ola
por causa do pouco espaço, vendi o meu t4 06 amarelão, já que apareceu um bom negócio, e fiquei só com a defender.
se a troller lançar um trollão 4 portas e coisa e tal.....quem sabe...
Versão Imprimível
ola
por causa do pouco espaço, vendi o meu t4 06 amarelão, já que apareceu um bom negócio, e fiquei só com a defender.
se a troller lançar um trollão 4 portas e coisa e tal.....quem sabe...
Fui na TrilhaSC ver o novo modelo e pecebi que além dos detalhes já citados, mudaram o design do rack no teto, as portas foram reguladas, mudaram a disposição de alguns componentes que "arrastavam" no capô e tiraram os dois respiro de ar que ficam no capô.
[]'s
Paulo Ross
Olá Henrique, eu estou pensando em comprar um Troller 2007, mas ainda não estou totalmente certo. Sempre há alguém que não gosta dele. O que fez você vender seu 0 Km, além da falta de espaço? Falo isso porque a Defender também não é lá muito confortável...
Um abraço.
Antonio.
Não quero desaminar ninguém do sonho (que é meu também) de ter um Troller, mas sugiro que leiam um tópico aqui no fórum que versa sobre alguns casos de gente que paga parte do valor na concessionária e fica sem receber o carro.
Aconteceu em minas e em Sampa conforme relatos da galera....
Só pague se o carro estiver na mão e documentado em seu nome!
Pessoal,
Voltando a questao dos freios este tem tido realmente eficiencia no T4 2007?
Esta semana soube que vao tirar de linha a Pantanal para uma reformulaçao e posteriormente ocorrerá um relançamento da pick-up...esta informaçao obtive direto da concessionaria Troller... Nao sei se a linha 07/08 do T4 terá mudanças...
Estao ate com tx de juros mais baixas p estimular vendas...estou inclusive avaliando possibilidade de ingressar no mundo Troller mas só no segundo semestre...
Abraços,
TMorais
TMorais,
Sinceramente não percebi nada de errado nos freios do meu 2007. Tive um 2006 que freava igual ao 2007 que tenho agora e não acho o freio dele ruim não.
Vale ressaltar que eu nunca dirigi um 2.8 para poder comparar os freios entre os anteriores e os atuais.
Um abraço,
O que achei estranho na versão 2007 foi mudarem o motor (aumentando consideravelmente a potência) e não adequarem os freios.
Quanto à Pantanal eu não entendi: eles nem lançaram a pickup direito e já farão reformulações?
Depois tem gente que ainda defende o design horroroso dela...
Blz AKPG.. nao tinha troller p test drive e tive esta duvida em relaçao a frenagem/eficiencia dos T4 c novo motor, ressaltando justamente a citaçao de Carlos Veggi anteriormente...
Carlos,
Sobre a Pantanal tambem achei estranho mas avaliando por outro lado (lado da Ford e do proprio mercado) creio eu que realmente é necessario um face lift pois, caso contrario, o projeto e todo o trabalho ficaria a ver navios... bom, talvez existindo tal mudança, como fui informado, ela seja reflexo ate de novos projetos e/ou mudanças da linha Troller.
Abraços,
TMorais
Pra que danado eu vou querer fazer o motor morrer usando os freios?
A unica coisa que você tá fazendo é forçando todo o conjunto motor + cambio + cardans + embreagem...
O motor do Troller 2007 é eletronico, quando vc tenta faze-lo morrer ele vai injetando mais combustível para que isso não aconteça, e por ai vai, quanto mais vc freia, mais combustível ele manda. Um bom teste para isso é faze-lo subir uma subida ingrime em 2ª marcha sem apertar o acelerador... A Ranger sobe ladeiras enormes assim. Já o meu Troller 2.8 tente a morrer se a subida for muito ingrime.
E quanto aos freios, nada de errado com os meus tambem.
Meu carro freia muito bem, não trava com facilidade, etc etc etc.
Abraços.
O meu T4 3.0 é assim. Pode colocar em segunda e tirar o pé da embreagem que ele sobre, desde que não seja muito ingrime. Já em primeira, ele sobe qualquer rampa de garagem de prédio com meu reboque engatado sem precisar pisar no acelerador. Só na marcha lenta.
Qual o consumo do T4 3.0 estrada/cidade? Existe diferença significatica com o 2.8 devido ao ganho potencia?
Como nunca dirigi um Troller na estrada gostaria de saber sobre estabilidade, como o mesmo se comporta no asfalto e qual a velocidade - cruzeiro- para viajar com segurança..
..Duvidas de interessados na maquina..eheh
Abraços
TMorais
TMorais,
Ainda não peguei estrada com o meu para poder medir o consumo. Na cidade ele está fazendo uns 8 por litro. Como nunca andei em um 2.8, não tenho parâmetros para te passar. Mas é uma diferença muito grande de potência (128 para 163). Só não sei a diferença de torque.
No outro 3.0 que tive, quando eu viajava, costumava andar entre 120 e 140 como velocidade de cruzeiro. Confesso que chega a ser um pouco arriscado andar a 140 pois o carro fica um pouco instável, porém você se acostuma com as reações do carro e depois nem sente mais. Já cheguei a 180 no velocímetro no final de uma descida e ele manteve a velocidade na reta. Mas confesso que fiz isso apenas uma vez e não tive coragem de fazer novamente. É muito perigoso. O carro tem motor mas não tem estabilidade para atingir uma velocidade destas.
Um abraço,
Mas te confesso uma coisa, não troco ele por nada. Mesmo com todas as instabilidades que ele te passa, vale a pena pela altura que vc está do solo e da visão privilegiada que vc tem à frente dos outros carros. Se tem um cara fazendo besteira lá na frente, vc vê e pode começar a frear com muita antecedência em relação ao carro q está imediatamente a sua frente.