x
Convex Datacenter
Página 8 de 32 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 374
  • #85
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por CADU73 Ver Post
    Jefe, os bancos de corola que tinha no 2001 sao mto melhores que esses do 2010. Agora estou sem tempo para cuidar disso mas certamente vou trocar os originais. Vantagens: conforto, sem ruidos e regulagem de altura com vantagem que possibilitava baixar ou levantar um pouco mais que os originais. Nao tive nenhum problema. O ideal eh ir nesses capoteiro que vendem bancos e testar alguns modelos antes de comprar.
    Valeu Cadu....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #86
    Usuário
    Entrada
    05/06/2010
    Local
    Teresina/PI
    Idade
    48
    Posts
    65
    Agradecimentos: 0

    Bancos do Troller

    Comprei um t4 branco há 4 dias.... Carrão...tinha uma tr4 antes....

    Mas o banco.... Tenho 1,82... To morrendo de dor na coluna... E só uso há 4 dias....

    Bom... Procurei na trilha aqui de Salvador... Me recomendaram o Marcos ( Couro bom) que já mexe em bancos do troller desde 2001....

    Fui já hj... Segunda vou deixar o carro lá... Ele vai tirar o forro de todos os bancos (que por sinal é ruim... Esquenta que é uma beleza...eheheh) trocar por couro e vai "acertar" os 2 bancos da frente... Colocar mas espuma e aumentar as laterais... Vai ficar muito parecedo com os bancos tipo concha que já vi aqui nesse Post....só que vai usar o próprio banco original...

    Depois coloco as fotos...
    Flavio Andrade
    Ex TR4 2010 / Ex Troller T4 2011 - BF AT 31
    Renegade Longitude Diesel + Kit Safety

  • #87
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    44
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0







    Coloquei esses RallyeDesign no meu Troller. São bons.

  • #88
    Usuário
    Entrada
    05/06/2010
    Local
    Teresina/PI
    Idade
    48
    Posts
    65
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Márcio Rahal Ver Post







    Coloquei esses RallyeDesign no meu Troller. São bons.
    Ficou bonito.... Pagou quanto ?
    Flavio Andrade
    Ex TR4 2010 / Ex Troller T4 2011 - BF AT 31
    Renegade Longitude Diesel + Kit Safety

  • #89
    Usuário
    Entrada
    23/02/2011
    Idade
    63
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Marcio, peço informar o preço e modelo . Obrigado.
    CH60

  • #90
    Usuário
    Entrada
    05/06/2010
    Local
    Teresina/PI
    Idade
    48
    Posts
    65
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por flavioams Ver Post
    Comprei um t4 branco há 4 dias.... Carrão...tinha uma tr4 antes....

    Mas o banco.... Tenho 1,82... To morrendo de dor na coluna... E só uso há 4 dias....

    Bom... Procurei na trilha aqui de Salvador... Me recomendaram o Marcos ( Couro bom) que já mexe em bancos do troller desde 2001....

    Fui já hj... Segunda vou deixar o carro lá... Ele vai tirar o forro de todos os bancos (que por sinal é ruim... Esquenta que é uma beleza...eheheh) trocar por couro e vai "acertar" os 2 bancos da frente... Colocar mas espuma e aumentar as laterais... Vai ficar muito parecedo com os bancos tipo concha que já vi aqui nesse Post....só que vai usar o próprio banco original...

    Depois coloco as fotos...


    Pessoal...segue foto de como ficou o banco... outra coisa... problema resolvido...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Bancos do Troller-img_0319.jpg  
    Flavio Andrade
    Ex TR4 2010 / Ex Troller T4 2011 - BF AT 31
    Renegade Longitude Diesel + Kit Safety

  • #91
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    44
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0
    bancos rallydesign modelo dakar.
    paguei 2 mil no par. mas os trilhos vieram errados, então tivemos que refazer em um tapeceiro aqui.

  • #92
    Usuário
    Entrada
    25/04/2006
    Local
    SALVADOR/BA
    Idade
    47
    Posts
    428
    Agradecimentos: 0
    Flavio, quanto ficou o serviço com Marcos da Courobom? Tô sofrendo também com meus 1,88mt

    Abs

    Nagata


    Citação Postado originalmente por flavioams Ver Post
    Pessoal...segue foto de como ficou o banco... outra coisa... problema resolvido...

  • #93
    Usuário Avatar de Paulo Fogaça
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    445
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, boa noite

    Alguém conhece em São Paulo quem faça o mesmo trabalho que o Flávio mandou fazer no dele? tenho receio de mandar fazer em qualquer lugar e não ficar satisfeito com o serviço.
    Outra dúvida que tenho é se devo ou não substituir o revestimento original por couro, pois meu receio é que o barro e lama acabem com o couro. O que vocês acham?
    Troller 3.0 - Olaf
    Jeep CJ5 - Diesel MWM Sprint 6cc F250

  • #94
    Usuário
    Entrada
    05/06/2010
    Local
    Teresina/PI
    Idade
    48
    Posts
    65
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por nagata Ver Post
    Flavio, quanto ficou o serviço com Marcos da Courobom? Tô sofrendo também com meus 1,88mt

    Abs

    Nagata

    Fala Nagata.... 1350 Paus ! Chorei mas não teve jeito.... Levei antes em 3 lugares em SSA... Ninguém queria "encher" os bancos.... Só botar couro (o que não ia resolver)... Procurei bancos novos em sites (sparco etc...) achei banco de 700, 800 paus... Ia ter que trocar 2 e ficar atras com esse vinil ruim... Peferi fazer o serviço.... Recomendo

    Abcs

    Ps. Qq dia desse (mais p/ frente) vou te ligar p/ ver a troca do chip de potência... O Nakajima me falou muito bem da sfi...
    Flavio Andrade
    Ex TR4 2010 / Ex Troller T4 2011 - BF AT 31
    Renegade Longitude Diesel + Kit Safety

  • #95
    Usuário
    Entrada
    25/04/2006
    Local
    SALVADOR/BA
    Idade
    47
    Posts
    428
    Agradecimentos: 0
    Opa Flavio, vou esperar o bolso aliviar um pouco, acabei de pegar o Troller e lá vem seguro, transferência e com certeza irei fazer o serviço nos bancos, me liga sim que fazemos sem problemas a reprogramação em seu carro.

    Abs

    Nagata

    Citação Postado originalmente por flavioams Ver Post
    Fala Nagata.... 1350 Paus ! Chorei mas não teve jeito.... Levei antes em 3 lugares em SSA... Ninguém queria "encher" os bancos.... Só botar couro (o que não ia resolver)... Procurei bancos novos em sites (sparco etc...) achei banco de 700, 800 paus... Ia ter que trocar 2 e ficar atras com esse vinil ruim... Peferi fazer o serviço.... Recomendo

    Abcs

    Ps. Qq dia desse (mais p/ frente) vou te ligar p/ ver a troca do chip de potência... O Nakajima me falou muito bem da sfi...

  • #96
    Minha humilde contribuição:

    Couro legítimo em carro que pode beber água é desperdício... Se for carro de Shopp´s, tudo bem.
    O próprio tecido original do carro é sintético.
    Fazer enchimento é muito bom, quando funcionou! Como só se sabe se funcionou depois de pronto, pode desperdiçar alguns dinheiros...
    Acredito que o melhor custo benefício seja mesmo a troca dos bancos. Adaptação de trilhos tranquila e o conforto dos bancos que vc escolher.
    Escolhi os do Honda Fit. Não troco mais.
    Investimento : bancos dianteiros 350Latinhas o par + 100 adaptação + 400 pra colocar o curvim. E ainda vendi os meus originais por 250 dinheiros.

    Abrs
    Toróide - OX + EATON LOCKERS, MAXXIS BIGHORN 33", SB 10000LBS e continua...[/COLOR]

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade