x
Convex Datacenter
Página 5 de 15 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 174
  • #49
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0



    Pois é Arthur!

    Se eu com Engesa pareço pinto no lixo, imagina com um Wrangler 2007! rs

  • #50
    Citação Postado originalmente por Bruno Estruc Ver Post
    Me desculpe Samukanvas, mas eu acho que vc esta morando no pais errado. Infelizmente aqui é o Brasil e temos que nos contentar com o que temos.

    E outra o que adianta ter um motor com 400 cv se andamos nas estradas com pardal de 50 km. Pra q isso tudo. Na alemanha podeiramos ter um motor de 1.000 cv
    Deixa de ser bucudo brunão!!!! Cadê aquela lambreta 125 que vc tá usando pra trilha????? O negócio é tornaaaaaadoooo!!!!!

    Vá em www.polacomotos.com.br e depois me fala 400cc

    Sobre as besteiras que vc falou, porque vc sempre fala besteira e eu sempre falo tudo certo, eu gostaria de voltar a morar nazoropa sim, assim ficaria bem distante de vc.... lazarento!!! Como moro no brasil eu tenho que me contentar com vc mesmo como amigo .

    Não adianta ter motor de 1000cv não porque sempre vai ter um outro com 1200 e as estradas têm limite sim.... são limites em 130km/h a cada saída ou entrada da estrada. São trechos de aproximadamente 1-2km por saída/entrada... e tem radar tb.

    Beijo no brioco

    PS: Larga um pouco da patroa a vamo pra trilha pourra!!!
    4X4 Brasil

  • #51
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Deixa de ser bucudo brunão!!!! Cadê aquela lambreta 125 que vc tá usando pra trilha????? O negócio é tornaaaaaadoooo!!!!!

    Vá em www.polacomotos.com.br e depois me fala 400cc
    O que adianta isto tudo se o motor abre o bico logo. Tenta encher a mão direto e ve se aguenta duas corridinhas de enduro de 150 Km...

    Se bem que fica um canhão da porra, pois original com troca de escape e filtro ja fica o bicho...
    Ja participe de enduros onde corria com a mão colada... Tornado preparada sumia na curva... Só via a poeira no chao...

    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

  • #52
    Galera, eu tenho um amigo que por sua vez é amigo pessoal do dono da Troller (bom, pelo menos era isto em 2006), o cara é dos avesso, doido até o fim... pra ter uma ideia, ele conta histórias de voo de jatinho acabando gasolina na Italia e o k7 com ele pilotando, ele era o chefe de equipe do Piquet na F1 - segue meu relato:
    Quando foi lançado o 3.0, ele "ganhou" um pra fazer teste drive, validação de protótipo e coisa e tal. Rodou em tudo que é buraco de Brasília, ficou andando quase 1 hora dentro de uma represinha com água até o vidro, disse que não entrou uma gotinha se quer de água.
    Disse que envergou o bicho pra destruir, fez o diabo, acelerou, freou, afundou na lama, fez de tudo. Não aconteceu nada no bicho.
    Em outro dia, levou o filho dele pra passear e subiu uma pirambeira da porra que quase vira o jipe pra trás. Disse que sentiu cheiro de bosta dentro do jipe, olhou pra tás e viu que de tanto medo o muleque fez coco nas calças...
    Dai então ele "convocou" a galera da concessionária que cedeu o jipe pra fazer uma demonstração: eles tb ficaram impressionados com o que viram.
    Não contentes com isto, chamaram pra trilha o pessoal da fábrica que por sua vez tb ficaram impressionados com o que o cara fazia com o Troller.
    Uma semana depois este cara comprou um Troller zerinho e botou pra ferver (claro, ele não tem do do dinheiro, tem muita grana...).
    Pelo que conheço do cara ele botou pra fuder sem dó.

    O que concluem ?

    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

  • #53
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    47
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Ricardo, isso aí tá mais pra lenda urbana (ou seria lenda off-road), não?
    Conhece o cara mesmo?
    Ou o cara é o cara mesmo ou é mentiroso pra kct, não acha?
    Vamos concordar, uma hora dentro de uma represa com água até o vidro e não entrar nada, tá pra nascer ainda um carro assim, acredito que nem um Touareg, um Range Rover, um Cayene faça isso.

    []'s
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #54
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Concluo que você ou acordou com o despertador ou caiu da cama!!!!!

    Mais uma para o tópico: mitos do offroad no Brasil!

  • #55
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Ricardo, isso aí tá mais pra lenda urbana (ou seria lenda off-road), não?
    Conhece o cara mesmo?
    Ou o cara é o cara mesmo ou é mentiroso pra kct, não acha?

    []'s
    Sim, não só conheço como trabalhamos juntos por 5 anos. Ele é um dos diretores da empresa (Autotrac), amigo pessoal do dono, o Piquet. Ele rodou o mundo da F1 vários anos como chefe de equipe dele.
    Quando "pegamos um pouco mais de amizade" e ele "descobriu" que eu e mais outro doido funcionário dele faziamos trilha de moto, rapidinho ele comprou um DR 400, truxe de Brasilia um quadriciclo e logo depois comprou uma gas-gas 250 (alias, comprou duas, uma 99 e depois uma 0 KM). Ele ficava só viajando nas filiais e aqui em SP ele ficava de 5a e 6a, sábado faziamos trilha em Alphaville e depois ele voltava pra Basília. O cara é bruto véio, só conhecendo pra botar fé nele. O Troller verde que ele comprou "depois" do teste, em menos de 2 meses de uso explodiu suspensão e roda dianteira numa pedra. Ele tinha dito que "tava muito bom entrar acelerando forte e traçado na curva". Foi nesta que derrapou e socou a pedra.
    Eu boto fé no que ele disse: botou o modelo pra arregassar.
    Eles são amigos do dono da Troller (inclusive acho que li que ele morreu!), veja, em 2.000 o Piquet comprou um Troller com motor de bmw (acho que 6cc) instalado na fábrica, regalia pra pouquissimas pessoas.
    Tem outro doido da gangue dele lá em Brasília (tudo coroa de mais de 50 anos...) que foi pro Sertões, Camel, Transamazonica e o KCT.
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post

    Vamos concordar, uma hora dentro de uma represa com água até o vidro e não entrar nada, tá pra nascer ainda um carro assim, acredito que nem um Touareg, um Range Rover, um Cayene faça isso.

    []'s
    Bom, na verdade ele tinha dito que a água tava na altura do retrovisor batendo no vidro de vez em quando, ele falou com tanta propriedade que dá pra acreditar. Disse que é quase a prova d'água.
    Pra saber se é assim mesmo só tem um jeito: ou alguém que tem Troller bota na agua ou aparece alguem que ja fez e diz o que deu !

    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

  • #56
    Citação Postado originalmente por carlos augusto veggi Ver Post
    Concluo que você ou acordou com o despertador ou caiu da cama!!!!!

    Mais uma para o tópico: mitos do offroad no Brasil!
    Concluiu errado, meu camarada... quem tem grana e infuência como ele faz o que quiser...e onde quiser... e quando quiser....

    To achando que quem vai pra este tópico é voce que não deve fazer porra nenhuma em off road... no máximo suja o jipe na lama...

    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

  • #57
    Citação Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    O que adianta isto tudo se o motor abre o bico logo. Tenta encher a mão direto e ve se aguenta duas corridinhas de enduro de 150 Km...

    Se bem que fica um canhão da porra, pois original com troca de escape e filtro ja fica o bicho...
    Ja participe de enduros onde corria com a mão colada... Tornado preparada sumia na curva... Só via a poeira no chao...

    []'s
    Vou te falar uma coisa cara.... 400cc numa tornadinho a galera das kawa, yamaha, suzy, ktm etc....paga um pau fudido porque ela levanta a roda em todas as marchas....

    Massssss...... como vc bem disse é motinho pra fds e "meio punho" só.... se colar direto a mão, deve esquentar pacas e deve voar peças mesmo. Mas deve ser um tesão acelerar uma dessas....

    Tava zoando o bruno porque ele é um camarada meu. Vivo zoando ele e a motinha dele.... Ele tá afim de uma lander Só que pra começar yamaha é "lixo" . A lander é muito legal... mas tudo que eu lí sobre ela direciona ela pro asfalto.... Enquanto a tornado é o contrário. Brunão, compra tornado, ok????

    O bom da tornado é que ela é muito versátil.... pode ir do asfalto a 400cc pra campeonato brasileiro. Inclusive tem copa tornado. Ela tb vira uma excelente motard. Por isso quem tem tornado é um gênio

    O negócio do troller não entrar água atravessando rio foi foda heim..... teu amigo quando vai pescar num leva isca nem anzol..... o peixe pula no barco sozinho puta história de pescador fudida Quem já andou em troller já viu a vedação das portas, pedaleira, cabos que entram no carro e "marchas".... fora que eu acho que com água no vidro o carro quase boiaria.


    Abs

    PS: tô pensando no kit 290cc pra ela.... o carbura aguenta bem e dá uns 5cv? a mais. Com 26-28cv acho que ela fica perfeita!
    4X4 Brasil

  • #58
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Vou te falar uma coisa cara.... 400cc numa tornadinho a galera das kawa, yamaha, suzy, ktm etc....paga um pau fudido porque ela levanta a roda em todas as marchas....

    Massssss...... como vc bem disse é motinho pra fds e "meio punho" só.... se colar direto a mão, deve esquentar pacas e deve voar peças mesmo. Mas deve ser um tesão acelerar uma dessas....

    Tava zoando o bruno porque ele é um camarada meu. Vivo zoando ele e a motinha dele.... Ele tá afim de uma lander Só que pra começar yamaha é "lixo" . A lander é muito legal... mas tudo que eu lí sobre ela direciona ela pro asfalto.... Enquanto a tornado é o contrário. Brunão, compra tornado, ok????

    O bom da tornado é que ela é muito versátil.... pode ir do asfalto a 400cc pra campeonato brasileiro. Inclusive tem copa tornado. Ela tb vira uma excelente motard. Por isso quem tem tornado é um gênio

    O negócio do troller não entrar água atravessando rio foi foda heim..... teu amigo quando vai pescar num leva isca nem anzol..... o peixe pula no barco sozinho puta história de pescador fudida Quem já andou em troller já viu a vedação das portas, pedaleira, cabos que entram no carro e "marchas".... fora que eu acho que com água no vidro o carro quase boiaria.


    Abs

    PS: tô pensando no kit 290cc pra ela.... o carbura aguenta bem e dá uns 5cv? a mais. Com 26-28cv acho que ela fica perfeita!
    Todas on-off da Yamaha são mais on do que off, a Honda é mais off do que on, indiscutivelmente. Se quer Yamaha compra YZF...
    Pensei muito em passar a minha pra 280 ou 293, mas é o seguinte: não consigo nem acelerar tudo o que ela dá ! Pra mim origimal mexidinha já ta bom, acho moto muito perigoso mas não abro mão de fazer trilha, jamais...

    O quente é botar motor de falcon... ja vi uma assim. qq dia faço isto...
    o que me deixa puto com tornado é que no fim do dia nem aguento mais levantar ela do chão... (to falando em trilha de verdade, não passeio em terra...)
    ____________________

    Água no vidro duvidei um pouco, mas que ele fritou o Troller no teste, fritou...

    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

  • #59
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    O negócio do troller não entrar água atravessando rio foi foda heim..... teu amigo quando vai pescar num leva isca nem anzol..... o peixe pula no barco sozinho puta história de pescador fudida Quem já andou em troller já viu a vedação das portas, pedaleira, cabos que entram no carro e "marchas".... fora que eu acho que com água no vidro o carro quase boiaria.
    Tenho um T4 2.8 e nunca entrou um pingo mesmo com água na altura do vidro. Mas já vi casos que quando fica algum tempo "parado" dentro d'água, entrou água sim.

    Samukanvas, existe um local na amazônia que somente com a luz do lampião, os peixes pulam pra dentro do barco... Parece história de pescador, mas existe

    Quanto ao tópico, ainda não li nenhuma justificativa plausível para falarem mal do T4 3.0 . Claro que existem vários defeitos além das virtudes, mas qual jipe não possui defeitos? Acho que a resposta pra pergunta feita pelo tópico é: "dor de cotovelo". Não basta falar mal, é necessário justificar com fundamento e base para comparação.

    []'s
    Paulo Ross

  • #60
    Ross,
    Assino embaixo. Já tive um 3.0 que foi roubado e devo comprar outro até o meio do ano. Podem falar o que quiserem do Troller, mas ele é um excelente veículo para aquilo que se propõe. Dá para utilizá-lo normalmente no dia a dia e é excelente para ser "detonado" nos finais de semana.
    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Copa Troller 2010!
      Por Rodrigo Borges no fórum Competições
      Respostas: 45
      Última resposta: 17/01/2011, 21:20

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade