Claro caio, inclusive fiz isso hoje, calcei a criança com BF MUD 33" .
Versão Imprimível
Claro caio, inclusive fiz isso hoje, calcei a criança com BF MUD 33" .
Claro caio, inclusive fiz isso hoje, calcei a criança com BF MUD 33".Mas se você ler a mensagem verá que o comentário não foi em relação às bolsas, mas em relação ao compressor. Inclusive com a infeliz idéia do compressor de R$ 60,00 que me fez responder daquele jeito.
Sem problemas meu amigão!
Foi só um puxãozinho de orelha....de leve, rs.
ok!
a título de curiosidade segue o link abaixo
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=VVO3-hC_cfQ&mode=related&search=[/ame]
Caro Themoteo,
Acho que vc nao leu - ou interpretou tudo errado - o que escrevi.
Não MANDEI VC FAZER NADA!!!
Apenas, sugeri, que vc invista sua grana em algo que seja, DE FATO, funcional!!!!!!! Foi uma SUGESTÃO....
Tenho 17 anos de off road, e já vi muita gente gastar grana com coisas que não serviram para nada, pois não tinham conhecimento ou orientação.
Felizmente, sites como este fazem com que possamos trocar experiencias, ouvir opinioes alheias e chegar a conclusões que podem ser distintas daquelas iniciais. A TROCA DE EXPERIENCIA É SALUTAR....
Por isso partricipo aqui, mesmo tendo de ler coisas como a sua resposta!!!
Desculpas , se tentei te ajudar e vc se ofendeu, a final, vc tem toda razão...a grana é sua, invista onde quiser!!!!
Grande Jorge,
o forum tem sido um local de grande aprendizado para mim que sou iniciante em veículos 4x4. Um grande problema é que só escrevendo muitas vezes é difícil uma boa expressão e podemos interpretar de forma diferente e muitas vezes errada o que estão querendo nos dizer.
Nesse caso em particular, a sua ajuda foi muito significativa, mas se quando você postou aquele comentário, eu já tinha me rendido aos argumentos de que a suspenção não afetaria de forma significativa o problema dos atoleiros.E como já falei a colocação do compressor não estava em discurssão, estava querendo dar mais usos pra ele.Só que você postou em relação ao compressor e sugeriu o uso daqueles de brinquedo que passam cerca de 8 min para encher um pneu 265/70 R17 de 15 para 29 psi . Até aí ate que tudo bem, eu poderia ter respondido dessa forma, mas você depois usou o "INVISTA" , que é a segunda pessoa do IMPERATIVO do verbo investir, modo usado para denotar AUTORIDADE. Se você tivesse dito:
"Não seria melhor você investir em outros acessórios?"
Com certeza eu teria comentado da mesma forma, talvez até explicando o porque de eu querer instalar o compressor no carro.
Finalizando, peço desculpas pela forma com que me expressei, mas o conteúdo é aquele mesmo: Por que compramos nossos jipes e não uma, com o perdão da palavra, Ecosport:putz:? O Ecosport passa em todo lugar que um jipe passa,rebocado pelo jipe:-P, mas passa, ou seja ele funciona.
Agora você não vai me dizer que vai comprar essa maravilha de jipe só para esperar que alguém abra um forum para discutir as fabulosas vantagens desse SUV(SEM UTILIDADE VERDADEIRA)...:) Brincadeirinha, foi só para quebrar o gelo e novamente me desculpar.
Ando de vez em quando pesquisando sobre suspensão ar (esquece os tal air lift).
Um dos meus projetos preferidos é o do Leopoldo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=1754
o outro é o do Scorpion norte=americano:
http://scorpioncars.com/action/_photos.htm
Fora uns lokos do TTChalenge, que também usam bolsas.
Para mim, bolsa de ar não foi feita para subir e descer o veículo, no máximo endurecer (asfalto) ou amolecer a suspensão, de acordo com a necessidade.
O Leopoldo também falou que se na época houvessem os ranchos, ele não teria usado bolsas pneumáticas.
A bolsa em si é muito frágil assim para não poder usar em trilha?
Preciso baixar minha viatura para entrar no prédio... uns 6cm.
Só uso o carro no asfalto.
Alguém sabe se presta botar suspensão ar?
O meu está com snorkel e pneus 32"
Blz brother,
Vi teu site. Me manda os preços dos produtos para Troller.
E-mail: jalisson@me.com
Flw!
Tb quero o preço dos produtos Troller cdcpro@hotmail.com
vlw!