Cara, isso não é um Jeep não, é um trator! O cara deve usar pra plantar arroz! hehe
Simplesmente animal!
Agora, o cara não pode rodar com o tratorzão aí em rodovias né? Será que só viaja em carreta?
Abração
Versão Imprimível
Cara, isso não é um Jeep não, é um trator! O cara deve usar pra plantar arroz! hehe
Simplesmente animal!
Agora, o cara não pode rodar com o tratorzão aí em rodovias né? Será que só viaja em carreta?
Abração
A Donatti fez um monster de um troller (ou colocou a carroceria de um troller em seu monster)
Esse pneu e utilizado nas colheitadeiras TC 57 da NEW HOLLAND, a medida deles e 12,5 x 80 R 18, tenho desses no meu jeep e sao equivalentes aos 39" aproximadamente.
Esqueci de falar. Custa 280,00 US$ cada um (no paraguai).
Caraca, só eu percebi ?, que porr@ de diferêncial dianteiro de silverado (nacional) é esse?
deve ser o mesmo da d-20.
não sei se existe não, mas no interior eu já vi 2 com tração dianteira. será que é adaptação?
Pois é, hj um dos pontos mais complicados para se abusar de pneus grandes e mecânica forte é sem dúvida o diferêncial diânteiro.
Veja o exemplo do MONSTER do Gilvan, a maior complicação no projeto dele foi o diferêncial diânteiro, o Bill com o SPIDER quantas vezes teve problema no eixo diânteiro o Marcel com o Kalango só está tranquilo agora com o RockBone da Ensimec.
É obvio que tendo dinheiro a coisa fica mais fácil, pode-se optar por eixos Dynatrack ou os RockBone.
O calcanhar de aquiles continua sendo o eixo diânteiro, não existe solução barata ou fácil.
[]'s ainda procurando por uma solução mais em conta.
José, eu acho que deve ser o diferencial da Silverado americana, aquelas a gasosa! Mosca branca por sinal..
[]s
É considerando importado existem muitos diferênciais diânteiros mais forte que o DANA44, já nacionais ..., mesmo os da D20 eram engesa DANA30 mais fracos que os DANA44 da Rural e F75, o que me chamou a atenção foi o fato de estar escrito que era diferêncial da silverado nacional.
José, estive na Trilha-MT na semana passada e estava lá a criança.
A mecanica é de Silverado Americana, inclusive com barra de torção na dianteira.
Tava sugando umas informações lá com o mecânico que estava mexendo, de Troller só tem a carroceria, a bolha.
Tenho umas fotos que tirei com o celular, mas ainda não baixei, nem sei como baixar.
Quando baixá-las, posto aqui.
[]'s