x
Convex Datacenter
Página 7 de 32 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 374
  • #73



    Sem planejamento.
    Sabendo de qualquer coisa pode ligar!

    Abrs,
    Toróide - OX + EATON LOCKERS, MAXXIS BIGHORN 33", SB 10000LBS e continua...[/COLOR]

  • #74

    As fotos dos bancos do fit adaptados

    NOVAMENTE, AGRADECIMENTOS AO INVENTOR - MÁRCIO

    A DIFERENÇA É QUE A ADAPTAÇÃO FOI FEITA COM SOLDA E MAIS CHAPAS DE AÇO.

    ABRS,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Bancos do Troller-dsc01312.jpg   Bancos do Troller-dsc01313.jpg   Bancos do Troller-dsc01314.jpg   Bancos do Troller-dsc01315.jpg   Bancos do Troller-dsc01317.jpg  
    Toróide - OX + EATON LOCKERS, MAXXIS BIGHORN 33", SB 10000LBS e continua...[/COLOR]

  • #75
    Usuário Avatar de ssmoura
    Entrada
    06/11/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Rapaz, ficou muito bonito!
    L200 TRITON HPE M/T 3.2 DIESEL
    Melhor ser julgado por sete do que carregado por seis.

  • #76
    Usuário Avatar de RcPM
    Entrada
    07/10/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    61
    Posts
    650
    Agradecimentos: 3
    Rodrigo,
    Vc consegue ajustar os bancos com as portas fechadas?
    ______________________________________
    ºlllllllº JK 2013
    Ex T4 2010 - Andarilho - Ficaram as boas lembranças

  • #77
    Citação Postado originalmente por RcPM Ver Post
    Rodrigo,
    Vc consegue ajustar os bancos com as portas fechadas?
    Apenas o controle de altura fica inacessível. Outro detalhe, pelo menos nesta adaptação, é que a alavanca de escamotear os bancos que fica na parte de trás (para os passageiros do assento traseiro) teve que ser removida. Como nunca havia utilizado a mesma, paciência!
    Mas que é outra coisa, isto é! Fora o conforto, o ganho em altura é muito significativo.

    abrs,
    Toróide - OX + EATON LOCKERS, MAXXIS BIGHORN 33", SB 10000LBS e continua...[/COLOR]

  • #78
    Usuário Avatar de Marcio Schlemm
    Entrada
    15/08/2006
    Local
    JOINVILLE/SC
    Idade
    53
    Posts
    83
    Agradecimento: 1
    Bom Dia Beto;

    Eu comprei o banco de um carro batido, tive de até mandar dar uma lavada nos bancos ( e na capa ), pois eles estavam parados no tempo. Surigo que vc dê uma garimpada num ferro velho, ou loja de peças usadas.
    A vantagem do banco do FIt é que ele possui a base plana e tem as dimensões muito próximas a do banco original do troller, mas é beeeeeeeeemmmmmmm mais confortável, tratando-se de dirigir por longos trechos. Voltamos recentemente de uma expedição ao Jalapão, e foram 7000km de estrada dos mais diversos tipos, sem dores nas costas, ao contrário do colega que foi com um troller 2010.....
    O "conforto" que falo aqui é referente a longas viagens sentado num banco que dê um apoio um pouco melhor. Se eu quisesse conforto mesmo andaria de pajero full 3p..... hehehehe , mas estou sem "tempo $$"...... hehehe

    Abs
    Marcio Schlemm / Joinville-SC
    Samuka 95 - 33/X - "Pé de Pano"
    Full 3D-DID 11 - Onodi(onodi o nome ainda)

  • #79
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Rodrigo e Marcio.

    Quanto ao tamanho dos bancos, são maiores que o do troller?

    Principalmente a espessura do encosto, pois acho que se for, tamto dificulta o acesso ao banco traseiro, quanto diminui o espaço já bem pequeno...

    Outra coisa.. o assento, em relação aos joelhos, é mais longo ou mais curto, pergunto isso poeque tenho observado que estes carros pequenos e espaçosos estão com bamcos que mais parecem tamboretes, não chegam nem ao meio da coxa...

  • #80
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Rodrigo e Marcio.

    Quanto ao tamanho dos bancos, são maiores que o do troller?

    Principalmente a espessura do encosto, pois acho que se for, tamto dificulta o acesso ao banco traseiro, quanto diminui o espaço já bem pequeno...

    Outra coisa.. o assento, em relação aos joelhos, é mais longo ou mais curto, pergunto isso poeque tenho observado que estes carros pequenos e espaçosos estão com bamcos que mais parecem tamboretes, não chegam nem ao meio da coxa...
    Bem, os bancos são ligeiramente maiores em todas as dimensões e com mais espuma. Não acredito que a perda de espaço traseiro seja significativa (o espaço interno já é, normalmente, limitado). O banco tem bom apoio para as pernas.
    Agora, tudo é questão de custo-benefício. Coloquei na balança e pra mim ficou muito +.
    Além de ter mais conforto consigo enxergar melhor (hehehe). Problema
    Toróide - OX + EATON LOCKERS, MAXXIS BIGHORN 33", SB 10000LBS e continua...[/COLOR]

  • #81
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    44
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0
    Alguma foto do troller com os bancos Sparco ??
    to querendo bancos novos pro meu.

  • #82
    Usuário
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    51
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Hoje tenho um 2010, mas em um 2001 que tive adaptei os bancos do Corola mod. antigo, ficou excelente. Os bancos são mto confortáveis e elém disso funcionou o regulador da altura e não foi preciso retirar a alavanca traseira. Não sei se os do Corola modelo intermediário (até 2009) servem.

  • #83
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CADU73 Ver Post
    Hoje tenho um 2010, mas em um 2001 que tive adaptei os bancos do Corola mod. antigo, ficou excelente. Os bancos são mto confortáveis e elém disso funcionou o regulador da altura e não foi preciso retirar a alavanca traseira. Não sei se os do Corola modelo intermediário (até 2009) servem.
    Cadu, e em relação aos originais do seu 2010, esses de corolla antigo (até que ano?) são como... maiores menores mais altos???????/
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #84
    Usuário
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    51
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Jefe, os bancos de corola que tinha no 2001 sao mto melhores que esses do 2010. Agora estou sem tempo para cuidar disso mas certamente vou trocar os originais. Vantagens: conforto, sem ruidos e regulagem de altura com vantagem que possibilitava baixar ou levantar um pouco mais que os originais. Nao tive nenhum problema. O ideal eh ir nesses capoteiro que vendem bancos e testar alguns modelos antes de comprar.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade