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  • #1
    Usuário Avatar de Victor Pinotti
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    28/06/2006
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    Troller gasolina no dia dia




    Pessoal, estava a procura de um troller diesel 2001, mais ainda nao da, estava pensando em um a gasolina, que é mais barato, e ando no dia dia de silverado, queria sabe o consumo do troller na cidade e na estrada, e na cidade ele é bom ?

    agora nas trilhas ele tambem é bom?

    valeu

  • #2
    Olha cara, realmente o Troller a gasolina é mais barato...
    O motor é de manutenção simples e na maioria das vezes barata! Motor AP vc acha peças em qualquer esquina! uheuheuh
    A suspensão do Troller a gasolina é diferente da suspensão dos Troller a diesel... Dizem que na cidade o Troller a gasolina não é muito macio de se andar não, mas na trilha dizem que ele aguenta firme o tranco e que ele é bom nas curvas!
    Vale lembrar tb que os Troller a gasolina são de capota de lona, preste atenção nisso na hora da compra pra ver eventuais furos na capota... Mas dá pra adaptar a capota de fibra tb! Dizem que entra água tb... Alias, os problemas de vedação continuam até nos modelos mais novos!
    O eixo e os freios são de Cherokee, ou seja, peças caras!
    Caso eu tenha falado algo errado a galera me corrije!
    Eu não tenho Troller, porém ando pesquisando muito pq pretendo comprar um 2001 a diesel...

    Kra, pesquisa bastante antes de comprar... Dirija um pra vc poder ver o que te aguarda tb... Se possivel ande com ele no asfalto e na terra... Olhe tudo que for possível antes de comprar e se der leva um mecânico de confiança!
    Pesquise também outros veiculos 4x4 nessa mesma faixa de preço! Há vários... Suzuki, JPX, Engesa, etc...
    Pesquise também sobre a revenda dos Troller a gasolina... Se ele for bom de revender, compra logo, curta bastante e quando sobrar uma grana, dá ele de entrada num Troller mais novo!!!

    Espero ter ajudado!!!
    Abraço!!
    4X4 Brasil

  • #3
    Victor,

    Tenho um Troller 2000 a 1 ano, uso no dia a dia, algumas trilhas leves e médias, pelo fato de estar ainda com os pneus originais e gastos, e o consumo dele na cidade é de 10km/l aproximadamente.

    Acabei de trocar as pastilhas, dei um passe nos discos e recondicionei as pinças de freio, e gastei perto de R$ 500,00 com a mão de obra especializada, isso para vc ter uma idéia de gasto em relação a freio se necessário for.

    Curto o bichão para kcete, recomendo, e apoio a dica do animusmorbus, compra um a gasolina e depois migra pro a diesel, é o que farei tb, até pq o a gasolina é realmente mais acessível.

    Pesquisa bastante que vc acha Troller bom por aí a gasolina e acho que tem mercado sim, pois o valor dele não desvalorizou em relação a 1 ano atrás.

    Espero ter contribuido e boa sorte.

    Abs

  • #4
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    13/07/2006
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    Olá amigos, estou na mesma cituação q vc Victor, estou a procura de um Troller 99 ou 2000 gasolina, mas vou usa-lo para o dia a dia, pouco, mas vou usar.
    Acho muito bonito o Troller por fora, mas desepcionei um pouco quando me deparei com o acabamento interno, mas dá para melhor um pouco.
    Outra coisa q me preocupa um pouco é o deferencial dianteiro q é de Cherokee, mas já ouvi falar q tem gente fabricando peças para tal, e tb tem a caixa q é de Mustang, será q essa caixa aguenta bem?

    Abs.

    Att.
    Nilson Tecilla - Jaraguá do Sul - SC

  • #5
    Usuário Avatar de Amostardeiro
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    28/10/2005
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    Vi outro dia um a gasolina com teto rigído, acho que original, se não me engano é 2000, esta por R$ 32.000, será que esta bom o preço???

    Abraço
    Antonio - PU3VAP
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  • #6
    Qualquer Troller, até 98 dá para fazer uma capota de fibra...Original acho que começou em 2000.

    O preço depende muito do estado do Bugrão....

    Se quiserem comprar ou vender mandem um e-mail que coloco na parte de classificados do meu site e também recomendo colocar no classificados daqui....

  • #7
    Usuário Avatar de Amostardeiro
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    Corrigindo o que vi por R$ 32.000 é na verdade um 2000, será que tá bom de preço??? é vermelho com capota rigída, tem também uma de lona.

    Abraço
    4X4 Brasil
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  • #8
    Citação Postado originalmente por frmonaco
    Victor,

    Tenho um Troller 2000 a 1 ano, uso no dia a dia, algumas trilhas leves e médias, pelo fato de estar ainda com os pneus originais e gastos, e o consumo dele na cidade é de 10km/l aproximadamente.

    Acabei de trocar as pastilhas, dei um passe nos discos e recondicionei as pinças de freio, e gastei perto de R$ 500,00 com a mão de obra especializada, isso para vc ter uma idéia de gasto em relação a freio se necessário for.

    Curto o bichão para kcete, recomendo, e apoio a dica do animusmorbus, compra um a gasolina e depois migra pro a diesel, é o que farei tb, até pq o a gasolina é realmente mais acessível.

    Pesquisa bastante que vc acha Troller bom por aí a gasolina e acho que tem mercado sim, pois o valor dele não desvalorizou em relação a 1 ano atrás.

    Espero ter contribuido e boa sorte.

    Abs
    10km/l!?!?!?! Conta o milagre meu caro!!!
    []'s,
    Gus

  • #9
    O milagre não sei mas que ele faz, faz..., talvez por não andar no talo e sem ar condicionado, enfim, sorte minha \0/ \0/ \0/ \0/

    Abs

  • #10
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    Citação Postado originalmente por Gus
    10km/l!?!?!?! Conta o milagre meu caro!!!
    []'s,
    Gus

    E ai amigo, com licença!!
    então qual é o seu registro uns 8,0km/l ou 9,0km/l??
    pois estou interessado em um e como é um motor 2.0 4 caneco!
    valeu!!

  • #11
    Bem, tive alguns Trollers, o primeiro gasolina, e depois diesel. O consumo nunca foi melhor que 7 a 7,5 km/l, normalmente com ar ligado, mas sem ar também não melhora muito não. O meu comprei em ótimo estado, então não tive grandes despesas de manutenção, pelo menos não em componentes caros, mas é necessário pesquisar muito. Capota de fibra de fabrica só a partir do modelo 2.001, dos quais é raro achar um a gasolina, mas dá prá adaptar, a um preço elevado. Acho que não compensa o custo, talvez valha a pena comprar um já com a capota de fibra.
    Pelo que sei, peças do câmbio são difíceis de achar e caras. Também a parte de freios, diferenciais e rolamentos dos eixos, por serem de Cherokee (importados) são caros. O resto é tranquilo, peças nacionais.
    Quanto ao uso, fiquei com ele por 6 meses como único carro, fazendo inclusive viagens longas. Não é nenhum primor de conforto, mas dá prá levar. O que incomoda é o barulho do vento na capota de lona, na estrada e mesmo na cidade. O Ar tb. não funciona tão bem, pois a capota não veda muito, e por isso tb entra água. Acabamento é muito pior que os novos, que já não são aquelas coisas...
    Na trilha, por ser mais leve, às vezes vai melhor que o diesel, embora o motor só renda com giro lá em cima, afinal é um AP 2.0, pequeno para o peso do Troller, e com torque em rotação mais elevada que o diesel.
    A suspensão é mais dura também, em relação ao diesel.
    abs.
    Fábio.
    4X4 Brasil

  • #12
    Usuário Avatar de rafaelcardoso
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    19/02/2007
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    Boa tarde, quanto ao consumo do seu Troller, pode me dar detalhes?

    Quanto faz efetivamente na cidade?

    Quanto faz na estrada? E a qual velocidade média?

    Conhece o consumo de algum Troller rodando com alcool?

    Adptação da capota de fibra, sabe o valor aproximado? Mesmo sem o forro, somente a capota?

    Obrigado,
    Rafael.

    Citação Postado originalmente por ftr_santos Ver Post
    Bem, tive alguns Trollers, o primeiro gasolina, e depois diesel. O consumo nunca foi melhor que 7 a 7,5 km/l, normalmente com ar ligado, mas sem ar também não melhora muito não. O meu comprei em ótimo estado, então não tive grandes despesas de manutenção, pelo menos não em componentes caros, mas é necessário pesquisar muito. Capota de fibra de fabrica só a partir do modelo 2.001, dos quais é raro achar um a gasolina, mas dá prá adaptar, a um preço elevado. Acho que não compensa o custo, talvez valha a pena comprar um já com a capota de fibra.
    Pelo que sei, peças do câmbio são difíceis de achar e caras. Também a parte de freios, diferenciais e rolamentos dos eixos, por serem de Cherokee (importados) são caros. O resto é tranquilo, peças nacionais.
    Quanto ao uso, fiquei com ele por 6 meses como único carro, fazendo inclusive viagens longas. Não é nenhum primor de conforto, mas dá prá levar. O que incomoda é o barulho do vento na capota de lona, na estrada e mesmo na cidade. O Ar tb. não funciona tão bem, pois a capota não veda muito, e por isso tb entra água. Acabamento é muito pior que os novos, que já não são aquelas coisas...
    Na trilha, por ser mais leve, às vezes vai melhor que o diesel, embora o motor só renda com giro lá em cima, afinal é um AP 2.0, pequeno para o peso do Troller, e com torque em rotação mais elevada que o diesel.
    A suspensão é mais dura também, em relação ao diesel.
    abs.
    Fábio.

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