x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 174

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    05/09/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    O airbag do Sorento funcionou... e do Troller?

Qual será que proporcionou mais segurança ao motorista e passageiros nesse impacto???

Eu tenho um palpite...
    Zeca,

não sei qual é seu palpite, mas...
    antes de palpitar, vale a pena ler a matéria, segundo a reportagem: O condutor do TROLLER não se feriu, já o do KIA teve ferimentos e foi levado pelo SAMU ao hospital.
    Mais uma vez fica comprovado que o Troller é um veículo que oferece boas condições de segurança à seus ocupantes.

O Informativo do Vale - Homem fica ferido em acidente de trânsito na RSC-130
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por andrew Ver Post
    Zeca,

não sei qual é seu palpite, mas...
    antes de palpitar, vale a pena ler a matéria, segundo a reportagem: O condutor do TROLLER não se feriu, já o do KIA teve ferimentos e foi levado pelo SAMU ao hospital.
    Mais uma vez fica comprovado que o Troller é um veículo que oferece boas condições de segurança à seus ocupantes.

O Informativo do Vale - Homem fica ferido em acidente de trânsito na RSC-130
    Exceto em caso de capotamento.... eu não confio no sto antônio do troller, pior ainda se for a partir de 2009. A Ford ja economizou nos estribos laterais que ficaram mais fracos, deve ter feito o mesmo no santo antônio.
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

Citação Postado originalmente por Fabio_Roberto Ver Post
    Exceto em caso de capotamento.... eu não confio no sto antônio do troller, pior ainda se for a partir de 2009. A Ford ja economizou nos estribos laterais que ficaram mais fracos, deve ter feito o mesmo no santo antônio.
    Fabio, veja se isso te tranquiliza:

Na minha opinião, santo antônio é pra trilha, viradas, pequenas capotagens como essa abaixo.
    Pra correr Sertões por exemplo, só com gaiola interna, obrigatório pela FIA.
    E capotagens em asfalto, é claro que ele ajuda alguma coisa, mas dependendo da violência e velocidade, lógico que o teto poderia afundar e o santo antônio ser completamente ignorado na violência do impacto.

Troller modelo 2009>2013 capotando:

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    Fabio, veja se isso te tranquiliza:

Na minha opinião, santo antônio é pra trilha, viradas, pequenas capotagens como essa abaixo.
    Pra correr Sertões por exemplo, só com gaiola interna, obrigatório pela FIA.
    E capotagens em asfalto, é claro que ele ajuda alguma coisa, mas dependendo da violência e velocidade, lógico que o teto poderia afundar e o santo antônio ser completamente ignorado na violência do impacto.

Troller modelo 2009>2013 capotando:

Eu já capotei com uma Saveiro e o que me salvou a Vida foi aquele pequeno Santo Antonio que vem na camionetinha, portanto a conclusão é de que Melhor com ELE do que sem ELE, mesmo sendo o Santo Antonio atual do Troller mais frágil, é melhor do que nada!

Usuário Avatar de luiz ccosta
    Entrada
    04/07/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Fabio_Roberto Ver Post

Alguem ja desmontou o sto antonio do troller pois fiquei muito preocupado depois que vi um do troller 2010 ele não vai até o chassis fica apoiado na fibra e preso com uma chapa do tamanho de um biscoito maizena numa fibra muito fina, nesse carro do meu amigo ele simplismente descravou da fibra apos ser abarlroado na lateral superior por um onibus. olhe que nem avariou muito o carro mas como pegou na altura da capota la se foi o santo antonio rasgando a fibra se tivesse alguem no banco de tras tinha sido atingido.
    Luiz Costa
    pick up tdi200 90 2002 defender 110 2002

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por luiz ccosta Ver Post
    Alguem ja desmontou o sto antonio do troller pois fiquei muito preocupado depois que vi um do troller 2010 ele não vai até o chassis fica apoiado na fibra e preso com uma chapa do tamanho de um biscoito maizena numa fibra muito fina, nesse carro do meu amigo ele simplismente descravou da fibra apos ser abarlroado na lateral superior por um onibus. olhe que nem avariou muito o carro mas como pegou na altura da capota la se foi o santo antonio rasgando a fibra se tivesse alguem no banco de tras tinha sido atingido.
    Eu qdo vi um sem capota na CCS fiquei assustado...
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Agradecimentos: 5
    O santo antônio do troller ja salvou meu pescoço,pode ficar tranquilo.

Abraços
    Murilo Beltrame

Usuário Avatar de Juka Bala
    Entrada
    29/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    Não pude abrir o vídeo, mas pela imagem inicial fica claro que o Troller por ter maior altura quase subiu na Sorento (olha a deformação no capô e a parte debaixo da frente e pneus dianteiros quase intactos). O mais impressionante é que o Sorento abriu a porta normalmente, ou seja, a destruição foi só no cofre, o habtáculo se manteve intacto. Se o cara se feriu deve ter sido bem leve, coisa de mal jeito na coluna e pescoço. Muito boa a segurança dos carros de hoje em dia. Fico mais tranquilo em andar com a minha família por aí e estar sujeito a algo do tipo.

Abraço
    S10 LT 2.8 4x4 200cv 13/14 (CASCUDA)
    Ex - S10 LTZ Flex 12/13 (BOBONA)
    EM TERRA DE SACI, QUALQUER CHUTE É VOADORA!!!

Usuário Avatar de Claudio 90
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Fui soteado hoje parado no sinal na Av. das Américas!
    A mulé nem pisou no freio na chuva. O gol acabou e o T4 só danificou o PC. Que merda vou ter que colocar um PC novo da Power. rsrsrsrsr
    Acidente com Troller! Fotos!-bat-3.jpgAcidente com Troller! Fotos!-bat-2.jpg

Usuário Avatar de Gustavo D
    Entrada
    10/03/2011
    Local
    Trilhas/SP
    Citação Postado originalmente por Claudio 90 Ver Post
    Fui soteado hoje parado no sinal na Av. das Américas!
    A mulé nem pisou no freio na chuva. O gol acabou e o T4 só danificou o PC. Que merda vou ter que colocar um PC novo da Power. rsrsrsrsr
    Acidente com Troller! Fotos!-bat-3.jpgAcidente com Troller! Fotos!-bat-2.jpg
    Fala Cláudio! Espero que ninguém tenha se machucado!
    Me estimulou a colocar as fotos do que aconteceu comigo também:

Acidente com Troller! Fotos!-foto0348.jpgAcidente com Troller! Fotos!-foto0349.jpgAcidente com Troller! Fotos!-foto0350.jpgAcidente com Troller! Fotos!-foto0351.jpg

Esmagou a minha lanterna de placa. O parachoque nem fiz nada. Só arranhou e fez uma mossa boba. Se duvidar, abrir porteira de fazenda com parachoque causa mais danos do que uma batida dessas de carro de plástico rs.
    Se tiver amassado a sua também, tem por R$ 10,00 ou R$ 15,00 lá na Ilha do governador numa loja perto da Luzescar.
    O chato é trocar essa bosta. Perdi uma tarde inteira.
    4X4 Brasil
    -------------------------------------
    Troller T4 3.0 2006
    Mitsubish Pajero GLS-B 2.8 1999

Usuário Avatar de Claudio 90
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Gustavo, tudo tranquilo. Ninguem se machucou, ela ainda teve a cara de pau de falar que foi culpa do celular. Precisamos marcar umas aventuras aqui no Rio. Vc tem razão estes carros de plastico viram pó.

Usuário Avatar de Gustavo D
    Entrada
    10/03/2011
    Local
    Trilhas/SP
    Citação Postado originalmente por Claudio 90 Ver Post
    Gustavo, tudo tranquilo. Ninguem se machucou, ela ainda teve a cara de pau de falar que foi culpa do celular. Precisamos marcar umas aventuras aqui no Rio. Vc tem razão estes carros de plastico viram pó.
    Com certeza Claudio! Tem muita trilha boa pra fazer aqui no Rio! Quero ver teu troller com esses sapatos novos ao vivo. Ficou show de bola.
    -------------------------------------
    Troller T4 3.0 2006
    Mitsubish Pajero GLS-B 2.8 1999

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem