x
Convex Datacenter
Página 19 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 753
    Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Vermeio Ver Post
    esse é o meu sim
    fui entra na agua e ir "costiando" pela direita mas logo q entrei o negocio era um buraco muito fundo (depois fomos olhar e logo depois da entrada ja era muito fundo, nao ficava com as maos pra fora d'agua e os pés no chao) e ja perdeu tracao e boiou. ré nem pensar...
    fiquei cuidado só o snorkel, a hora q chegou muito alto desliguei e meu amigo q estava atras começou a dar porrada no vidro, nao quebra cara. detalhe q meu extintor ja estava fixado do lado do vidro traseiro mas nao hora nao lembrei de falar. nao sei se quebraria, o mais certo deve seria um martelo especial eu acho, a duvida é a pelicula....
    depois da trilha tirei os porta injetores e bati arranque com a ajuda de alguem q sabia como fazer, saiu muuuiittaaa agua mas nao pegou ai desisti (primeira vez q tinha ido pra trilha nao rodando). chegando aqui larguei no mecanico, tive q trocar o automatico do motor de arranque, oleos e filtro e ja ta ok, o motor né.
    amanha pela manha vai pra eletrica pra dar uma geral. depois de afundar ja meti desingripante por tudo mas mesmo assim eletrica é complicado.... vamos ver q q dah
    se alguem tem alguma dica pra minimizar o estrago posta ai
    abraços
    Primeiramente, não sendo água salgada, o prejuízo é bem menor... mas vamos lá, segue as minhas sugestões:

1. Tire toda a água do motor (você já deve ter feito...)
    2. Troque TODOS os óleos (Motor, câmbio, CT, Diferencial, Freio, Embreagem, Direção, ...)
    3. Troque todos os filtros (Filtro de ar, filtro de óleo... )
    4. Limpe todos os dutos e respiro (respiro de diferencial, duto de combustível, duto do ar, magueiras, ... )
    5. Limpe o tanque de combustível, jogando todo o combustível existente fora.
    6. Limpe e seque todos os componentes eletrônicos (Alternador, motor de arranque, painel, botões, painel, controles, caixa de pisca, ...)
    7. Tente trocar a espuma dos bancos... os mesmos deve mofar e deixar um cheiro insuportável na viatura.
    8. Deixe o carro no sol por vários dias...

Se achar que isto dá muito trabalho, a outra solução é vendê-lo como carro de mulher, usado apenas para ir no shopping...
    4X4 Brasil
    Suzuki Jimny Sierra 2024
    EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

Usuário Avatar de Adrianotbl
    Entrada
    03/12/2008
    Local
    Senhor do Bonfim/BA
    Agradecimentos: 0
    É quando a brincadeira vira prejuizo, doi ver um Troller numa situação dessa.
    Outro Troller na mesma situação, só que esse é motor eletronico.
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=zfhbOkhwNng&feature=player_embedded[/ame]

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por fernandotf Ver Post
    Primeiramente, não sendo água salgada, o prejuízo é bem menor... mas vamos lá, segue as minhas sugestões:

2. Troque TODOS os óleos (Motor, câmbio, CT, Diferencial, Freio, Embreagem, Direção, ...)
    4. Limpe todos os dutos e respiro (respiro de diferencial, duto de combustível, duto do ar, magueiras, ... )
    6. Limpe e seque todos os componentes eletrônicos (Alternador, motor de arranque, painel, botões, painel, controles, caixa de pisca, ...)
    7. Tente trocar a espuma dos bancos... os mesmos deve mofar e deixar um cheiro insuportável na viatura.

Se achar que isto dá muito trabalho, a outra solução é vendê-lo como carro de mulher, usado apenas para ir no shopping...
    Acho que é por ai mesmo Fernando, só que desmontando o máximo possivel, retirando todas as forrações e desmontando tudo que der para desmostar...

Quanto a estas forrações, se fosse por aqui no nordeste dava para colocar no sol por uns dias e reaproveitar, pois secariam bem.

Isso já conteceu com um carro meu há muito tempo atraz, um fiat 147 que deixei parado em baixo de uma calha e choveu e simplesmente transformou o bixim em uma piscina com agua na altura do vidro da porta..heheheh...

Todos os bancose forração de portas e piso foram desmontados e retirado o forramento, tudo que era eletrico/eletronico aberto, seco e deixado para secar por mais alguns dias antes de religar...

O som, amplificador, "toca-fitas" e "equalizador" (é o novo!!!) depois que secaram criou um pó branco sobre as placas que antes de religar voltamos a limpar com pano seco... Salvaram-se todos.

Usuário Avatar de Vermeio
    Entrada
    27/08/2007
    Local
    Passo Fundo/RS

hahahaha, vo ir pelas etapas e nao pela ultima ok?!
    1. logo depois da trilha
    2. motor ja troquei, ta na eletrica agora tirando o painel fora pra revisar todos chicotes, modulo da tração (tinha colocado bem em cima do painel pra nao pegar agua ehheh), chicote do elocker, painel, etc.... depois ja troco o restante....
    3. ja trocados
    4. só mexi nos do motor e combustivel, nao tinha pensando nos respiros.... vou olhar
    5. feito
    6. sendo feito neste momento
    7. tirei os bancos antes de ir pra oficina, tirei as capas e estão no sol. só que amanhã começa a chover aqui, vamos ver se seca
    8. ou meses ehhehe

nesse momento sou muito mais feliz pelo motor ser mecanico.....

abraços
    T4 2.8 K16 37´ 200% Lona
    T4 3.0 rally

Vermeio tu tem que ta feliz de vocÊ e seu amigos não terem morrido afogado.
    Faz que nem um amigo meu fez arruma para poder vender e compra outro.
    A médio prazo pode ser pepino para você, sorte que não é o eletronico.

que cagaço hein vermeio hehehhehehhe

o cara, uma boa dica pra ti é deixar a cinta pro lado de fora, enrolada no estepe, ainda mais sem a bola do reboque, que não é toda cinta que serve, e qual a vantagem de fazer isso? se tivesse a bola qualquer um poderia ter te resgatado sem precisar afundar o troller...

abraço, e passa a pé no proximo atoleiro antes de entrar nele né
    T4 2005 - Tractor

Troller

Citação Postado originalmente por douglasm Ver Post
    que cagaço hein vermeio hehehhehehhe

o cara, uma boa dica pra ti é deixar a cinta pro lado de fora, enrolada no estepe, ainda mais sem a bola do reboque, que não é toda cinta que serve, e qual a vantagem de fazer isso? se tivesse a bola qualquer um poderia ter te resgatado sem precisar afundar o troller...

abraço, e passa a pé no proximo atoleiro antes de entrar nele né
    Rapaz, isso que eu estava pensando. Eu jamais teria coragem de entrar sem dar uma apalpada com os pés antes. Desde o início me ensinaram a passar a pé por qualquer obstáculo nas trilhas. Enfim, às vezes nós conhecemos a região e por alguma situação climática ou qualquer outra coisa, o "conhecido" se torna atípico e engole a gente.

Entrada
    27/08/2007
    Local
    Passo Fundo/RS
    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    Vermeio tu tem que ta feliz de vocÊ e seu amigos não terem morrido afogado.
    Faz que nem um amigo meu fez arruma para poder vender e compra outro.
    A médio prazo pode ser pepino para você, sorte que não é o eletronico.
    com certeza, agora da pra da risada e pensa no resto pq tudo ainda acabou bem e ninguem se machucou.
    desmontei todo o painel e foi olhado toda a eletrica do jipe trocando reles e o que mais for necessário, com tempo acredito que vai ir aparecendo mais alguma coisa mas nao vou vender nao. pensamento positivo hehehe
    tava sem a bola pq a rosca tinha escorrido e fiquei com medo daquele negocio foder de vez e machucar alguem (por aqui ja aconteceu, aquela bola vira assassina em uma puxada forte). isso foi na tarde anterior e nao deu tempo de colocar outro ponto de apoio.... se tivesse com certeza o estrago teria sido menor.
    T4 2.8 K16 37´ 200% Lona
    T4 3.0 rally

Usuário Avatar de marcelotroller
    Entrada
    17/08/2010
    Local
    Natal/RN

um monstrinho de fortal ...

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=WSZ9Lws3R0w[/ame]
    Vendo 5 rodas BBS 15x10 .
    Troller 09 + chip + 33 + BBS 10"
    EX T4 O5

Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2
    Não quero desviar o assunto do tópico, mas estou muito curioso: VERMEIO, o Jipão já está andando? Tudo certo?
    Suzuki Jimny Sierra 2024
    EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

Usuário Avatar de marcelotroller
    Entrada
    17/08/2010
    Local
    Natal/RN

raid da meia noite 2010 organizado pelo jeep club RN

Vendo 5 rodas BBS 15x10 .
    Troller 09 + chip + 33 + BBS 10"
    EX T4 O5

Entrada
    27/08/2007
    Local
    Passo Fundo/RS
    Não quero desviar o assunto do tópico, mas estou muito curioso: VERMEIO, o Jipão já está andando? Tudo certo?
    Ai Fernando, ta andando desde terça passada heheh
    troquei os óleos e filtros e pau nele de novo.
    depois de revisar toda eletrica só faltava bota os bancos de novo q tinha tirado pra seca que to botando hoje.
    fica o som pra instala semana q vem, depois de 6 anos ao meu lado o modulo bem provavelmente vai pro lixo hehehehe
    abraços.
    T4 2.8 K16 37´ 200% Lona
    T4 3.0 rally

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem