x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1

Arrow Condições facilitadas para compra do Troller 07/07

Pessoal,

No mês de junho e agora em julho a Ford/Troller tem facilitado a compra do T4 (sei que a Ford tem condição para isso), mas será que a linha 2008 poderá vir com mudanças principalmente na questão de peças emprestadas de outros veículos?
    Segue o link:
    http://www.trollert4.com.br/

quanto as mudanças acho muito dificil a troller mudar algo que já esta dando tão certo e partir para um outro conceito que talvez não agrade.
    acredito que para a linha 2008 serão feitas modificações mínimas, talvez pelo fato da ford ter bala na agulha poderão melhorar alguns itens básicos para melhorar o conforto, mas nada muito expressivo.
    abraço

Eu acredito na mudança sim...
    Se não for para 2008, vai para o meio de 2008...

Não muito radical, mas acredito que a Troller vá usar apenas peças Ford e tirar as atuais de outras montadoras. (maçanetas, luzes internas, porta luvas, rack (esse desde 2006 já não é mais fiat)).

Tambem acredito na mudança do painel, com a tentativa de adaptar algum painel da linha Ford (Ranger ou Ecosport...). O painel atual do Troller requer muito trabalho, é muito dificil de fazer, perde-se muito tempo.

No mais, acredito que o carro vá continuar o mesmo.

Opniões propias.

Abraços.

Question

Estou torcendo para que a FordTroller mude principalmente o sistema de direção do T4...isso não pode tardar!!!

Usuário Avatar de presunto
    Entrada
    02/09/2005
    Agradecimentos: 0

revenda

O problema do troller é a revenda... até que vende, mas demoraaaaaa. Entao com as mudanças especuladas vai fazer disso ainda mais trabalhoso.

Usuário Avatar de André Centurion
    Entrada
    30/06/2006
    Local
    Campinas/SP

Modelo 2008

O modelo Troller T4 2008 (07/08) já estão sendo encomendados e são idênticos aos 07/07, sem nenhuma mudança. Tô até pensando em trocar o meu 2002.

As possíveis mudanças só se for para os 08/09, isso se houver.

André

André.
    Se os 2007/2008 já estão sendo encomendados, então já se sabe o valor deles. Será que vai subir?

Usuário Avatar de Ramon Marcello
    Entrada
    20/01/2007

Arrow Troller-Ford

Pois é gente creio que nos proprietários de Troller estamos apreensivos e torcendo para que essa mudança seja para a melhora de nosso JIPINHO sem falar na valorização que vão ter.
    Tomara que não troquem a carroceria por "lata".

Saudaçoes a todos.

Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Ramon Marcello Ver Post
    Pois é gente creio que nos proprietários de Troller estamos apreensivos e torcendo para que essa mudança seja para a melhora de nosso JIPINHO sem falar na valorização que vão ter.
    Tomara que não troquem a carroceria por "lata".

Saudaçoes a todos.
    Não tenho medo.
    Quando comprei meu 1º Troller, aqui em Londrina só tinha mais um, nunca havia dirigido um, não havia Assistência Técnica no meu Estado e não me arrependi.
    Tenho certeza que, independente do que a FORD fizer, continuarei contente com meu Troller e ele continuará a ter valor p mim.

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1

confirmaçao

Realmente ja estao vindo o 07/08 e nao tera aumento... so resta saber se esse financiamento ira continuar apos 31/07...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem