Das expedições que realizei nunca tive problemas em utilizar o Troller, o único incomodo (não diria problema) como o pessoal tem relatado é mesmo o espaço para bagagem.
Por três vezes tive que dar um jeito pois acabou aparecendo uma 3ª pessoa de carona e como eram expedições, o jipe ia carregado de malas e tranqueiras.
Instalei aqueles bagageiros de ferro que cobrem a capota toda, da primeira e segunda vez como meu gasolina carreguei o bagageiro e cobri tudo com uma lona, prendendo com cordas e cintas, ficou muito bom, só precisa ter lugar pra deixar a lona suja (poeira, barro, insetos) e paciencia para mecher com ela nesse estado ! rs
Da terceira vez, já com meu diesel, coloquei aqueles bagageiros tipo baú como os da Thule, aquilo ali é perfeito !!!! Cabe muita coisa, é fácil de limpar, é rígido e por isso mais seguro, muito prático abrir e fechar, é o porta-malas que faltava no jipe !!! rsrsrs
Quando utilizei esse bagageiro sobrou muito espaço no interior e o 3º passageiro foi folgado no banco traseiro.
De resto, acho o T4 muito conveniente pra expedições !
Apenas preste atenção em curvas, pois o centro de gravidade do jipe altera bastante, mas em reta não atrapalha nada !!!
Abraços,
Fernando Rosin
T4 Amarelo 2003 - BOB Esponja
SP/ZN