x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    21/04/2007
    Agradecimentos: 0

Lightbulb SEGURO da TROLLER

Pessoal,
    Estou cotando seguro pra Troller.
    Alguém tem dicas / recomendações sobre seguradoras e preços aproximados?'
    Agradeço a colaboração
    Gisele

Eu uso a Alfa (dois anos) como recomendado no site da Troller foi o melhor preço quando renovei a Porto não aceitou renovar.

Como nunca usei não sei informar muita coisa, mas eles isntalam o bloqueador por satélite e são muito gentis...

Não gosto da idéia do bloqueador por satélite (Lo Jack e companhia)... se caem em mãos erradas, podem fazer a festa. Na verdade tem um pouco de preconceito aí, mas gosto é gosto.

Bom, meu troller é recente e quase morri quando vi os preços. O mais em conta para o meu 2001 foi do Bco do Brasil, à 3.900,00.

Mas, há uma boa sacada: se já tem automóvel segurado, com bônus, e outros benefícios, faça o endosso. Foi o modo que encontrei e refiz o seguro do automóvel. Ficou tudo mais em conta.

Abr.

Carcará.

O meu também é da Alfa e fiz por indicação da própria concessionária onde comprei o carro. Nem minha corretora de seguros que me atende a muitos anos conseguiu um preço melhor.

Quanto ao rastreador LoJack, tive uma experiência de roubo a algumas semanas atrás. Levaram minha L200 e após 40 minutos, haviam encontrado o carro. Intacto e sem nenhum arranhão. Apesar do susto devido ao roubo, o atendimento deles foi excelente. Quando cheguei para buscar o carro, haviam dois policiais e quatro funcionários da LoJack. Eu recomendo.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário
    Entrada
    21/04/2007
    Agradecimentos: 0
    PessoAll, é isso mesmo. Poucas seguradoras aceitam fazer. Vou usar praticamente no parana e em algumas viagesn para sampa. Será que vale a pena ter seguro mesmo?
    é muito, muito caro....
    GiiPinna

Pessoal!

O meu é 2002, e quando fui cotar estava tudo muito caro!

Eu acabei fazendo o meu na Alfa, até hoje não precisei usar. Ainda bem

Abs

Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Gisele,

Seguro é a PRIMEIRA coisa que se deve ver antes de tomar a decisão de compra de um carro.
    Já desisti de vários carros por causa do elevado custo do seguro. E não tem jeito... Comprar um carro de R$85k e não colocar no seguro é loucura!
    Agora já que comprou, paciência... Procure uma companhia confiável e que ofereça um custo razoável, feche os olhos e faça o cheque... Depois rode no mato com ele e esqueça o prejuízo!...
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 31
      Última resposta: 18/08/2005, 14:11
    2. Seguro Troller gasolina. É necessário?
      Por danieldam no fórum Troller
      Respostas: 5
      Última resposta: 29/04/2005, 18:48

Permissões de Postagem