x
Convex Datacenter
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 76

Citação Postado originalmente por Beto Lacerda Ver Post
    eu qdo li a noticia fiquei feliz pelos donos de troller ...
    Mas qdo descobro que era mentira ai a diversão começou hahahaha
    []'s

Wrangler 99 (Iroks 39", D60, ARBs, Atlas4SP)
    Ram (BanksPower 456HP/100mkgf) ZJ 5.9 98
    ATVs(Grizzly700FI,Rhino660,Kawa700) www.youtube.com/ronmatj

Falam... Desmentem... "Des-desmentem"...

Leiam a notícia Nº 4 (4 na lista de notícias da capa - Na verdade, é a 5ª notícia...)
    http://br.groups.yahoo.com/group/jeeprn/message/510

SERA????
    .

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Ja percebi logo ki era mentira
    .. de primeira, BOND precisa de carro!!!!!

[]'s

Também fui enganado.

Citação Postado originalmente por Augustocesar Ver Post
    Aos amigos e adoradores do off road que estavam preocupados com o futuro do troller após a sua compra pela Ford, parece que não tem mais o que preocupar.
    Afinal, se a Ford aposta em colocar ele no filme de James Bond é porque ele faz parte de sua estrategia de futuro.
    Vejam a notícia no link.
    http://revistaautoesporte.globo.com/...6-1690,00.html

Afinal é uma boa notícia para todos os off road do nosso País.
    Abraços,
    Galera,
    Sem querer polemizar com todos que emitiram suas opiniões, eu gostaria de dizer que eu também fui enganado, coloquei a notícia com a melhor das intenções, inclusive citando a fonte para que não houvesse distorção de que eu estaria passando um trote. Portanto peço desculpas aos que se sentiram prejudicados e também se sentiram enganados como eu me senti.
    Infelizmente temos que reconhecer que mesmo se tratando de publicação em revista conhecida não quer dizer que seja verdade.
    Gostaria de pedir aos senhores moderadores que excluissem esse tópico e o colocassem no mais fundo do último baú de lixo que pudessem localizar, ficaria agradecido.
    Sem mais.

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Galera,
    Sem querer polemizar com todos que emitiram suas opiniões, eu gostaria de dizer que eu também fui enganado, coloquei a notícia com a melhor das intenções, inclusive citando a fonte para que não houvesse distorção de que eu estaria passando um trote. Portanto peço desculpas aos que se sentiram prejudicados e também se sentiram enganados como eu me senti.
    Infelizmente temos que reconhecer que mesmo se tratando de publicação em revista conhecida não quer dizer que seja verdade.
    Gostaria de pedir aos senhores moderadores que excluissem esse tópico e o colocassem no mais fundo do último baú de lixo que pudessem localizar, ficaria agradecido.
    Sem mais.
    Augusto,

Justamente pelo fato da revista ter te enganado (e a muita gente aqui) é que esse post deve permancer por muitos anos aqui.

Será uma ótima "propaganda negativa" para uma revista que não respeita os leitores!

Abraços

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Aos amigos e adoradores do off road que estavam preocupados com o futuro do troller após a sua compra pela Ford, parece que não tem mais o que preocupar.
    Afinal, se a Ford aposta em colocar ele no filme de James Bond é porque ele faz parte de sua estrategia de futuro.
    Vejam a notícia no link.
    http://revistaautoesporte.globo.com/...6-1690,00.html

Afinal é uma boa notícia para todos os off road do nosso País.
    Abraços,

Eh verdade, tava ate pensando em pedir pra trancar o topico
    , mas deixa-lo aqui pra todos verem quem inventou essa mentira eh uma boa mesmo....

Sera que o site fez isso pra ser mais visitado visitado?!?!?

To cansadado da falta de seriedade do varios setores de design e informçao daqui do Brasil... isso eh uma grande falta de respeito com o publico BRASILEIRO!!!!!!

[]'s e gostaria de ver uma errata nesse site e nda de trolha!!!!

Cool

Quanta baboseira!!! Trancar o tópico... Seriedade da revista... Offroadeiros "ofendidos"....
    Será que ninguém agüenta uma brincadira de Primeiro de Abril??? E olha que já é quase 30m de Abril!!!
    Eu já tinha notado que Trolleiro é dos mais bairristas quando alguém ousa fazer algum comentário que possa macular a imagem deste 4x4. Mas, ficar bravo porque um revista faz uma brincadeira destas (e isso acontece no mundo todo...), aí é demais! Ôceis não tem nada mais interessante pra fazer não???

Citação Postado originalmente por Xavier Ver Post
    Quanta baboseira!!! Trancar o tópico... Seriedade da revista... Offroadeiros "ofendidos"....
    Será que ninguém agüenta uma brincadira de Primeiro de Abril??? E olha que já é quase 30m de Abril!!!
    Eu já tinha notado que Trolleiro é dos mais bairristas quando alguém ousa fazer algum comentário que possa macular a imagem deste 4x4. Mas, ficar bravo porque um revista faz uma brincadeira destas (e isso acontece no mundo todo...), aí é demais! Ôceis não tem nada mais interessante pra fazer não???
    Xavier;

Um pouco mais de atençao ao ler o topico, iria fazer vc perceber que nem todos os que demosntraram alguma restriçao a mentira publicada, é proprietário de Troller.

Nao julgue as pessoas pelos carros que possuem!!! Dizer que trolleiro é bairrista, é generalizar comportamentos. Nao tire o comportamento alheio pelo seu!! Sou proprietário de Troller, e nao me incomodo que falem mal, mesmo quando feito sem critério algum, como é bem comum!

Continuo achando que revistas que se dao o respeito nao deveriam ficar com brincadeirinhas por aí, mas isso serve para qualquer tipo de "pegadinha" que eles resolvam fazer, e nao somente no que se refere a Troller.

Lamento por vc pensar assim, mas respeito o seu ponto de vista. Nao quero tentar te convencer que o que penso é o certo, mas só quero que vc veja que existem outras opinioes diferentes da sua e devem ser respeitadas e nao desdenhadas!!

[ ]'s
    [ ]'s
    Andre Moraes
    T4 08 Trilha - Chipadão, rodas BBS de 10 polegadas, Mud 33 e muuuuita Disposição!!

x2!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

X3!!!!!
    Quanto aos Troller, já possuí 2. Tem defeitos como todos os carro (talvez mais do que alguns), mas ninguém chegava em alguns lugares que eu ia de Troller (exceto outros Troller). E essa sensação era ótima.

4X4 Brasil

x4!

Huahauhuahauh bairrista é quem gosta de barro, lama, essa coisas?

Xavier, fala sério... vc acha q só pq acontece no muito inteiro é normal? Mas beleza.. como diz nosso amigo cada cabeça uma sentença!

O q a dor de cotovelo não faz com a pessoa... hehehe brincadeirinha..

[]'s sem stress
    Paulo Ross

Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Agradecimentos: 2

Talking Roteiro do Filme

Opa.

Se o James Bond vai de Troller, os bandidos vão de.....hummmmm.....Niva.
    Daí, a cena mais eletrizante do filme será assim:
    Trilha do Pinheirinho; JB num Troller, claro, perseguindo dois Nivas
    com seis bandidos russos em cada um.
    Eles estão no Brasil para executar um plano diabólico de invasão dos domínios de Sua Majestade. O plano diabólico dos Ibrainmovichs é construir uma fábrica Lada em cada estado brasileiro, mais duas no distrito federal, e exportar para Inglaterra milhões de Nivas pintados em preto e branco, com o escudo do Curíntia no capu e retratos do Leão e do Kia Jorabichona no quebra-sol.
    Depois de duas horas de perseguição e duzentos e vinte e três metros
    percorridos, os Russos e o JB resolvem parar, descer do carro e fazer
    um churrasco no meio da trilha.
    Como?
    Ora, o "Q", equipou o Troller com uma churrasqueira embutida no
    cofre do motor, cinqüenta quilos de alcatra abaixo do banco do carona
    e duzentas latas de cerveja gelada no estepe.

O filme termina então em confraternização, onde, bêbado, JB abraça um dos russos e cantam juntos God Save Priscilia a Rainha do Deserto. Os outros onze russos por sua vez, depois de beber 20 litros de vodca que estavam
    estocadas no radiador, desistem do plano de invadir a Inglaterra de
    Nivas, pegam a grana da venda do Nilmar e compram a fábrica da Troller.
    Sucesso garantido!

[]'s

Aurélio

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem