x
Convex Datacenter
Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 127
  • #97



    Hoje vi no facebook (Troller FaceClube) um pessoal comentando sobre essa mesma instalação do hidrobuster da F250 no troller. O rapaz esta fazendo. Segue um anexo de uma figura do esquema do hidrobuster. Vou continuar acompanhando lá.
    http://www.emotoman.com/4x4/hydroboo...c_location=ufi

  • #98
    Citação Postado originalmente por Bernardo Hoelz Ver Post
    Hoje vi no facebook (Troller FaceClube) um pessoal comentando sobre essa mesma instalação do hidrobuster da F250 no troller. O rapaz esta fazendo. Segue um anexo de uma figura do esquema do hidrobuster. Vou continuar acompanhando lá.
    http://www.emotoman.com/4x4/hydroboo...c_location=ufi
    Bernardo,

    Será que o Marquinho ai de Friburgo não instala este sistema? Que tal conversar com ele. Me lembro da sua Band
    Sds,

    Jaime

  • #99
    Citação Postado originalmente por JAIME Ver Post
    Bernardo,

    Será que o Marquinho ai de Friburgo não instala este sistema? Que tal conversar com ele. Me lembro da sua Band
    Jaime, estou para agendar com ele as trocas de algumas buchas do meu carro, de desgaste natural. Aproveitarei e conversarei sobre esse sistema, vou levar o esquema impresso. Eu ia te indicar os mecânicos de Friburgo quando vi que o Nelson não ia fazer a instalação para você, fazia minhas revisões com ele na época em que era PAT Troller. Assim que obter uma resposta te apresento o parecer.
    Na época que eu tinha band eu trabalhava com o Marquinho loiro de óculos, porém ele se mudou para outro bairro em Friburgo e ficou muito fora de mão para mim, depois que comprei o troller só trabalhei com o Marquinho Moreno. Qual você trabalhava?
    Pelo que procurei na internet, só vende o hidrobuster, não consegui achar o radiador. Também é preciso ver qual melhor local para instalar no troller sem prejudicar nada.

    Abrs.

  • #100
    Bernardo, sempre trabalhei com o Marquinho moreno, é excelente. Fiz com ele todos os serviços na minha Band, inclusive troca da relação C&P. Recomendo.
    Sds,

    Jaime

  • #101
    Acompanhei um pouco o topico e hoje eu vejo que o melhor custo x beneficio e colocar o kit freio a disco da toyota bandeirantes no troller, fica muito bom, podem colocar que não vai arrepender.

  • #102
    Usuário
    Entrada
    29/07/2007
    Local
    Garanhuns/PE
    Idade
    52
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0
    Para quem reclama do freio do Troller-img_0537.jpgPara quem reclama do freio do Troller-img_0527.jpgPara quem reclama do freio do Troller-img_0539.jpgPara quem reclama do freio do Troller-img_0540.jpgPara quem reclama do freio do Troller-img_0541.jpg

  • #103
    Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Idade
    36
    Posts
    789
    Agradecimentos: 0
    Parabéns pela adaptação lamberto!!!

    Acredito as dificultades pro pessoal adaptar seria confeccionar as mangueiras e conseguir as conexões...
    M.O. com...competência, prazo, preço justo, disponibilidade... tambem esta bem difícil hahaha...
    No meu caso eu mesmo faria. Problema q moro numa cidade d 2000hab. e ñ da p/ fazer as mangueiras...

    Abraço
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

  • #104
    Citação Postado originalmente por Lamberto Ver Post
    Para quem reclama do freio do Troller-img_0537.jpgPara quem reclama do freio do Troller-img_0527.jpgPara quem reclama do freio do Troller-img_0539.jpgPara quem reclama do freio do Troller-img_0540.jpgPara quem reclama do freio do Troller-img_0541.jpg
    Parabéns Lamberto, gostei do resultado. Qual válvula equalizadora pros freios traseiro você está usando?

  • #105
    Usuário Avatar de jaime_sandim
    Entrada
    08/09/2009
    Local
    Ponta Porã/MS
    Idade
    35
    Posts
    825
    Agradecimentos: 0
    Caindo de paraquedas no papo lendo só as ultimas mensagens

    estou com uma D20 com eixos de troller (Bernardo ja viu fotos) ela já veio com hydroboost da F250 adaptado
    e digo FREIA DE MAIS.

    sistema é top mesmo...quem tiver vontade e oportunidade instale que não vai se arrepender , o freio melhorar muito.

    penso em no futuro colocar as pinças dianteiras da band porque segurança nunca é demais.

    abs
    '' Flecha de prata''Troller 2010 chip /Colossus Max 37''R17 /molas 3'' /bilstein shock's /elocker /acessórios power off-road
    EX ''Jegão azul''

  • #106
    Usuário
    Entrada
    27/09/2011
    Local
    Vitoria/ES
    Idade
    38
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0
    Muito boa, lamberto a base no carro precisou de alguma adaptação ou foi plug and play?

    Jaime para uma d20 os discos da band vão ajudar bastante principalmente se leva carga na carroceria.

  • #107
    Citação Postado originalmente por jaime_sandim Ver Post
    Caindo de paraquedas no papo lendo só as ultimas mensagens

    estou com uma D20 com eixos de troller (Bernardo ja viu fotos) ela já veio com hydroboost da F250 adaptado
    e digo FREIA DE MAIS.

    sistema é top mesmo...quem tiver vontade e oportunidade instale que não vai se arrepender , o freio melhorar muito.

    penso em no futuro colocar as pinças dianteiras da band porque segurança nunca é demais.

    abs
    Jaime, a D20 é top demais, coisa linda mesmo!
    Você viu onde fica o radiador do hidrobuster? Serve para o Lamberto também, onde ele instalou no troller.

    Abrs.

  • #108
    Citação Postado originalmente por jaime_sandim Ver Post
    Caindo de paraquedas no papo lendo só as ultimas mensagens

    estou com uma D20 com eixos de troller (Bernardo ja viu fotos) ela já veio com hydroboost da F250 adaptado
    e digo FREIA DE MAIS.

    sistema é top mesmo...quem tiver vontade e oportunidade instale que não vai se arrepender , o freio melhorar muito.

    penso em no futuro colocar as pinças dianteiras da band porque segurança nunca é demais.

    abs
    E perigosos freiar até d+....rs....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade