Estou atrás de uma base pro meu guincho Work 9000, pois a que a que ganhei de brinde da Trilha Master na ocasião da compra de meu T4 era pro modelo 2001/2002 e o meu Troller é um 2003.
Quero uma base que tenha chapa única, mas que não precise de apoios pela frente do parachoques. Os modelos da Todo Terreno e New Track me agradaram, mas tem esse "apoio" frontal.
Esse é modelo que chamo de chapa dupla (não sei se ta certo chamar assim). Da pra ver que a chapa é dobrada, formando duas camadas, porém não utiliza os tais apoios frontais, sendo fixado somente sobre as longarinas. Quero esse conceito de fixação com chapa simples!
É exatamente esse modelo que tenho, mas que não me serve e nem me interessa. Inclusive se alguém tiver interesse, coloco a venda.
O da 2ª foto não dá para ser montado sem aquelas pecinhas que vão no parachoques não? Me parece que só esses 2 pontos de fixação no chassi já são suficientes, ou estou errado?
Aproveitando o topico, onde consigo essas mesas para um HiPull XT12000?
O da 2ª foto não dá para ser montado sem aquelas pecinhas que vão no parachoques não? Me parece que só esses 2 pontos de fixação no chassi já são suficientes, ou estou errado?
Mandei essa pergunta pra Todo Terreno. Vamos aguardar. Pessoalmente, acho que se o projeto prevê um suporte como esse, a base não é reforçada o suficiente pra aguentar apenas os 2 pontos de fixação laterais.
Postado originalmente por AbreU
Aproveitando o topico, onde consigo essas mesas para um HiPull XT12000?
Abraços.
Essa eu pulo. Mas seguem os links dos fabricantes que estou consultando:
Conversei com o Murilo da Todo Terreno, sobre a bandeja com suporte, o motivo que ele me relator da necessidade do suporte, é divido a torção que o guincho produz, mas como ele usa chapa rente ao parachoque não atrapalha o ângulo de ataque.
Abreu quanto ao HT12000, ele me disse que muda só a furação do rolete, então basta pedir informando o guincho.
Esse é modelo que chamo de chapa dupla (não sei se ta certo chamar assim). Da pra ver que a chapa é dobrada, formando duas camadas, porém não utiliza os tais apoios frontais, sendo fixado somente sobre as longarinas. Quero esse conceito de fixação com chapa simples!
É exatamente esse modelo que tenho, mas que não me serve e nem me interessa. Inclusive se alguém tiver interesse, coloco a venda.
Fábio,
Onde conseguiu essa foto do troller amarelo?
Esse troller é o meu Gemada.
A chapa q uso nao tem apoio frontal, mas precisa ser reforçada na base para nao entortar para frente em situações dificieis.
Abç
JORGE DELMANTO
Cansei de discutir com jipeiros de shopping!
AGRALE MARRUA AM50
A chapa q uso nao tem apoio frontal, mas precisa ser reforçada na base para nao entortar para frente em situações dificieis.
Abç
E ai, Jorge!
A foto do Gemada está no site do Troller Clube no YahooGrupos. Foi de lá que peguei.
Acabei me conformando e pra não ter que gastar uma nota fazendo do jeito que quero, vou instalar uma base igual a essa sua, porém sem o parachoque de impulsão.