x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 27
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Agradecimentos: 0

Pessoal,
    em 2005 já rolou um tópico sobre esse assunto:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ighlight=132cv

Parece que a havia um imposto menor para motores com menos de 130 cv, e por tal motivo a Troller dizia que seu motor tinha 114 cv. A documentação saía, então, com 114 cv, enquanto a MWM dizia que os motores tinham 132cv.
    Essa é a origem da divergência. Hoje parece que não existe mais a diferença de imposto, mas a documentação continua saindo com 114 cv.
    []'s.
    Antonio.

Pessoal, obrigado pelos relatos e estou convencido que a questão é tributária e provavelmente nada mudou no motor... o resto é encanação. Para resolver o problema e "soltar" a criança vou mandar abrir logo a bomba e a turbina e tratar de ser feliz!
    Grande abraço a todos .... daqui a pouco com alguns cavalinhos a mais.
    Daniel
    PS.: Alguém desaconselha mexer um pouco na turbina sem o uso de medidor de pressão? Não quero abrir muito, só uns 10%.

Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Daniel Castanho Ver Post
    Pessoal, obrigado pelos relatos e estou convencido que a questão é tributária e provavelmente nada mudou no motor... o resto é encanação. Para resolver o problema e "soltar" a criança vou mandar abrir logo a bomba e a turbina e tratar de ser feliz!
    Daniel
    PS.: Alguém desaconselha mexer um pouco na turbina sem o uso de medidor de pressão? Não quero abrir muito, só uns 10%.
    Aleluia, acho que agora chove em Londrina...
    To brincando Daniel, mas tenho uma má noticia, o manometro de turbo que ofereci p vc foi embora c o T4 prata, sobrou o pressão de óleo.

Citação Postado originalmente por Daniel Castanho Ver Post
    Daniel
    Compre um Daniel...
    O meu custou R$90 + 30 do kit de instalação...

Se não quiser ficar com ele no painel, vá a um mecanico que tenha um.
    Ele instala o manometro temporarimente, regula, e depois retira.

Se vc quise levar seu carro "ao limite" abra tudo...
    O meu é todo aberto, bomba e turbina. A turbina tem pico de 1.6Kg e estabiliza em 1.5Kg.

Mas eu particularmente recomendo 1.3Kg na turbina e 2 voltas na bomba.
    Já melhora muito e não fica tão "agressivo"...

Abraços.

qual e o peso sem carga de um troller 2.8 ??

obrigado
    TavaresAndrés4X4
    www.youtube.com/tavaresandres4x4
    Instagram @tavaresandres4x4

Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Citação Postado originalmente por andres-tavares Ver Post
    qual e o peso sem carga de um troller 2.8 ??

obrigado
    Meu T4/2001 pesou 2000kg c +-60 litros de Diesel no Tanque.
    Pesei meu T4/2002 semana passada, exatamaente 1960kg c o Tanque de Diesel na reserva, c luz de advertência acesa.
    Todos sem guincho e com 5 pneus 33/12,5 BF AT.
    Procure uma balança de caminhão, aqui custou R$ 12,00 com comprovante impresso.

oseja um troller diesel 2.8 e mais pesado q um troller 3.0 ??!!!!!!
    TavaresAndrés4X4

No manual informa 1850Kg...
    Tenho balança na empresa, vou ver se dá para pesar o meu...

Abraços.

Citação Postado originalmente por srgrande Ver Post
    Meu T4/2001 pesou 2000kg c +-60 litros de Diesel no Tanque.
    Pesei meu T4/2002 semana passada, exatamaente 1960kg c o Tanque de Diesel na reserva, c luz de advertência acesa.
    Todos sem guincho e com 5 pneus 33/12,5 BF AT.
    Procure uma balança de caminhão, aqui custou R$ 12,00 com comprovante impresso.
    O problema é que essas balanças estão dimensionadas para carretas de 30 toneladas ou mais.
    Para pesos de 2000Kg, a margem de erro delas é muito grande, dependendo da balança chega a 500Kg! Mas vamos considerar uns 100Kg de margem de erro, então tá dentro do que a Troller informa, que é 1850Kg...

Eu vou ver se dá para pesar o meu, nossa balança é mais sensivel, pesa cargas até 5000Kg com margem de erro de menos de 2Kg...

Abraços.

Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    O problema é que essas balanças estão dimensionadas para carretas de 30 toneladas ou mais.
    Para pesos de 2000Kg, a margem de erro delas é muito grande, dependendo da balança chega a 500Kg! Mas vamos considerar uns 100Kg de margem de erro, então tá dentro do que a Troller informa, que é 1850Kg...

Eu vou ver se dá para pesar o meu, nossa balança é mais sensivel, pesa cargas até 5000Kg com margem de erro de menos de 2Kg...

Abraços.
    A balança que pesei meus T4 é precisa, sei que ha margem, mas verifiquei os pesos comigo dentro e fora do carro, pareceu correta.
    Duvido que o 3.0 é mais leve.

Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post

Abraços.

de que ano e seu troller??
    TavaresAndrés4X4

Citação Postado originalmente por andres-tavares Ver Post
    de que ano e seu troller??
    Um T4 2004...

Abraços.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem