x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 35

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    13/04/2004
    Agradecimentos: 0

CAMBIO E REDUÇÃO DO TROLLER

[b]A TROLLER... 1º. SOU FEROZ E AMANTE DEFENSOR DO TROLLER, POIS ALEM DE TUDO SOU PROPRIETÁRIO DE UM 2002/2002 COM 30.000KMS RODADOS E SÃO MUITAS AS GRANDES FALHAS DA TROLLER, POIS A PESAR DE NÃO TEREM UMA REDE DE CONCESSIONARIAS A ALTURA DE UM PUBLICO CADA FEZ MAIS ESPECIALIZADO QUE SE FAZ CADA VEZ MAIS MERECER RESPEITO OS AMANTES DO OFF-ROAD POIS A TROLLER EM SUAS REVENDAS SÃO TÃO FRACAS DE UM JEITO QUE OLHE A MIUDEZ, PEQUENEZ QUE SE FAZ PASSAR UMA CONCESSIONARIA TROLLER, AO COMPRAR O KIT DE REPARO DAS JUNTAS OMOCINETICAS QUE POR SINAL É O MESMO DO GOL GERAÇÃO 3 E 1.6 MPFI SABE O QUE ELES SÃO CAPAZES DE FAZER RASGARAM DA EMBALAGEM A PARTE ONDE TINHA A REF DE FABRICA QUE POR SINAL É SPICER, MAIS A MAIOR FRAQUEZA ESTA EM NÃO TIRAR A EMBALAGEM TODA E SIM APENAS RASGAR AS BERADAS DA MESMA TIRANDO TÃO SOMENTE AS REFERENCIAS E PRAQUE ISSO MEU POVO SEJAMOS HONESTOS EM ASSUMIR QUE PRECISAMOS DE MAIS HUMILDADE POIS É ASSIM QUE PODEMOS CRESER. :evil: :evil: :evil: :x :x :cry: :cry: ....
    ....
    .... A FINAL DE QUE É MESMO A CAIXA DE REDUÇÃO DO TROLLER A DIESEL E SUA CAIXA DE MARCHA, QUAL A MARCA E CODIGOS REFERENCIAS E TUDO MAIS QUE POSSA TER DE DADOS DE TAL PEÇAS ESTOU FAZENDO UM BANCO DE DADOS DE TODAS AS PEÇAS DE UM TROLLER 2002/2002 DO QUAL EU TENHO E PUBLICAREI O MESMO COM FOTOS E TUDO QUE TEM DIREITO, COM REFERENCIAS DOS FABRICANTES, PREÇO MÉDIO E OUTROS DETALHES... AMO O TROLLER COMPREI UM UZADO E MEU SONHO É PODER COMPRAR UM NOVO E CURTILO AO MEU ESTILO...

AMO MEU TROLLER..´.
    COMPREI E COMPRARIA DE NOVO, MESMO SENDO DE MANUTENÇÃO DIFICIL UM CAUSO DO MEU TROLLER, MANDO REVISAR A CADA TRILHA E LUBRIFICO A CADA TRILHA, UM CERTO DIA MANDEI TIRAR TODOS OS SEMI-EIXOS E FAZER UM REVISÃO EM TODOS OS ROLAMENTOS E OUTRAS PEÇAS DE SEUS COMPONENTES E ETC... PRECISEI DE TODOS OS RETENTORES QUE MANDEI TROCAR E FAZELO POR CAPRIXO, NÃO É QUE NEM MESMO A TROLLER TEM AS PEÇAS NEM MESMO NA CENTRAL DE SÃO PAULO E PASSEI 15 DIAS NO PREGO POR CAUSA DE SIMPLISMENTE DOS RETENTORES DAS RODAS... 1115555.... QQQUUUIINNNZZEEEE DIAS... AMO TROLLER E QUERO VENDER O MEU PRA COMPRAR OUTRO NO DIA QUE PUDER....

QUE SEJA LOGO...

UM ABRAÇO IRMÃOS JEEPEIROS... SEJAMOS MAIS HUMILDES EM FALAR UM DO CARRO DO OUTRO POIS NO FINAL TODOS SÃO JEEP´S, QUEBRAM E TEM 4x4, SUAS VANTAGENS E DESVANTAGENS, EU AMO O MEU TTRRROLLLEEERRRR, AME O SEU...

Usuário
    Entrada
    28/03/2004

cambio e reduzida

puxa acho que deu pau na sua mensagem, ou voce ficou gago! bem vindo companheiro, espero que tenha bastante sorte com seu Troller
    sabe que nem todos os trollers tem exatamente as mesmas peças em todos os carros(acho que coisa de carro artesanal )...mas nos 2003 a maioria das caixas de cambio são eaton, e as peças são do grupo Dana (por consequencia spicer,perfect circle, nakata, brosol etc.. ) e a reduzida é a mesma utilizada pela Ranger!!
    de qualquer forma tenha paciencia, está com um produto muito bom e ainda em desenvolvimento, os mais novos 2004 são ainda melhores!!
    boa sorte precisando de algo só falar!!
    se tiver errado alguem me corrija!!
    Abracos Ivo

Também amo meu Troller.
    Pelo que vejo esta ficando melhor a cada ano...

E tá vindo por ai a aprovação do exército, a Pick-up e o 4 portas

Existe uma lista no yahoo (troller club) onde o pessoal esta montanto uma lista de peças, podíamos somar trabalhos

Para visitar o site do seu grupo, acesse:
    http://br.groups.yahoo.com/group/trollerclube/

Este site é melhor para marcar trilhas, mas o outro também tem informações legais

Usuário
    Entrada
    13/04/2004

Agradecimentos...

Agradeço pelas informaçoes e pelas diversas outras dicas e ainda pela dica do grupo yahoo, estou aguandando as informaçoes e ainda desculpas pela minha mensagem que por ficar tao grande perdeu o sintido das coisas mais valeu pelas dicas...

Abraços de lamas... e JEEP Saudaçoes...

Usuário
    Entrada
    31/03/2004
    CasBezerra,

A Caixa de Transferência do Troller é uma Borg Warner 1354 Eletrical (é a mesma das Rangers e Navarros).

A Caixa de Marchas é uma Eaton FSO-2315 (é a mesma das Silverados 4x4 e das Mitsubish L200RII 2002).

Espero ter ajudado. Manda pra mim o que você já conseguiu de fabricantes e referências. Vamos juntar nossos dados, ok? rodmenezes @ terra.com.br

[]'s

Buttman

Usuário
    Entrada
    02/09/2007
    Tô precisando de ajuda. Tenho um 2001 que está virtualmente "podre". Já quebrou tudo. Na última quebra, foram trocadas as homocinéticas, o cardan dianteiro e as engrenagens do satélite do diferencial traseiro. Depois de tudo isso, o mecânico (ex-Troller) "descobriu" que a quebra vinha da caixa de transferência - mas ainda não tem certeza - diz que pode ser do câmbio. Só faltam dizer que foi o pneu que quebrou...
    O problema, turma, é eu descobrir quem mexe bem com Troller e especialmente a caixa de transferência, na região de Campinas, porque mecânico chutador para Troller tá cheio!.
    Vocês conhecem alguém?

meca suspeito??

Putz Japa, fica esperto com este meca ... é muito problema para um jipe só... você tem a viatura há pouco tempo?

Carcará.

E ai Japa, ta com azar hein amigo!
    Tente os caras da tor 4x4 ai em Campinas, compro pecas deles e ja vi muito troller desmontado la.
    tel; 19 32958880
    Tomare que encontre ajuda.
    Ate mais!

Nossa... Vc`s estão muito stressados!

O meu vive na oficina, o vidro do lado esquedo só abre quando quer, as portas as vezes não travam, os farois vivem cheios d`água, sem contar com o forro das portas descascando...

Mas tem 1 ano de trilha todo fim de semana e sempre voltou delas com seus própios pés, muitas vezes rebocando outros, até 2 de uma só vez.
    Passou por todos os lugares onde aqui se considera dificil, e subiu alguns morros onde só irmãos do mesmo sangue (Troller T4) conseguem subir.

Nunca me fez vergonha, nunca me deixou na mão, está sempre pronto para qualquer ocasião (seja um casamento com lama até o teto ou uma trilha após 5 minutos de saida do lava-jato que custou R$120 com polimento na máquina).

As vezes é um pouco mal educado, como ontem tirando um Lada Niva completamente atolado e arrancando toda a trazeira do Niva. Eh, veio toda a trazeira junto com a cinta (parachoques, farois e toda a lata de baixo, ficando só a tampa da mala), e o niva ficou lá, no mesmo lugar.
    Mas a gente perdoa esses momentos de ignorancia do Bugão.

No mais, com todos os seus defeitos, eu não troco meu Troller por nada.

Abraços.

Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    No mais, com todos os seus defeitos, eu não troco meu Troller por nada.

Abraços.
    Eu troco o meu... desde que seja por um mais novo!

Talking

Citação Postado originalmente por t4_carcara Ver Post
    Nem carro, nem trator: é jipe!

Pô T4_Carcará! Este slogam sempre foi do CBT-Javali e não do Bugão!!!!!

4X4 Brasil

Exite possibilidade de adaptar uma alavanca para acionar a tracao e reduzida do troller???
    Onde posso comprar aquela centra eletronica que fica nos pes do passageiro, que aciona a tracao, to com a minha queimada

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem