x
Convex Datacenter
Página 14 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415161718192021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 374
  • #157
    Usuário Avatar de Bandinho
    Entrada
    23/11/2005
    Local
    Sumidouro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    811
    Agradecimento: 1



    Olá Marcio, comprei os bancos ontem e instalamos hoje, dá um trabalinho pra adaptar e montar mas nada muito complicado , é só caprichar. Começamos às 9:30h e terminamos às 15:00h parando para almoço.
    O custo foi o seguinte:
    Jogo de bancos de couro do HF 2008, completo com os traseiros: R$ 630,00(incluindo despesas para buscar os bancos)
    Adaptação e montagem: R$150,00.
    Além das barras troquei as travas do cinto de segurança e tive que cortar as alavancas internas de bascular os bancos que por serem mais largos os do HF, a alavanca interna pega no trilho impedindo o levantamento. Segue as fotos:
    1-Os bancos com os "pés",
    2-Cortando os "pés",
    3-Sem os "pés",
    4-Preparando as barras,
    5-Alavanca interna que cortamos,
    6-O resultado final.
    Ficou um pouco mais alta a posição de dirigir, a cabeça fica bem próxima ao santo antonio, mas o conforto muda da água pro vinho se soubesse já teria feito antes, vale o investimento, ficou show...
    AbsBancos do Troller-dscf1253.jpgBancos do Troller-dscf1248.jpgBancos do Troller-dscf1249.jpgBancos do Troller-dscf1250.jpgBancos do Troller-dscf1254.jpgBancos do Troller-dscf1258.jpgBancos do Troller-dscf1259.jpg

  • #158
    Usuário Avatar de Marcio Schlemm
    Entrada
    15/08/2006
    Local
    JOINVILLE/SC
    Idade
    53
    Posts
    83
    Agradecimento: 1
    Show de bola!

    É isso mesmo, e o resultado é muito bom com um custo/benefício excelente! Não tem um "glamour" de um banco Sparco.... hehehehe mas o que importa é o conforto e o que se gasta....

    Valeu

    Marcio
    Marcio Schlemm / Joinville-SC
    Samuka 95 - 33/X - "Pé de Pano"
    Full 3D-DID 11 - Onodi(onodi o nome ainda)

  • #159
    Usuário Avatar de Pedro Rocha
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Recife-PE/PE
    Idade
    46
    Posts
    620
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Marcio Schlemm Ver Post
    Show de bola!

    É isso mesmo, e o resultado é muito bom com um custo/benefício excelente! Não tem um "glamour" de um banco Sparco.... hehehehe mas o que importa é o conforto e o que se gasta....

    Valeu

    Marcio
    x2!!!!

    é isso aí Márcio.

    tb prefiro trocar o glamour, sem abrir mão do conforto e da qualidade, por dinheiro na conta pra gastar com diesel, peixe frito e "coca-cola"!!! rs
    ENGESA F1 88
    TROLLER 2015

  • #160
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Oooo duvida: Honda Civic... VS... Honda Fit... VS... Palio/Ideia Adventure...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #161
    Usuário Avatar de Bandinho
    Entrada
    23/11/2005
    Local
    Sumidouro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    811
    Agradecimento: 1
    Tb não faço nenhuma questão do glamour, vou tentar mais uma modificação na barra para minimizar o efeito dos 3cm a mais de altura, incrível como essa pequena diferença altera a posição de dirigir, acho que vai dar pra fazer um rebaixo na barra, depois posto aqui.
    Abs.
    Bancos do Troller Imagens Anexas

  • #162
    Usuário
    Entrada
    13/01/2013
    Local
    Taubaté/SP
    Idade
    53
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Bandinho, legal ter compartilhado step-by-step a adaptação, muito esclarecedor e motivador, parabéns. Galera, tenho um 2001 e a base não reclina como o mostrado pelo Bandinho, no meu a base corre sobre trilhos tubulares presos no assoalho. Além disso, o banco também reclina. Algué sabe se dá para adaptar o banco do Fit nesse modelo também? Vlw!! PLANZILO

  • #163
    Usuário
    Entrada
    13/01/2013
    Local
    Taubaté/SP
    Idade
    53
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Banco Sparco no Troller

    IDOSO, obtive uma opinião significativa de quem já teve os dois bancos (Sparco e Honda Fit) instalado no Troller. O cara já experimentou os dois, adivinha qual ele gostou mais...eh isso ai...o do Honda Fit!! Sem dúvida o Sparco é mais bonito, chama mais atenção, mas em termos de conforto, deixa a desejar. De tudo o que postaram aqui, e muito me ajudou a definir, a escolha deve basear-se no tipo de uso; se for para expedições (longos Kms rodados) a escolha fica com bancos do HF, sem medo de ser feliz; se for para passeios curtos, o Sparco deve atender bem, assim como os originais. Entendo essas minhas palavras como sendo as "premissas básicas" da escolha, depois entra gosto pessoal, disponibilidade de investimento, etc. Como muito bem postado aqui, em outras palavras, o Sparco fica muito, mas muito mais bonito que o do HF. Para mostrar a viatura, desfilar nos finais de semana, e ficar orgulhoso do interior, sem desmerecer esse comportamento, mesmo porque adoro desfilar com o meu, ficaria com o Sparco...Mas como gosto de rodar (apesar de ser um novo aficionado), vou abrir mão da estética e colocar o do FIT. Abraço a todos!! PLanzilo

  • #164
    Usuário Avatar de Bandinho
    Entrada
    23/11/2005
    Local
    Sumidouro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    811
    Agradecimento: 1
    Blz Planzilo, os esclarecimentos do Marcio Schlemm, foram precisos e decisivos pra mim, ainda não me adaptei bem à nova posição de dirigir, se a alteração na barra der certo acho que fica 100%.
    Abs.

  • #165
    Usuário
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    vitória/ES
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Bom, no meu troller, coloquei um calço de uns 2cm na base do banco, deu uma levantada e melhorou um bocado.

  • #166
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    existe algum ano especifico do banco do H.FIT ou H.CIVIC que melhor se adapte ao troller.. ainda não achei nenhum por aqui...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #167
    Usuário Avatar de Bandinho
    Entrada
    23/11/2005
    Local
    Sumidouro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    811
    Agradecimento: 1
    Do Hf acho que qualquer ano.
    abs.

  • #168
    Usuário
    Entrada
    13/01/2013
    Local
    Taubaté/SP
    Idade
    53
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Bandinho, estou com uma dúvida----Tenho um 2001 e a base não reclina como o mostrado nas suas fotos; no meu, a base corre sobre trilhos tubulares presos no assoalho. Além disso, o banco também reclina. Vc sabe se dá para adaptar o banco do Fit nesse modelo também? Vlw!! PLANZILO

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade