x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 80

Hybrid View

Thumbs down Luz da injecao acesa e o carro nao funciona

Tenho um Troller 3.0 2007 com 900 km rodados, mesmo motor da Ranger. Ontem depois de um passeio nas dunas meu Troller acendeu a luz da injecao, parou subitamente e nao quis mais funcionar.
    Tirei a bateria para tentar restar a central mais a luz da injecao continuava piscando.
    O carro ta com unichip mas estava funcionando bem a 4 dias sem qualquer problema.
    Alguem tem uma ideia do que pode ter ocorrido?

O Primeiro passo é a retirada do Unichip, pra ver se o motor volta a funcionar.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Móóórrreu!
    O problema do Unichip é a perda da garantia de fábrica. Primeiro entra em contato com o pessoal da Unichip, somente depois de "desfazer" qualquer alteração é que tens que partir para autirizada. Se fores direto para autorizada, não comenta nada sobre o Unichip. Eu acredito que o pessoal do Unichip resolva o problema.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Ja tirei o unichip mas necas, falei com o pessoal da unichip e eles me falaram que nao ha qualquer possibilidade de ser problema do chip.
    A conscessionaria daqui ainda nao tem o scanner do troller e vou ver se consigo hj scannear na ford como scanner da ranger.
    Um abraço
    Joao Leao

Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Agradecimento: 1
    Tente levar num centro de serviço da International: http://www.nav-international.com.br/centros_servico.asp

[]'s
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

Vou mandar o carro para a Trilha Salvador amanha.
    O seguro cobre o transporte e la eles vao saber alguma coisa.

Bom o problema ja foi resolvido, o que houve foi a desconexao de um "rele", provavelmente pressa na montagem. Bom saber que nao houve nada em relacao ao unichip que volta para o carro amanha.
    Um abraço
    Joao Leao

Bom Dia Pessoal!
    Estou precisando de uma ajuda! estou trocando os reles do meu troller 3.0 e gostaria de saber se alguém sabe quais são os reles que devo comprar? vi que alguns são DNI 0140 e outros DNI 0102 e preciso saber quais comprar e qual é qual na hora de instalar!

Obrigado desde já!

Usuário Avatar de Aiello
    Entrada
    31/05/2009
    Local
    Teresópolis/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FernandoNETO Ver Post
    Bom Dia Pessoal!
    Estou precisando de uma ajuda! estou trocando os reles do meu troller 3.0 e gostaria de saber se alguém sabe quais são os reles que devo comprar? vi que alguns são DNI 0140 e outros DNI 0102 e preciso saber quais comprar e qual é qual na hora de instalar!

Obrigado desde já!
    Fernando bom dia!
    se for realmente necessário, troque os reles.
    eu não os substituiria, a não ser que estivessem apresentando algum tipo de falha, mesmo um rele novo pode ter defeito. quando tive o meu 3.0 somente substitui um por falha e que foi o de injeção. como apresentou defeito na estrada, tirei o do ar e coloquei no lugar do da injeção, comprei o novo e montei no lugar do ar e ficou assim por um longo período sem apresentar nenhum tipo de falha.
    não há dica para montar, eu preferi desconectar a bateria, mas isso não é mandatório, é tirar um e montar o outro.
    abraço

Obrigado pela resposta Aiello,
    É que meu carro passou um tempo no mecânico e fizeram uma bagunça nos relês! não sei se estão certos no lugar certo!
    No manual não tem nada especificando qual é o modelo de cada um como nos fusíveis. Ex: DNI 0140 tem q ser no lugar do DNI 0140,... DNI 0116 no lugar do DNI 0116 e assim por diante...

Usuário Avatar de Aiello
    Entrada
    31/05/2009
    Local
    Teresópolis/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FernandoNETO Ver Post
    Obrigado pela resposta Aiello,
    É que meu carro passou um tempo no mecânico e fizeram uma bagunça nos relês! não sei se estão certos no lugar certo!
    No manual não tem nada especificando qual é o modelo de cada um como nos fusíveis. Ex: DNI 0140 tem q ser no lugar do DNI 0140,... DNI 0116 no lugar do DNI 0116 e assim por diante...
    Fernando, o 0116 é utilizado onde requer mais corrente, ele é 40/30A o 0140 é 40/10A. Se o 0116 estiver no lugar do 0140 não terá problemas o contrário não é aconselhável. Se ainda estivesse com o Troller não me incomodaria de verificar as posições dos mesmos, mas não é o caso. Pesquisei rapidamente pelo esquema elétrico do Troller e não encontrei, nem no forum nem internet.
    abraço

[QUOTE=Aiello;2219393]Fernando, o 0116 é utilizado onde requer mais corrente, ele é 40/30A o 0140 é 40/10A. Se o 0116 estiver no lugar do 0140 não terá problemas o contrário não é aconselhável. Se ainda estivesse com o Troller não me incomodaria de verificar as posições dos mesmos, mas não é o caso. Pesquisei rapidamente pelo esquema elétrico do Troller e não encontrei, nem no forum nem internet.
    abraço[/QUOT

Era exatamente isso que eu precisava,... a posição de cada um,... mas MUITO obrigado pela ajuda Aiello.
    Vou dar mais uma pesquisada.
    Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem