que ainda existe uma pá de trolleiros precisando de idéia para fixar o px no jipe e que copiem esta!!!!
Ah, caso pintem o suporte antes de fixá-lo, ficará mais bonitinho... eh eh eh.
Abraço a todos e câmbio final.
Carcará.
As últimas fotos...
Rapaz, vc é meu ídolo!:mrgreen:
Muito bom o esquema, tenho só uma sugestão: fazer na peça de aço uma espécie de suporte para prender o microfone.
[]s
Olha só, vivendo e aprimorando... Valeu Thunder!!
Abr.
Carcará
Alexandre, no meu coloquei um como o do colega Sheneider, porém no meu a parte mais alta fica só no local do rádio, dai até o santo antônio ficou uns 3 cm apenas do forrodo teto, tem um cidadão que teve essa idéia e de uns 2 messes pra cá já fez uns 15, ele faz sobre medida! tudo bem que minha altura é bastante menor que a sua, porém já andei com colegas altos e não chega nem perto de bater! vou postar fotos após a viatura retornar da autorizada, infelizmente vai demorar uns 15 dias!
[]´s.