x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 23

Para-Brisa muito arranhado, soluçao?

Amigos, estou com um troller e o para-brisa dele esta meio arranhado, dificultando viagens noturnas, os farois dos carros sentido contrario ficam brilhando nos pequenos riscos.

A soluçao seria um outro para-brisa novo?
    Existe algum produto para amenizar este problema?
    Se a soluçao sera um novo para-brisa, onde adquirir um?

Tb to querendo saber!!!

Pessoal eu tb estou passando pelo mesmo problema!

Procurei saber sabre restauração e fui informado que se não fizerem um bom serviço o parabrisa pode adquirir grau. (igual a óculos)

A solução é colocar um parabrisa novo. O pessoal do troller clube no "yahoo grupos" já falou em algumas cidades. Me fale de onde vc é que eu te mando ou então entre no yahoo e procure em grupos o pessoal do TROLLER CLUBE e veja la.

abs

Entao Bruno, estou em Minas Gerias, São Gotardo, fica no Alto Paranaíba, quase começando o triangulo mineiro.

Grato

Citação Postado originalmente por Bruno Estruc Ver Post
    Pessoal eu tb estou passando pelo mesmo problema!

Procurei saber sabre restauração e fui informado que se não fizerem um bom serviço o parabrisa pode adquirir grau. (igual a óculos)

A solução é colocar um parabrisa novo. O pessoal do troller clube no "yahoo grupos" já falou em algumas cidades. Me fale de onde vc é que eu te mando ou então entre no yahoo e procure em grupos o pessoal do TROLLER CLUBE e veja la.

abs
    Eu vi os posts lah no TC, mas naum queria trocar agora, se tivesse uma solução mais simples eu faria, a troca ainda tah cedo, tem mta lama pela frente p arranhar ele

de qq forma vlw!

Citação Postado originalmente por mausl Ver Post
    Eu vi os posts lah no TC, mas naum queria trocar agora, se tivesse uma solução mais simples eu faria, a troca ainda tah cedo, tem mta lama pela frente p arranhar ele

de qq forma vlw!

Então é bom deixar arranhado, pois o se tentar polir, pode acontecer o q falei.

Abs

Esse polimento e fria, fiz em um vidro de uma F250 que e tinha e ficou uma merd@.
    Alem de ser caro (me cobraram 250 latas), o vidro ficou mesmo com grau, parecia aqueles oculos bifocais que tem 2 graus. Nao recomendo.
    Te gente que fez e disse que ficou bom.

O meu ta um pouco riscado, mas no vou trocar agora e quando trocar vou experimentar fazer um polimento novamente, se ficar bom, dexo de reserva.

Alguem sabe o preco desse para-brisas?

pessoal sou de fortaleza e acabei de trocar meu parabrisa, pois estáva arranhado. aqui é facil achar e custa R$ 132,00 com degrade, sem custa mais barato mais nao sei o preço, qualquer coisa procure o Borrachao em fortaleza na listel que é facil de enviar.

Galera,

Carglass, tem em todos os estados....
    http://www.carglass.com.br/

Nossa, só R$132?
    Vou trocar o meu essa semana então! To com o mesmo problema...

Eu tenho seguro de vidros, jah estava pensando em soltar uma pedrinha nele sem querer... Auhauhauha... Mas sabendo esse preço, melhor comprar logo um...

Abraços.

Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Nossa, só R$132?
    Vou trocar o meu essa semana então! To com o mesmo problema...

Eu tenho seguro de vidros, jah estava pensando em soltar uma pedrinha nele sem querer... Auhauhauha... Mas sabendo esse preço, melhor comprar logo um...

Abraços.
    Tem que ver a qualidade do vidro se em caso de acidente ou quebra se ele é laminado e estilhaça ao quebrar !!

Tive esse problema

Bom dia galera, sou novo na comunidade.
    Tenho um Trolle, e alguns camaradas tb tem, todos tem problema com o parabrisa ricado, oque é normal pra quem faz trilhas, teum que colocou um paralelo pagou R$ 120,00, mais depois de duas trilhas já estava arranhado tb , e elem de tudo esse fim de semana ele quebrou com uma pedrata e estilhasou inteiro ou ponto de machucar alguemdentro do carro, ele está atras do original, quando tiver o preço aviso vcs.

Abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem