Jeison, estaremos no aguardo das fotos e outras informações que tiver conseguido.:concordo:
[]'s curiosos
Versão Imprimível
Jeison, estaremos no aguardo das fotos e outras informações que tiver conseguido.:concordo:
[]'s curiosos
Ta mais para trator que para JIPE.
Agora, de JEEP ele não tem nada.
Muito robusto o carro, mais eu colocaria uma carroceria de cj3 ao invés de troller.
Monssssssssssstro!
Hehehe, pense num cofre de motor bagunçado!
Deve ter dado um trabalhinho botar esse 6cc ai!
Abraços.
As silvas americanas usam barras de torção e bandejas tipo a hilux?
Elmer, desculpa a demora, sabe como é, esse negócio de não receber Notificação e eu ainda fiquei dois dias em Cuiabá, o tópico até tinha fugido da minha página de subscritos, vi casualmente fuçando no fórum do bugão.
http://www.trilheirosonline.com/Even...iros/Fotos.htm
Nesse link acima tem algumas, eu até hoje não baixei as que tenho no molecular, ainda não sei como funfa, também não tentei. :oops:
Ah, inclusive nesse site tem a colocação do Rally da Fadiga aqui de Mutum, eu estou lá, em 12º, minha 1ª participação em rally, sempre curti é trilha mesmo, mas valeu, tem algumas fotos no tópico do Ovelha Negra.
[]'s
hehehehe
isso dai me lembrou até dos rebocadores de navios =]
Rodrigo, saiu uma reportagem dele agora na 4x4 e Cia de Dezembro
[]'s
Ola! Estou com a 4x4&Cia deste mes e la tem todos os dados do mostro, seguem alguns:
Mais infos na revista!
- Motor: MWM 6 Cil em linha trubointercooler preparado 300CV
- Cambio: Clark CL 1905 5M+re
- Diferenciais: Dana 60 auto-blocante
- Caixa de transf.: New Process-GEA 241 C(Gringa)
- Rodas: 20"
- Pneus: Goodyear: 160-70 R20
- Consumo: 7Km litro
- Velocidade Max: 150KM-h
Abr
Dana 60 não é pouco para esses pneus?